Meu relacionamento

Relações sadias laços duradouros

O livro aborda as diferentes fases dos relacionamentos, desde as amizades até o casamento

Viver a harmonia em nossos relacionamentos é um desafio que não nos faz derrotados, mas tende a nos capacitar no crescimento e na habilidade dentro do convívio.
Em nossas experiências de convívio, encontraremos pessoas com diferentes tipos de temperamentos que poderão ser, algumas vezes, entraves para conciliar nossos objetivos, especialmente, quando não sabemos lidar com essas particularidades.

Reconhecer nossa limitação ou perceber que se faz necessitado de ajuda é a atitude mais sensata para se obter o crescimento pessoal e a correção do nosso comportamento. Para isso devemos contar com a ajuda de pessoas capacitadas e também de leituras que nos auxiliam no direcionamento para melhor entender nossa história e comportamentos.

Sabemos que não somos perfeitos. Muitas vezes, somos tomados pela forte característica de nosso temperamento. Por isso, conhecer nossas fraquezas e também nossas qualidades, assim como entender a personalidade do cônjuge, são os primeiros passos para aprendermos que não estamos fadados a carregar “o rótulo” de pessoas de difícil convivência.

No  meu primeiro livro, Relações sadias, laços duradouros,  são apresentados vários temas pertinentes à vivência de nossos relacionamentos por meio de textos em linguagem simples e bem contextualizada.
Nesta obra são abordas as diferentes fases dos relacionamentos, desde as amizades até o casamento; não deixando de mencionar  também as situações pertinentes ao namoro e filhos. Desta maneira, neste trabalho é oferecido tanto para os pais como para os filhos, subsídios para contornar as dificuldades próprias do relacionamento assim como conquistar melhorias.
A obra tem como objetivo ajudar o leitor a resolver ou minimizar seus impasses diante das dificuldades peculiares exigidas no convívio, por meio de propostas de atitudes simples, oferecendo, assim, uma nova leitura sobre os acontecimentos.

Adquira : Relações sadias, laços duradouros

ou direto com o autor através do email: contato@dadomoura.com

Apresentação do livro na TVCN

Um abraço

Dado Moura

Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *