Meu relacionamento

A tecnologia nas nossas mãosUm mundo que não faz cerimônia para envolver a todos

Numa era de grandes descobertas, a internet revolucionou o mundo moderno. Essa ferramenta conseguiu transformar um planeta numa única comunidade.
Na intimidade desse mundo invisível, muitos estão confortavelmente instalados, e acabam deixando informações pessoais à disposição de quem possa se interessar por elas…

Unidades sem fio são espalhadas por todos os locais públicos, conectando-nos a um mundo de informações e entretenimentos. Aproximam pessoas que se abraçam sem se tocar, compram e vendem sem pegar no dinheiro, namoram sem se beijar, compartilham salas sem paredes para conversar. O conhecimento se tornou disponível, está na ponta dos dedos.

De certa maneira, estamos sempre buscando aprender alguma coisa, dispostos a partilhar experiências e a contar histórias. Não hesitamos em viver – ainda que num ambiente virtual – a interação com pessoas que jamais imaginaríamos encontrar. Aquela formalidade de antes conhecer alguém para posteriormente partilhar ideias ou contar fatos, na Web acontece de modo inverso, ou seja, a importância do conteúdo apresentado abre oportunidade de contato entre os internautas, assim como com o próprio autor da matéria.

Nesse mundo de novos conceitos, que se desfaz ao desligar o computador, a tecnologia não faz cerimônia para envolver as crianças, os jovens e adultos, convidando-os a adentrar nessa nova era. E fazendo parte dessa comunidade eletronica, coloco também disponível aos amigos um aplicativo o qual facilitará o acompanhamento das minhas atualizações  realizadas em várias midias como no Tumblr, Twitter e as minhas participações em vários programas diponíveis em vídeos no canal do You Tube,  através do próprio telefone.
Todo esse material pode ser compartilhado diretamente de qualquer dispositivo móvel entre os amigos que tenham aparelhos celulares com sistema Android.

Para instalá-lo, basta clicar emRelacionamento Dado Mourae transferi-lo para seu  dispositivo eletrônico.

Um  abraço

Dado Moura

Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *