O namoro acabou e agora.jpg

A pessoa inconformada com a situação, pode até fazer promessas de ser diferente, numa tentativa de recuperar ou remendar o compromisso por mais um período.

No namoro, depois de algum tempo, é possível avaliar melhor o que realmente se espera do relacionamento. Algumas vezes, depois dessa avaliação, em razão dos motivos, os quais somente o casal tem suas justificativas, o namoro termina. Mesmo que não tenha dado certo, muitas outras coisas terão valido como experiência de vida.
Com o rompimento do relacionamento o que se pode fazer?

Nenhum rompimento parece saudável num primeiro instante, especialmente, quando o relacionamento parecia estável. A pessoa que acreditava viver ao lado do namorado (a) como futuro esposo (a), se vê desnorteado (a). Vê seus projetos desabando…

Pensando ter perdido o sentido da vida, a pessoa inconformada com a situação, pode até fazer promessas de ser diferente, numa tentativa de recuperar ou remendar o compromisso por mais um período.


Conheça os produtos do autor


A sensação de desamparo depois de algum tempo de convivência e todas as lembranças sobre o que foi vivido no relacionamento poderão trazer machucaduras, especialmente para aqueles que ainda se sentem apaixonados.

Se há um problema, há também uma solução!

Superados os momentos mais dolorosos, os ex-namorados terão que enfrentar o sentimento do vazio e de solidão que ficaram. Na tentativa de preencher este espaço gerado pelo rompimento, a pessoa pode pensar que encontrar um novo namorado (a) seja a solução para o problema sentimental. Outros podem sentir medo de viver um novo relacionamento e voltar a se ferir.

Como se pode começar algo novo sem antes ter assimilado aquilo que foi vivido anteriormente?

Entender melhor o que somos, o que queremos e aprender a lidar com sentimentos, muitas vezes, desconhecidos em nós, como ciúme, posse, medo e insegurança pode ser a chave para compreender aquilo que esperamos daquele (a) que se põe ao nosso lado.

Numa relação, quer seja de amizade ou de namoro, se faz necessário identificar a importância da nossa participação, como também, perceber o vínculo da outra pessoa para com a gente e vice-versa. Acredito ser necessário ter consciência do real valor desse último relacionamento amoroso em resposta aos anseios nele projetado.

Analisar os prós e os contras a respeito de nossos impasses, se torna mais fácil quando conversamos com alguém sobre nossas dores, anseios e dificuldades. E as verdadeiras amizades nos auxiliam a entender um pouco mais sobre em que precisamos fundamentar nossos relacionamentos.

A participação e os conselhos de alguém que esteja fora dos nossos problemas e comprometida, verdadeiramente, com a nossa felicidade é sempre de grande ajuda, podendo ser o nosso remédio.

Na certeza de que para o próximo relacionamento você estará mais maduro (a) a respeito do que espera e deseja, deixo meu abraço.

Acesse a página sobre dicas de leitura
Outros artigos relacionados

Dado Moura

Compartilhe com seus amigos!

350 Comentários

  1. olá eu namorava fazia 1 ano e 6 meses mais ai ele começou a se agarrar com as minhas amigas e acabemos fiquei com um menino e ele ficou bravo foi ai que ele beijou uma menina na minha frene ai sabe machucou não enendi o porque ele fez aquilo comigo e chorei muio por ele agora depois de um mês descobri que ele não me amava e que ficava com as colegas dele e só confirmaram o que eu já sabia e sabe hoje esou feliz com meu novo namorado e ele veio pedir para volar e eu disse que não e ele falou que ia se agarrar com as meninas só que é o seguinte depois de 3 meses que já se passaram nenhuma menina quer ficar com ele e hoje ele me liga chorando me pedindo perdão falando que ama e eu disse não deu valor quando inha agora perdeu …

  2. MEU CASO FOI ASSIM ME RELACIONEI QUASE 6 ANOS COM UMA MULHER JA VIVIDA,SEMPRE FIZ DE TUDO PARA AGRADAR MAS NADA TAVA BOM E NUNCA TRAI ELA,MAS ELA CISMAVA QUE EU TRAIA ELA COM PESSOAS DO FACEBOOK,XINGAVA DIZIA QUE EU SAIA COM AS VAGABUNDAS COISA QUE EU NEM FAZIA.EU AGRADAVA DE TUDO FAZIA DE TUDO….DAÍ ELA TINHA UM CELULAR ME MANDAVA MSG SE EU NAO RESPONDESSE PARA ELA EU JA ESTAVA TRAINDO…PQ TINHA QUE RESPONDER A MSG DELA A HORA QUE ELA QUERIA.EU ERA CARINHOSO ,COMPANHEIRO,SINCERO,LEAL,E NADA DISSO ADIANTOU…ELA CONFIAVA MAIS NOS ESTRANHOS QUE EM MIM.
    FOI QUANDO EU DISSE :CHEGA CHEGA CHEGA EU NÃO QUERO MAIS SER OTARIO SEU ARRUMA OUTRO PRA FAZER DE TROXA.

    ACHO QUE TUDO TEM LIMITE.

    EU AMAVA SIM, ELA DIZIA QUE ME AMAVA TB,SE ME AMAVA PQ NAO CONFIAVA??SÃO 5 ANOS DE RELAÇÃO.

    FORA AS CHANTEGENS QUE NÃO CITEI.

    É ISSO GALERA!!

  3. Oi como faco p” mamter sempre em contato xo o grupo

  4. Olá, bom eu estava em um relacionamento com um cara que era um velho amigo ,estavamos juntos a pouco tempo ,menos de 6 meses, no começo ele era maravilhoso, mas depois começou a revelar uma pessoa na qual eu realmente não conhecia, ele passou por vários momentos dificies na vida dele, perdeu o pai a irmã em menos de 2 meses logo que começamos a namorar, depois disso houve mudanças de comportamento dele, ficou agressivo verbalmente , chegou até um dia me dar um empurrão, enfim até que minha mãe resolveu se meter e na verdade ele teve uma reação que ela não esperava foi super grosso e entao ela disse para ele nao vir mais atrás de mim e que eu faria o mesmo , ele sempre gostou da minha mae , não sei o porque da reação dele, e depois disso não nos falamos mais, falei com a mãe dele e tudo, mas ele nao veio falar comigo e nem eu fui atrás dele , eu não sei , o que eu faço? eu não sei se quero ou não , penso que seria melhor mesmo eu seguir em frente, mas ao mesmo tempo eu penso que gosto dele e quero ficar com ele, ele é uma pessoa boa, mas passou por momentos muito dificieis, estive do lado dele a todo momento mesmo ajudei não só emocionalmente como financeiramente , ele e a familia dele , passei praticamente a morar com ele , pois não queria deixar ele sozinho em momento algum, vi o sofrimento dele e não foi fácil , foi tudo muito intenso, e agora minha familia ficou contra , eu realmente preciso de conselhos.

  5. ai estou se chão não sei o que fazer ele terminou comigo tínhamos 5 anos eu errei muito em brigar as vezes sem motivo mas eu sentia falta dele .Agora o que eu façoooooooo desesperadaaaaaa

  6. Pior foi eu , era muito apegada ao meu namorado , terminanos com dez meses de namoro sei que pode parecer que nao é muito tempo , ele terminou dizendo que estava cansado toda vez eu errava e ele me perdoava , fui ate conversar com ele , sobre isso mais ele nao quis voltar e agora será como vou superar ;(

  7. Amanda amaral

    To sorfrendo muitoo… Ele terminou cmg dizendo tantas coisas.. Disse q me amava mais eu tinha q arranjar alguem melhor q ele e bla.bla.bla. E isso foi essa madrugada! E o pior é q ele termina por cel. Nos estava junto há 3 meses e essa caminhada durou tão pouco tempo.. Minha cabeça parece q vai explodir … Mais eu sei q vou superar. :'(

    • meu namoro e otimo cobrinamos em tudo so que as veses tem recaida de silmes mais depois fica tudo bem

  8. Meu namoro de um ano e 6 meses acabou, ela falou que não me amava mais, mas que ainda gostava da minha amizade, mas ai não sei q aconteceu comigo eu fui correr atrás dela com medo de perde ela e aconteceu, em menos de uma semana ela começou ficar com outro cara, e em menos de um mês já está namorando com ele e comigo a gente ficou nessa hums 2, 3 meses juntos escondido, até namorar sério mesmo, dou de encontro com eles na faculdade isso me machuca mais ainda, sei que passado é passado mas sinto falta da amizade dela, me machuca saber que ela não quer nem a minha amizade, ainda estou apaixonado por ela, fiquei com outra pessoa e essa pessoa sabia que eu ainda sou apaixonado por ela, não adianto, nem essa pessoa me tirou ela da cabeça, dói muito ainda está doendo, é horrivel ver a pessoa que voce abraçava e beijava todo dia na mãos de outras pessoas , antes quando namorava com ela eu não trabalhava, agora eu trabalho. Está doendo de mais, as vezes quando eu acabo chorando de mais a noite eu acabo caindo no sono, ainda te amo muito ex namorada voce sempre vai ser minha primeira namorada pelo resto da minha vida, desculpa pelo que eu fiz e desculpa das coisas que eu não fiz

  9. Isso acaba com qual quer coração!!! :(

  10. Tá doando ainda,o que devo fazer?

  11. Meu namoro terminou tem 3 dias,ele disse que gostava ainda de mim e que estava pedindo um tempo pra ter certeza que me queria como amiga ou namorada.Estamos juntos há 2 meses,nunca brigamos e ainda combinavamos em tudo.Fiquei muito triste disse q não queria ver ele nunca mais,que não queria nada dele.Acho q com isso ele ficou com raiva de mim,não respondeu minha mensagem de pedido de desculpa e ainda não fala comigo no face.Não sei se excluo ele dos meu amigos,pois ver seus post ainda me machuca muito;não espero voltar com ele e nem ficar correndo atrás,só q ainda gosto muito dele

  12. ai pessoal to sofreno muito meu namoro de 4meses acabou e eu o amo muito e ele iz q me ama tambem mas ficava falano pras pessoas q nao tinhamosmais nada q eu o sufocava ai eu decii termina espero ter feito a coisa certa e q toda essa dor passe um ia pq ta doendo muito

  13. miicaelly _

    meu namoro não estar como antes, ele fica me xingando , , ele fica bravo por qualquer coísa, agente nao somos como antes… parece qe ele nao ta + me desejando entendeu ?

    Mas o piior , é que eu a amo muito, nao consigo ficar longe dele …

    Aff…. pior qe é foda agente fazer tudo pela pessoa amada , essa pessoa nao da valor pelo qe agemte faz

  14. sofri de mas quando nosso namoro acabol mas aprendi q tudo q acontece e pq ja estava no destino entao n da para reclamar pos se aconteceu e pq tinha q acontecer entao so resta tentar voutar a viver e conhecer outras pessoas….

  15. elionaldo_rn@hotmail.com

    as vezes não há errados no termino de uma relação, por mais q nós possamos dizer que foi um ou outro, devemos dizer que há coisas que nós não podemos entender no momento, mas o amanhã nos exclaresserá tudo. entregue nas mãos de DEUS e Ele tudo fará…..!!!!

  16. Nosso namoro está horrível, ele me ofende com palavras feias, me xinga. eu o amo demais mais não consigo esquece-lo, e não sei o que fazer, ele é muito ciumento, tó sofrendo muito

  17. Pois é pessoal, eu tbm estou na mesma situação, a três dias ele terminou cmg. Ja pensei em mtas coisas mas percebi uma coisa e cheguei a uma unica conclusão: a outra pessoa tem o direito de não querer mais! sei que ele ainda me gosta mas disse que as discussoes desgastaram demais! não tenho a ilusão de que podemos voltar, doi bastante, mas tudo na vida passa, e se a pessoa não nos quer não vmos nos humilhar! alias, talvez lá na frente ele possa perceber que quem perdeu foi ele!

    • Bella Oliveira

      GOSTEI MUITO DO SEU COMENTARIO AINDA NAO TERMINAMOS MAS SEI Q ESTA POR UM TRIZ TUDO O Q ANTES ERA RELEVANTE NAO É MAIS MAS EU TO SEGURA E QUEM VAI PERDER MAIS SERA ELE COM CTZ OBG

  18. terminei um namoro ontem por parte dela, vivemos um mes perfeito, porém ela mora bem longe de mim, apenas seus parentes moram na mesma cidade que a minha, e seus pais e ela em outro estado. eu sofria muito com a ausencia dela, e ainda sofro, ela decidiu terminar um dia antes de completarmos 3 meses, tbm nunca me imaginei vindo em sites para falar sobre isso, eu sofria demais sem ela aqui e ela achou melhor para nos dois acabarmos. Nao sei como sera daqui para frente e o duro são as lembranças, e saber que os 2 terminaram um amando o outro ainda, apenas por sofrimento que foi se desgastando. pedi uma solucao pra essa dor passar, e Deus me deu essa, eu nao teria coragem de terminar com ela, mais ela o fez. Bola pra frente. o qe é pra ser vai ser

    • Olha Guilherme, parece até mentira, mais aconteceu comigo tbm dia 18/4/2012 a minha namorada terminou comigo, 1 dia após completarmos 4 meses de relacionamento, ela mora em outra cidade (estuda), a família dela mora na rua ao lado a minha, o que me feriu mais foi fato dela terminar comigo via mensagem de celular, tentei argumentar com ela da importância de acabar o relacionamento com um a conversa, mas ela preferiu terminar dessa maneira, espero ter a chance de encontrar com ela o mais cedo possível, acho que só assim terei um pouco de paz, acho que mereço depois de tudo que falei pra ela. Amo ela e vou continuar amando, está doendo muito e acredito que irá continuar por um bom tempo.

  19. acho que meu namoro acabou, estou muito triste pois nao tinha motivos para acabar, ele nao me ligou mais e quando ligou foi so para me machucar, pois fiquei sem emtender nada. depois disso fiquei com nojo do que ele fez. cair fora sem motivos. acho que ele so queria curtir com a minha cara. brimcou com meus sentimentos, dizia que me amava, e agora eu nao vou me umilhar a niguem nao. o Amor e bom mais as vezes ele machuca:(
    estou completamente decepcionada.

  20. Oi meu nome é Bianca hj meu namorado terminou comigo mas eu sei q nos nos amamos mas as vezes eu sou mto chata e não sei lidar com brigas…
    Estou mto triste não sei o que fazer..
    Nos vamos pra mesma igreja conhecemos as mesmas pessoas como vai ser agora?

    Me ajudem por favor!

    • Oi Bianca, se é dificil pra voce encontrar com seu ex-namorado na Igreja, procure frequentar em outros horarios. Isso vale tambem para outros lugares publicos que vcs costumavam frequentar. Abraços

  21. O meu caso é bem diferente, minha ex sogra sempre atrapalhou, sempre entrou no meio,
    até que conseguimos ir longe , mais chega um ponto que não da.
    SOGRAS não deviam existir!

  22. ola, eu terminei um namoro por parte dela e eu amo muito ela, ela é tudo para mim!
    ela disse que era melhor dar um tempo e para mim tentar encontrar outra eu fiquei muito triste e estou ate hoje.
    mais quando eu estava converssando com uma amiga ela ficou com ciumes e veio me perguntando pq eu tava converssando com outra e ela disse que nao sabia se me ama ou nao pq ela disse que ficou com ciumes!
    se alguem poder me dar um concelho eu agradeço!

  23. No meu caso já faz 7 meses que terminou o namoro por parte dele e eu ainda sofro muito, achei que com o tempo iria amenizar a dor. Mais o que aconteceu foi que ele começou a mandar msg no celular no final de dezembro eu fiquei mto empolgada e essas mensagens ficaram mais carinhosas eu realmente pensei que irimos reatar o namoro ele estava sem ninguem e estava carente assim como eu. Estava esperando uma reação dele pois foi ele que terminou, porém eu estava ficando ansiosa e angustiada mandei uma msg no começo de fevereiro falando o que ele queria realmente porque aquele situação estava fazendo eu sofrer. Dai foi quando eu percebi que ele estava confuso e não sabe o quer da vida dele. Depois disso a gente nunca mais se falou. Estou lutando para esquecê-lo mais ele não sai do meu pensamento o tempo todo em todos os lugares enfim creio que se compara ao sofrimento de todos né. Estou rezando mto por ele pela conversão do seu coração e que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas. bjos

  24. Natalia sofredora

    To passando por esse momento meu namoro acabou mas vamos ser amigos será que vai dar certo?

  25. Hoje, estou assim. Meu relacionamento de 1 ano e 8 meses acabou por parte dela, pois dentre uma discussão ali e outra aqui, veio o desgaste. Estamos numa fase de transição dentro das nossas vidas profissionais. Porém, ela não suportou a carga e resolveu dar sua atenção integral ao trabalho.
    Isso faz 1 semana. Nunca me vi passar por algo assim. Indo em sites para saber o que fizeram as pessoas que passaram por algo semelhante. Foi uma semana com sensação de gastrite toda vez que lembrava de suas palavras geladas e afirmativas de que de fato o melhor seria o término. Já não atende minha ligações e tudo mais…uma pena. Muito estranho e contraditório. Parece que matei alguém de sua familia enquanto estava no sonambulismo. De um dia pro outro, já nao me liga mais, nem uma simples mensagem com “durma bem” ela me responde. Sinto em crer que ela já desistiu. O Pio é que ainda amo demais. Me sinto a mulher da relação. (sem machismo)
    Mas enfim, tudo é um aprendizado. E graças a depoimentos e artigos na net sobre o tema, vou abrindo lentamente os olhos para uma nova realidade. O problema é que essa fisgada no estomago dói pra burro.

  26. pow valeu pelo acocelhamento ta vc e o cara

  27. Sinto muito a todos.. e sei o que cada um esta passando! Casos diferentes, mas com a mesma dor! Sou mais uma, minha historia foi um pouco de loucura… ou a mais diferente! Nao fiquem chocados… Sou ex garota de programa, me envolvi com meu cliente, ele me tirou dessa vida, fui morar c ele no pais dele.. Mas infelizmente, ele eh viciado em cocaina… as vezes esta bem comigo, e as vezes nao quer nem chegar perto de mim, como se fosse dupla personalidade. Na ultima noite, ele terminou nosso relacionamento, dizendo que nao tem ninguem ocupando seu coracao.. ou seja, nem eu.. nem as ex dele! E antes disso, ele jogou todas as minhas roupas na garagem de casa (estava bebada e drogado), pediu desculpas.. mas terminou comigo! Me sinto muiiito triste por 2 vezes, a primeira por pensar que ele fosse meu principe encantado, e a segunda, que voltarei p prostituicao! Peco a Deus com todas as minhas forcas, que me tire dessa situacao! Queria morrer, mas nao queria passar por isso… Doi demais!

  28. Ana Carolina

    É pessoal, o fim de um relacionamento é muito doloroso para quem ama.. a dor é grande e o aperto no coração sufoca a gente. a decepção toma conta da gente pelo fato de todos os sonhos se desmoronarem..Estou vivendo isto e não é fácil, amigos chamam para sair, aí tento mas quando chego no local vejo q não é para mim, me sinto um peixe fora dágua.. hoje está tudo liberado: bebidas, sexo.. e isso vai contra todos os meus princípios, aí prefiro ficar em casa o que também não é bom pois só aumenta o sofrimento e as lembranças.. ainda bem que tenho muita fé e isso é o que me anima e faz ter esperança de dias melhores.. desejo muita força e luz para todos que assim como eu vivem este sofrimento. Que Deus nos abençoe!

  29. Compartilho a mesma dor. Mas precisamos nos distrair. Rever amigos de antes desse relacionamento, relembrar nosso passado. Isso nos ajuda a ter uma visão de fora do relacionamento e a dor insuportável diminui. Deus sempre está conosco. Abraços a todos.

  30. Meus pesames a todos. É uma dor insuportável, uma angustia sem fim e um vazio sem tamanho. Não há nada que aconteça que lhe traga a cor de novo. Não há graças em nada, não há sentido, não há direção. E para completar a desgraça, ou o outro tem uma força de lhe dar inveja ou deixar você foi um alívio. Ai o resultado é esse desespero que todos relatam aqui. Não desejo esse sofrimento nem para uma pedra. Só Jesus nessa causa.

    • É uma dor imensa…Sinto-me um derrotado, fracassado. Não há palavras que expliquem a frustação que sinto. A vida perde muito do sentido que tinha. Estou arrasado!!! Muito triste…

      • gente olha guanta gente sofrendo.bora esquecer esses desalmados e juntar e conversar e distrair o celebro. achava q homen nao sentia isso .

        • È Vivian, pois te digo: Jamais pensei em sentir o que sinto hoje, ou me depara digitando “fim de namoro no google”, só pra saber se alguém mais está passando por isso e se tem dicas pra dar.
          O meu caso é recente. Te uma semana.
          Mesmo sabendo que talvez não exista volta, ainda creio num reconciliamento.
          Triste pensamento que nao me abandona a mente…

        • Eu tbm pensei que era coisa de mulher!! Kkk

  31. Bom, o meu caso é parecido com o de todos voces, o lance foi que sofremos um acidente de carro, ele dirigia e eu me machuquei bastante, depois disso ele se fechou de uma forma que eu não tinha mais como alcançá-lo, não sei se foi por culpa ou orgulho, ou tudo somado. Resultado que quase 5 anos de namoro terminaram, ele disse que não sabia mais o que fazer, eu precisava dele do meu lado no entando enfrentei uma recuperação física longa mais a ausêcia dele, que me excluiu de sua vida, não responde emails, não atende telefones. Eu entrei em desespero, perdi a vontade de viver, chorei por dias, perdi 5 kg, hoje estou apatica, apenas observo as horas passarem. Ao mesmo tempo que gostaria que ele estivesse comigo, temo que isso possa acontecer pois eu não aguentaria me machucar ainda mais. Enfim, me apego a esperança que ele possa voltar. Sei que não deveria. Mas não sei mais como reagir. To perdida. Realmente sinto que minha vida terminou naquele dia.

    Que tenhamos sabedoria o suficiente para aprender com isso tudo. Um novo dia há de vir.

  32. Ela terminou o relacionamento,estavamos juntos a 4 anos e meio,um relacionmento cheio de idas e vindas,nesse fim de ano ela colocou um ponto final,dessa vez acho que ela se foi de verdade pois descobri que ja beijou outra pessoa alguns dias depois de terminarmos,acho que ela ta afim do cara ele apareceu logo no momento em que sentimos dor pós termino e ele se aproveitou disso para se aproximar e beija-la ,to muito arrasado,um aperto no peito que qse nao posso suportar,nunca senti isso por ninguem,nem mesmo por ela nos outros terminos que tivemos,nao sei oque faço to sem lugar,to sem rumo sem direçao,me afastei um pouco dos amigos no periodo em que estive com ela,to completamente confuso eu a quero de volta e ao mesmo tempo nao quero mais,razao verso coraçao,to mto mal,me apego a cristo começo a ler trechos da biblia para tentar acalmar o coraçao e olha que eu nem era muito de ler a biblia,nao sei oque fazer para me sentir melhor chego a penssar em nao mais existir,se alguem ja passou por isso um dia,me diga oque fazer,me diga se procuro por ela ou se a esqueço edeixo ela se envolver mais e mais com essa nova pessoa dando tempo ao tempo,me diga se essa dor vai passar!!!!…DESABAFO..
    …Boa sorte a tds que estao na mesma situaçao!!!

    • francielli

      isso doi mesmo, mas com deus á nosa frente podemos superar tudo e nao vale a pena, se deus te deu essa cruz é porque ele sabe que vc é capaz de carrega-la, no inicio doerá mt, mas depois de um tempo logo passar nao á sofrimento para sempre nesse mundo, isso só foi para vc ser mas e mas maduro saber se dar coma vida na vida tudo tem um porke nada é em vão… to passando por uma sepração de namoro no relacionamento sei como doi, as lembranças fikam, mas se deus te tirou ela é pq ele tem coisa bem melhor para vc, e se for para ser ela deus fara ela voltar renovada em espirito e em verdade !

    • O meu namorado também acabou comigo, e não sei o que fazer, gostava que ele namorasse comigo OUTRAVES, mas ele já namora com outra míuda, ( Filipa ) Odeio essa míuda, mas ele não sabe namorar, ele disse-me que eu lhe USEI mas NÃO eu não lhe USEI. Eu algumas vezes mentia-lhe, e outras não mentia, ele acabou comigo, porque gosta de outra pessoa ( A Filipa ) E também porque lhe engnorei-lhe mas adorava os momentos com ele tudo o que passava com ele o meu namorado era o ” Paulo César Peres da Silva ” Ele agora só em chama nomes, diz que nunca devia ter namorado comigo, que eu Gorda, Feia, Puta e Idiota, mas eu também lhe chamei nomes chamei-lhe ” Cabrão ” Porque ele também me chamou nomes, e eu tenho de me defender, mas agora ele NUNCA mais quer saber de mim :( Eu queria ficar com ele para SEMPRE, quando nós namorávamos ele dizia que NUNCA ía acabar comigo e dizia que eu é que ía acabar, mas AFINAL olha foi ele :( Estou a contar isto porque queria DESABAFAR e tinha de escrever isto :(

      • vc e uma nota de cem se rasgada amassada ou no chao vc tem o mesmo valor.vc e grande e pode muito .la na frente agente vai rir desse cabra.

  33. Bom, meu caso é um pouco diferente, eu sou a namorada que luta pra não terminar, que diz com todas as letras o que precisa que o outro mude e depois de quase um ano de namoro começa a chegar a conclusão de ele não está dando o mesmo valor que eu nesse relacionamento. Meu namoro vai acabar, se é que já não acabou. Eu vou vou fazer isso, pois por ele está tudo bem, ele não consegue enxergar o quanto estou implorando por uma mudança de comportamento simples dele. Sem hipocrisia ou arrogância minha, sei que vou perder muito com isso, mas do jeito que as coisas estão, hoje quem vai perder muito mais vai ser ele. Falo isso com tristeza, pois gosto muito dele e não queria vê-lo sofrer, mas não estou mais conseguindo fazê-lo entender que eu preciso de mais atenção da parte dele. Só não sei se espero ele fazer uma prova de concurso ou se me despeço logo…. Com dor no meu coração….

  34. Caro Jean, me identifiquei muito com o seu comentário, o meu caso é que a minha ex-namorada era sempre mto atensiosa comigo e me tratava mto bem mas eu sempre tava mto ocupado com a faculdade e o trabalho e não tinha tempo p ela, o namoro foi esfriando até q ela quiz conversar comigo e perguntou se eu iria mudar, caso contrário a solução seria o fim do namoro, eu, pensando q não sentiria a falta dela terminei até pensando no fundo q ela iria sentir mais minha falta do que eu a dela, mas foi o contrário, só depois eu vi o quanto eu amava ela e vi que ela estava bem sem mim pq eu fui um péssimo namorado. Nessas horas a gente pensa que não vai encontrar alguem q nos dê atenção como a outra pessoa, ou q a gente ame, mas tudo se supera… ta doendo mto agora mas eu peço mto a Deus q tire isso de mim e eu me sinto mto só já que me afastei um pouco dos amigo e não tenho com quem conversar. Abraço

  35. Olá meu nome é Jean, e estou sofrendo muito, pois terminou o meu noivado de 07 anos, isso mesmo o tempo voa e a gente não percebe. Para mim esta sendo muito difícil superar essa dor. Mesmo sabendo que inconscientemente contribui para isso, pois não dei muita atenção as queixas que ela fazia sobre mim.
    Fiquei num dilena, lutar p esquece-la,ou lutar para reconquistar esse amor. Cheguei a procurá-la, e percebi que ela estava muito tranqui-la e me pareceu que estava feliz.
    O pior de tudo é que acabei descobrindo por meios próprios que ela ja tinha outra pessoa em sua vida, antes de terminar comigo.
    Hoje tomei coragem e decidi,assumir o luto, reconhecer que esse amor morreu e não existe mais. Por enquanto continuo sofrendo pois esse sentimento ainda é mais forte do que eu. Mas tenho certeza que vou conseguir superar tudo isso.
    Essas dicas estão me ajudando muito.
    Para quem esta vivendo um momento parecido com o meu, vai uma dica. Evitem ficar isolados sozinhos(a)por muito tempo, não prenda as lágrimas deixe-as cairem naturalmente, pois chorar ajuda a diminuir a ansiedade, e procure ficar próximo de pessoas que gostam de vc como familiares e amigos.
    Desejo que todos nós consigamos vencer essa luta, e que possamos voltar a ser felizes de novo.

  36. Bruno Leandro

    Eu acho isso de sofrer por amor algo muito ruim que nao nos acrescenta nada, Eu busco a seguir Jesus isso me fortalece, pois sem Deus serie um fraco, todo mundo sofre é inevitavel mas devemos agradecer ate os sofrimentos pois Deus nao os manda, mas os permite pra que cresçamos na fé.

    sofra por algo que realmente valha a pena.

    • Bruno vc fala isto porq deve ser solteiro e nunca se apaixonou ou nunca ficou com alguem de verdade
      !!

  37. Depois de 4 anos terminamos… hoje.Me sinto realmente perdida, ainda mais quando lembro de tudo que vivemos, das alianças de noivado compradas, da planta da casa pronta, dos planos e tudo por que?não sei. as brigas aumentaram, a implicância um com o outro também.ainda acho que o amor dele acabou e por não saber como terminar ele resolveu mudar suas atitudes, nos últimos dias nada que eu fizesse estava bom. Me sinto fracassada, dói saber que novamente não deu certo;tenho 28 anos e novamente me sinto como uma adolescente, perdida, só que agora totalmente sozinha…

  38. terminei meu namoro de apenas 7 meses..
    ele era ótimo pra mim sabe.
    Mais de um mes pra cá tudo estava mudando,ele brigava porque falava com as pessoas (homens) ,tinha raiva se eu virava de lado quando estava do lado dele,TUDO estava sendo motivo de briga ,Até mesmo uma mensagem q mandei pra ele assim :( te amo chatinho) . ele fez uma confusão por causa dessa mensagem.
    Ele todos os dias estava na minha casa,vinha me buscar no trabalho mais ele tava muito diferente ..então a umas duas semanas atras ele foi pra um jogo no estádio,brigamos e ELE terminou.depois ,no outro dia voltamos me fez várias promessas q só iria pro jogo se eu fosse e se eu não fosse a gente assistia na tv..Então é pq ele é sócio e VIVE uma semana sim e outra não no estádio..Ele ia com o pai dele…então quando foi ontem,ele falou :amor,os ingressos acabaram e ñ consegui o seu..e então eu falei : então não vamos! . ai ele falou : EU VOU.ai eu falei : OLHA A SUA PALAVRAS,VC ME PROMETEU…SE VC FOR VAI SOLTEIRO.E AI VAI PREFERIR NOSSO NAMORO OU O JOGO.então ele falou com todas as letras :EU VOU PARA O JOGO!!! então eu terminei,e desde então to SUPER mal,pq acima de tudo ele era como um marido,me buscava no emprego,saia da minha casa após 1 da manhã..e sinceramente,NÃO TO AGUENTANDO mais sei que se voltar não será mais a mesma coisa..e é oq me machuca mais! então ele ja mandou msg mais nem se quer ligou pra mim.e so respondeu as minhas q mandei.por favor,preciso de uma ajudinha,to mal .será q converso pra voltar?AGRADEÇO desde já!Natália

    • eu passei por algo parecido foi trocado por uma pessoa 19 anos mais velho que eu, Entregue tudo nas maos de Deus, que ele te dara o consolo desejado.

  39. Estou me sentindo a pior mulher do mundo, acabamos com um namoro de 4 anos, tinha esperanças de volta, mas hoje ele mandou todas as minhas coisa que estava na casa dele! as fotos ele rasgou, os cd´s e filmes e td que tínhamos conquistado juntos!ai a ficha caiu…e estou desolada não quero falar com a minha família nem amigos a respeito! estou sofrendo muito…estava tentando falar com ele mas ele desligou o celular! ainda o amo muito e não sei se vou superar! me ajudem…

    • Minha amiga ele nao merece o seu amor nao corra atras de quem nao a mereça, entregue sua vida a Jesus Cristo que Ele sim te dara o amor verdadeiro que vc nem imagina.

  40. tou muito triste não sei o que fazer no que pensar, como reagir com essa situação eu amor ela de mais fazia de td pra ela dava meu respeito meu carinho de um tempo pra cá ela começou agir estranho não dava explicação via com mentiras que ñ colava sair sem min comunicar desligava o celular pra ñ falava comigo quando chegar min ligava dizia que ñ min avisou pq descarregou e ñ podia ligar sinceridade ñ da pra acredita numa coisa dessa enfim. não dava pra aguenta mais isso ontem foi o dia D ela saiu ñ ligou ñ avisou e pra varia celular descarregou palavras dela quando chegou a noite ela min ligar dizendo amor bla bla bla ja estava com raiva chateado falei um monte pra ela ela tentando justifica com mais mentiras na verdade ela queria um pretesto pra td isso ñ sei ser fiz a decisão certa mais eum amo muito ela nessa situação ñ da pra viver com mentiras desculpa etc, acho que ela não sabe ainda o que é sentimentos tomare que a vida a ensina…….

  41. eu também estou passando por isso, eu não sei nem o que postar, estou sem forças até para conversar, meu ex foi como um sangue suga tomou todas as minhas forças, eu fazia tudo tudo mesmo por ele, sou o tipo da namorada amiga, conversava tudo, deixava que a sinceridade mantesse o relacionamento e me dei mal, pois ele terminou comigo falando que não me amava mais e dizendo que queria ser sincero de uma hora para outra inventa essa historia de que não ama mais e eu como fico cultivei esse amor e o tenho dentro de mim me matando, me levando para o fundo do posso, é assim que estou me sentindo,me ajudem, não sei o que fezer da minha vidaaaaaaaaaaaa estou destruida, arrazada, acabada o que faço, quero ter forças para lutar mais aonde buscarrrrrrrrrr sinto que morri por um canalha que sempre fiz tudoooooooooooo estou muito mallllllllllll

    • Danubia não fica assim eu tambem já passei por isso mais depois vi que tudo vai da nossa força de vontada.olha fique 12 anos com uma pessoa e tivermos 2 filhos achava que ele era o amor da minha vida .hoje faz 4 anos que nos separamos já tive 2 namoradosmais estou muito bem pra vc ter uma ideia faz 1 semana que terminei com meu namorado mais estou bem vc vai ver se vc não voltar com seu namorado daqui mais u tempo vc vai agradeçer ele por te ensinar a viver e que no começo pareçe que não tem outra pessoa a não ser ele o neu email: e nessaleal27@HOTMAIL.COM quizer conversar bjs fica com Deus e boa sorte

  42. Pessoal estou passando pela mesma situação, namorei 6 anos, no início ela era louca por mim, depois que ela me conquistou completamente, que eu me entreguei mesmo, ela começou a querer espaço, e dizer que eu a sufocava, que tinha feito ela mudar de estilo etc… Mas ela fez por queria me conquistar, e agora a culpa era minha, completamente louca. E eu tb, tentei de tudo quando percebi que ela estava deixando de me amar, presentes caros, jantas, passeios, cuidado extremo, acho que no fim, ela até encheu de tanto paparico, mas eu não havia visto que, junto dei a ela tb minha auto-estima, meu brilho próprio e quando acabamos estava um lixo, Hoje após 50 dias de término já estou melhor, venho saindo e sempre me mantendo acupado, óbvio que as vezes morro de saudades, mas ela não me quis mais o que vou fazer, tentei tudo antes de acabarmos e não adiantou, estou indo em uma psicologa e vem me ajudando muito. E sabe que meu brilho começou a aparecer novamente. Por isso que não podemos deixar que as pessoas que amamos nos façam mal, pois quando isso acontece é por que não era a pessoa certa, por que o amor invaidesse não acaba com você.

  43. Preciso desabafar, meu namoro acabou iamos completar 10 anos agora em novembro…. eu sei q é sem volta pq ele é muito decidido qdo faz uma coisa é pq pensou bem antes. Motivos do termino: a minha indecisão do amor dele para comigo, insatisfação dele por eu n providenciar o casamento devido a problemas externos de trabalho, mas eu estava em duvida do seu amor. O namoro estava muito triste mesmo, qdo ele acabou a tres semanas atras eu concordei calada com o termino mas na esperança d ele sentir minha falta e mostrar seu amor, ele nao veio e a ficha caiu, parece q acabei ontem, ele disse p mim que não queria mais voltar e q estava se sentindo bem assim. Agora vejo ele começando a trocar mensagens com outra garota nessas redes sociais e olhe q nem faz tantos dias d termino. Namoramos qse 10 anos praticamente um casamento ja estava o enxoval comprado, e a dor q perdura esta insuportavel. estou me sentindo traida pois faz tao pouco dias e ele ja esta começando a soltar flerts p outra. Peço força!

    • Terminei o meu namoro também a 3/4 semanas atrás, 5 anos. Deletei todo o tipo de rede social que eu tinha, nova vida. Eu sei que se eu tiver que entrar nesta rede social vou também ir no perfil da pessoa e ver o que esta acontecendo, e posso te garantir, que minha vida está melhorando a cada dia, lógico que tenho angústia, tristeza e outros sentimentos, o que é normal, mas também te digo que o mundo não termina no fim do namoro, se liberte de tudo o que te faz lembrar dele, se ficar mal, desejando que ele volte ou até mesmo desejando o mal pra ele, isso não te faz bem, delete tua rede social e vá viver a vida, sair com amigos, conhecer pessoas novas, é o que eu estou fazendo, TENHA AMOR POR VOCÊ MESMA, SE VALORIZE, SE CURTA, eu estou pensando e fazendo assim, e te dou 100% de garantia que estou cada dia melhor.
      Boa Sorte.

      • N0SSA VOCÊ DISSE AI TUDO QUE EU PRECISA DE OUVIR SABIA???TUDO MESMO CONCORSO PLENAMENTE ..OBRIGADA A VC..

      • O Marcelo sabe das coisas eu estou fazendo a mesma coisa e está funcionando muito bem.

  44. maricarla barbosa cordeiro

    eu também to passando pela mesma situação. de uma hora pra outra o meu ex disse que não gostava mais de mim e queria dar um tempo de um relacionamento de 4 anos.Eramos praticamente casados, faziamos tudo junto. Eu não entendi o porque mandei 500 mensagens e ele naõ me respondeu a nehuma delas. Hj depois de 5 dias de termino meu corção ainda doi bastante, naõ tendo vontade de comer , tento sair mas tem vezes que eu não consigo, me sinto frágil, como se naõ aguentasse suportar, to no lixo mesmo. mas já estou melhor que no primeiro dia.
    E sei que a cada dia me sentirei melhor. tenho amigos e uma familia que me ama incondicionalmente e que me dão força o tempo todo. tenho a impressão de que nesse momento o que precisamos nos amar de maneira incondicional e nunca deixarde sorrir.

  45. Ontem meu namorado de mais de 6 anos terminou comigo, o motivo? indecisão e falta de atitude. Tinha medo de se casar e olhe que ele já tem 39 anos. ele me pediu um tempo, disse que precisava da distâcia para ter certeza de seus sentimentos por mim, porque não adiantava se casar e depois se arrepender e acontecer uma separação. Ele chorou muito e disse ter medo de me perder e pediu para espera-lo. Eu estou arrasada, mas firme, estou decidida a não procura-lo, doi muito esse tipo de situação, porque não tenho dúvidas de meus sentimentos por ele. Eu acho que o rafa aí de cima está certo, quando alguém termina com você sem motivos é porque não te ama de verdade. Por enquanto estou na espera para ver qual vai ser a dele, mas mesmo sofrendo, vocês não sabem o quanto, aprendi com a vida que primeiramente eu e depois os outros. eu me valoriso e quero minha felicidade, gostaria que fosse ao lado dele, mas nessa vida fazemos planos e deus sorrir lá de cima, porque ele é quem sabe o que seremos, o faremos e o que teremos na vida desde quando estamos no ventre de nossas mães.

  46. Meu namoro de 5 anos terminou!nao foram 5 meses e muito menos 5 dias… Bem no comeco eu achei que nao iria aguentar que tudo na vida nao valia mais a pena , sou um cara que me apego muito facil as pessoas imagina em 5 anos de convivio! Fiquei na merda me senti um lixo me humilhei fiz de tudo para conseguir uma reconciliacao, a filha da mae chegou na minha cara sem mais nem menos e disse que nao gostava mais de mim como antes queria um tempo! Ela depois de uma festa quando viu a prima me dando mole descaradamente no dia seguinte me mandou um e-mail querendo assunto. Ai eu cai no erro de retornar pra ela e voltamos a sair sem compromisso eu gostando e ela me prendendo, foi a pior coisa que eu fiz.coloquem uma coisa na cabeca se a pessoa terminou com você sem motivo e pq nao te ama mais mesmo nao adianta !fazem 2meses e meio que terminamos achava que nao iria me recuperar mais, pelo contrario hj sei que ela esta com uma outra pessoa (achava que ia morrer quando soubesse disso)mais estou tranquilao torcendo pra ela ser feliz !! Devemos sofrer somente por nossos pais e mais ninguem! Nao vale a pena!

    • Cara estou passando pelo mesmo…. primeira semana foi foda … mais ja estou tentando me ergue,,, sempre fui uma pessoa boa para ela nunca dei motivo dela desconfiar de mim.. ate nos momentos que ela ficou doente estava la todas as noites dando remedio para ela cuidei bem dela… dai do nada falo que estava confusa.. e como para mim esse negocio de tempo não existe terminamos mais ela falou que quer minha amizade.. tentei mais não dá…estou me distanciando dela… desde que terminamos a gente se fala …. ontem ela ligou e mandou msg não atendi e nem respondi a msg.. doeu um pouco mais acho que estou fazendo o certo eu tenho 24 ela tem 18 anos ela estuda pá …ela esta terminando o 3º col.. mais eu acho que ela caiu em conversas de amigas.. mais tudo bem to tocando minha vida pois ate emagreci 3 kg eu malho pedi minha massa muscular to recuperando ja ate paro um pouco a anciedade que eu estava… acho que ela não sabe ainda o que é sentimentos tomare que a vida a ensina…….

      • Cara incrivel como minha situação é parecida com a sua !!!
        eu namorava a 4 anos tenho 21 e ela 18 aproveitei bem minha “juventude” mais ela não pq já estavamos namorando. minha EX tbm disse que estava confusa que não sentia por mim o mesmo do inicio do namoro que gostaria de dar um tempo e tals.
        optei tbm por terminar pq essa coisa de tempo não é pra mim tbm. Ela queria continuar mantendo contato, disse que eu sou uma pessoa boa, que gostaria de cultivar minha amizade. mas não acho isso certo. pois como vou esquecer uma pessoa que gosto tando se tenho contato com ela? to malzão ainda pensando nela e tals mais acredito que isso vá passar e rápido é só pegar o ritimo de sair com o pessoal novamente. um Abraço espero que possamos esquecer essas mulheres de uma vez e tocar a vida…
        to tentando me manter oculpado pq se não o coração aperta e ai ja viu né…
        flw

  47. óla meu namorado me pediu um tempo fazem tres dias ….sofri muito pra mim nao existe essa coisa de tempo ou quer ou nao quero , entao decidi vir ate a casa dele hoje domingo para saber o que realmente ele queria decidmos terminar nao era minha vontade pois o amo muito apesar da siferença de idade tenho 21 e ele 29 tinhamos planos de nos casar em dezembro.foi então que acabou passaram se meia hora que ele havia ido na casa de amigo e eu nao aguentei mandei msg p ele vir ate mim …ptz ele veio foi ai que desabei a chorar e ele tbm …amo ele mto mto,reatamos e estamos juntos espero ficar bem com ele ..
    bom o que tenho a dizer a melhor coisa é seguir o coração se realmente nao tem duvidas do que quer, deixa seu coração falar mais alto e peça pra Deus guiar seus caminhos..

  48. ola pessoal eu também acabeiii com a minha namorada hojé, no dia 26 nós fazia 8 méses de namoro. “ela acabou comigo pq eu fuiii para uma festa com a minha familia ontem, o que eu fico mais chatiado é que eu chameiii ela para ir comigoe ela ñ quis, mais nem tudo que nós queremos nós temos” MUITO OBRIGADO QUEM ESTEJÁ LENDO UM POUCO QUE EU PASSEIIII.. “MAIS EU PENGUNDO O QUE EU FAÇO EM?????”

  49. Vai fazer 3 semanas que meu namorado terminou comigo, mas estamos se falando todo dia, ontem ate fomos no banco.. ele nao fala de voltar, mas também não fala de nao voltar, fala q num sabe.. ja tentei me afastar e ele me procura.. O que faço to com medo de sofrer mais.. Fico com esperança

  50. Ontem a noite terminei meu namoro de 2 anos , estou muito magoado, fato, minha namorada e eu demos um tempo esse fds, e tal, eu tenho 18 e ela 15, fasso facu e ela só estuda, ela mora em uma cidade há 1h da minha mas nos viamos sempre ela até estuda aqui, estou com todos os poblemas citados acima, esotu sentindo falta, mas sei que vai passar foda não ter ninguem para conversar.

  51. Ola pessoa terminei com minha namorada a uns dias atras por impulso nos estava noivo casamento marcado quando derrepente joguei tudo pelo ar,agora depois de uns tres dias caiu a ficha me arrependi de tudo pelo que fiz tentei reconciliar com éla mas éla não quer e hoje fiquei sabendo que ela esta namorando com um menino que ja foi casado,esse menino chegou nela num momento que nois tinha terminado e como sempre ela se deixo por levar e aceitou a namorar com ele e isso doi meu coração pq realmente amava ela tanto que ñ sabia quee éraa assim.será que depois de 2 e meio de namoro acabar depois de um mes namorar com outro será que ela me esqueçeu completamente..pq eu ñ consigo ver outra menina pra fikar ou namorar..alguém sabe me dizer o que tenho que fazer?

  52. Eu e meu namorado terminamos ontem. Apesar da iniciativa ter sido dele, nós dois conversamos e chegamos à conclusão de que este seria o melhor caminho a se tomar. Continuo achando que fizemos a coisa certa. Mas agora eu fico com essa sensação de vazio, de “o que será que ele tá fazendo ou pensando”, não consigo parar de chorar ou de pensar nele.
    Não sei o que eu faço para esquecê-lo. Dói muito

    • sabemos que em sua relação havia planos e que idealizou coisas, mas sei oque esta passando o meu relacionamento terminou de vez hoje, também gosto muito dela e tentei de tudo para voltar mas não deu certo, olha temos que ter ao nosso lado pessoas que realmente querem estar, sinto que vc terminou porque queria que ela fosse atraz de vc como demonstração de amor, mas se ela não teve essa atitude é pq não sente o mesmo que vc, se valorize mais, vc tentou um noivado e quantas mulheres buscam uma pessoa que queira esse compromisso, tenho certeza que varias, levante a cabeça confie em Deus, porque tem coisas nessa vida que não é nosso, Deus quer o melhor para vc, saiba vc é capaz de amar novamente e ter alguém que retribua isso, sei que quando gostamos não queremos aceitar a situação de termino, mas se apegue com Deus ele deixara o seu coração mais calmo e tirará toda essa angustia. Abraço lembre- se Deus quer o melhor para vc

  53. é
    dificil em?
    mas vc ta gravida?

  54. Faz 5 dias que terminei com meu namorado,tudo parecia normal como sempre,mais de uma ora p outra ele falou em terminar.
    Foi como um choque para mim,pois tinhamos muitos planos e sonhos.
    Ele tem 15 anos e eu 17,sei somos muito novos ,mais nosso relacionamento era maduro,sempre cuidamos um do outro,to tentando poder esquese-lo mais ta dificil,ele quer seu meu amigo,mais eu nao consigo,pq quando ele arrumar outra pessoa vou me ferir mais ainda.

  55. Olha amiga te desejo tudo de bom…pois estou tbm numa situaçao complikda

  56. Oi gente,

    há poucos minutos meu noivo terminou comigo, foi muito simpesmente horrivel porque ele descobriu uma coisa que o deixou muuuito magoado, ele me ama muito, disso eu nao tenho duvidas, tbem amo bastante ele, tenho 18 anos e ele 22, tinhamos muitos planos e um dos maiores sonhos dele comigo era de termos um filho, estavamos esperando o momento certo porque ainda somos muitos jovens e instaveis, mais parece que agora acabou, decidi esperar passar um certo tempo, depois eu procuro ele porque nao gostei da forma como terminamos, apesar de tudo fomos muitos felizes juntos e quero pelo menos conversas direito com ele pra nimguem ficar com essa magoa, mais o que mais esta me preocupando é o fato de uns dias antes de terminarmos estavamos esperando pra ver se eu estou ver gravida, pq estou com alguns sintomas e quando terminamos ha poucas horas atras a ultima coisa que disse a ele foi: ” se eu estiver gravida vc nunca vai ver esse filho, inbecil, nunca nunca nunca!!!” e saí p um canto e ele pro outro, vou deixar o tempo passar ai faço um teste, mais se eu estiver realmente nao sei como vai ficar essa historia… abraço e torçam por mim!

  57. oi geente

    Bem minha história ainda esta em andamento eu namoro com um garoto de 17 anos há 9 meses e eu tenho 19, sempre tivemos um ótimo relacionamento
    mais eu notei ele um pouco frio ele mora em uma cidade e eu em outra 2 horas de viajem.

    a gente vai acabar eu ja to ate sentindo
    eu viajei com ele
    e senti ele moorno seila
    ai perguntei se ele gostava de mim ainda como antes
    ele disse que n como antes
    mais gostava
    choreeeeeeei de me acabar
    ai ele me disse que nunca passou tanto tempo com alguém e que eu tinha que da uma tregua,
    não tenho forças de acabar meu namoro foi perfeito mais eu sei que ja acabou seu tempo :/ me AJUDEM
    beeijo

  58. Oi,

    Tenho 24 anos, namorei um rapaz a quase 4 anos.. e fazem 20 dias hj que ele terminou comigo. Motivo: Ele sempre dizia que eu ficava muito no pé dele e não respeitava o trabalho que ele tem. Ele nunca foi do tipo que se importasse com o celular, por este motivo sempre ficava ligando até ele atender. Teve um dia que nao consegui falar com ele a noite em uma segunda feira.. liguei a noite tda. Quando foi na terça feira pela manha liguei pro trabalho dele e briguei muito com ele até ele desligar na minha cara, insisti na ligação , ele atendeu o telefone novamente e falou que nao iria falar nada comigo no telefone que mais tarde conversaríamos.. A noite ele nao ligou. Na quarta feira.falei com ele por telefone , e ele disse que nao dava mais pra continuar , que continuava me amando mas que teria que dar um tempo nisso para nós dois refletirmos e pensar em tdo que fizemos e erramos. Ele pediu pra nao ligar e nem procurar ele que deixava que ele me procurava. Sofri muito… mas estava me acostumando com isso, dez dias depois ele me mandou msgs pelo celular me ligou dizendo que precisava falar comigo. Nos encontramos, mas ele nao decidiu nada alegando que a situação seria recente e nao poderia resolver nada ainda . Meus pais nao querem mais que volte pra ele.. pq ele nem veio falar com eles para explicar a nossa situação. E pergunto pra ele o que ele quer .. diz q quer continuar saindo comigo mas escondido.. De uma coisa eu tenho certeza, ele nao terminou comigo para ficar com outra pessoa. mas também nao quer que ninguem da familia dele saiba que continuamos saindo.. O que devo fazer???

  59. Pingback: Os números de 2010 « Dado Moura – comportamento relacionamentos namoro casamento e outras reflexões

  60. minha historia começa assim, conheci ela pela internet, ficamos 2 meses conversando(houver afinidade),comerçamos a namora, ficamos juntos 5 meses.
    descobri que ela ainda senti atração por ex-namorado. e que todos nossos momentos que passamos juntos não valeu de nada…
    ate agora não caiu a ficha que agente terminou.sinto muita falta dela.
    ela me disse que ta tendo problema com insegurança emocional e que isso esta atrapalhando a vida dela, o que primeiro namorando dela, era idiota(maltratava). eu sabia de tudo disso, sempre tratei ela super bem.nois tinha uma grande confiança em nois, tinha varios planos, ela me ajudo muito na minha autoestima…faz um mes que não falou com ela.ta sendo muito deprimente, hoje ela mudou todo comportamento /cidade/faculdade/emprego/ ela me disse que precisa de um tempo pra se cuida, dessa insegurança emocionional.
    os 7 meses que conheci ela era muito feliz. hoje agente nem se falar pelo MSN, nem procuro mais, porque das duas vezes que tentei conversa com ela sobre meus sentimentos ela me tratou muito mal, que precisava fica Só , e que de mim so queria AMIZADE,
    isso é lenda no fim de relacionamento, nao exiter amizade….e sim alguem magoado.
    não sei mais o que fazer pra Ela Volta pra mim, tou sendo muito paciente esperando hora certa de falar com ela.

    ou de vez esqueça ela, atras de alguem que goste de mim. e deixa que ela se descobrar a infelicidade atras do Ex?
    ME AJUDA

  61. Suzana p/ Linda

    Oi Linda pelo jeito ele nao queria nada com voce. Imagine ele dizer que sente nojo… fala serio… so por isso ja é motivo pra ele ganhar um bom pé na bunda. Num esquenta amiga mas num acredita mais nesse cara axando que vai dar alguma coisa nesse namoro. Esse cara nao ti merece alem de ser um carinha muito mau educado.
    bjs

  62. Oi gente,de um tempo pr cá percebí k algo diferent acontecia na mh relaçao,estou com meu namorado a 2 anos e meio,mas agora ele me trata mal,fcou frio comigo chega a dzer k o irrito,pareçe ter sido enfeitiçado por alguém,kd me vê senti nojo de mim.por favor ajudem me

  63. Todo o fim de um relacionamento é horrivel. Mas devemos dar tempo ao tempo, pois tudo um dia se resolve. Tudo que não nos mata, nos torna mais forte. Independentemente se a situação é boa ou ruim, ela irá mudar.

    Abraço.

  64. Puxa, meu reacionamento acabou ontem… tenho só 16 anos e eu o amei de verdade. Choro muito, sinto a falta dele. Eu realmente quis que fôssemos felizes juntos, mas sinto que eu estraguei tudo. Eu queria muito voltar atrás, correr atrás dele… tentei, mas só recebi o desprezo. Não tenho mais vontade de levar a vida adiante, porque eu queria crescer ao lado dele, ser feliz com ele, sem chorar por uma briga ou algo assim. Nosso tamoro tava muito balançado, eu sei, mas nós dois queríamos mais nada além de ser felizes JUNTOS! Eu sei que tenho que parar de chorar e ver ao redor que existe uma VIDA, um FUTURO esperando para acontecer comigo… Me feri, me mordi, nada me faz esquecer o quanto eu amei…

  65. Bom dia a todos!!!

    conheço uma pessoa a mais ou menos 8 anos ela sempre foi minha amiga eu sempre tive uma vontade de tela ao meu lado porem a mesma sempre foi louca de pedra, ela namorava com um rapaz a 4 anos um certo dia eu estava em um bar e ela tambem nos dois já haviamos bebido um pouco foi quando acabamos ficando, sei que fui errado na história mas eu não tinha compromisso com ninguem quem tinha era ela.
    esse ficar acabou se prolongando depois de um mes ela acabou terminando o tal namoro de 4 anos no começo ela me disse que não queria nada comio era só um ficar mesmo, só que quando a gente gosta e está apaixonado tudo é valido, acabei prolongando aquela situação até que num certo dia ela me pediu em namoro (fato isso tudo foi bem precoce)acabei aceitando mas por outro lado não tinha a menor confiança nela porque sabia das suas “loucuras” como tambem eu iria poder ter segurança em alo que começou do jeito que começou, sei que nunca deveria ter deixado essa situação se prolongar mas eu estava amando ela loucamente fique com essa pessoa por três meses não tinha confiança nenhuma nela mas parecia que eu estava vivendo um conto de fadas até que num certo dia (depois desses três meses) a bolha estourou ela terminou comigo! já esperava por isso mas não conseuia acreditar que tinha acontecido (alias eu a amava e estava ceo de tudo)sofri muito mas muito mesmo com isso quase repeti um semestre de faculdade quase perdi meu emprego enfim nunca senti algo tão destruidor dentro de mim.
    por seis meses não conseguia me concentrar em nada tudo era tristeza minha vida era vivida por viver ela voltou para o namorado na semana seuinte sofri horrores com tudo isso até que conheci outra pessoa mas não conseguia parar de pensar nela mas com o tempo esse sentimento foi se acalmando até que ela começou a me procurar novamente, cometi um erro terrivel a pessoa que eu estava era bem temperamental ai comecei a ficar as escondidas com ela foi quando percebi que meu outro relacionamento estava desabando enfim meu namoro com essa pessoa terminou e eu comecei a prolonar tudo que havia passado novamente até que um dia ela sumiu de novo (oltou com o rapaz novamente) e eu fiquei desolado de novo graças a deus a dor não foi tão devastadora que nem da primeira vez.
    não vou mentir gostava muito dela ainda mesmo ela com namorado mesmo tendo passsado tudo que passei não conseguia ter o controle sobre aquilo foi quando conheci outra pessoa (isso na faculdade)essa pessoa é maravilhosa passei a criar um sentimento com relação a ela enfim estava tentando amala e tentando viver a minha vida consegui viver bem por 8 meses com essa pessoa até que começamos a ter umas brigas, foi quando a garota que eu amava terminou novamente seu relacionamento com o certo rapaz e me mandou um e-mail tentei não responder aquele e-mail (tentei de todas as formas) mas acabei respondendo ai comecei a sair novamente com ela passado isso meu relacionameto começou a “esfriar” minha namoraa me amava acima de tudo tinha a maior confiança em mim eu tambem gostava dela mas o que sentia pela outra garota era forte (ainda) depois de 2 meses enganando minha namorada comecei a perceber que não iria conseguir levar aquilo mais adiante do que já tinha ido tinha que fazer uma escolha (a garota novamente me alertou que não queria nada serio comigo.
    Foi ai que percebi que o meu sentimento por ela não era mais de amor e sim de atração então comecei a decidir o que fazer meu semestre na faculdade estava acabando minhas ferias no serviço estava marcadas eu estava muito estressado minha namorada estava desconfiada, comecei a colocar tudo na balança e vi que minha namorada apesar de não transar bem estava comigo pro que der e vier emquanto a outra que eu “amava” só queria curtir comigo ai marquei uma viagem nas ferias com a outra e decidi que assim que voltasse iria por um ponto final naquilo e ficar com minha real namorada pensava que ela poderia adquirir as qualidades que eu queria com o tempo.
    menti novamente para ela falando que iria viajar para casa de uns parentes ela como sempre acreditou em mim, só que como deus faz tudo perfeito no primeiro fim de semana de ferias meu, o mesmo que a suposta viagem estava marcada me despedi da minha namorada e fui passar o fim de semana com a outra minha namorada de verdade liou 8 vezes no meu celular eu não atendi nenhuma (poque estava com a outra)minha namorada de verdade conhecia uma pessoa na operadora do meu aparelho celular foi quando essa pessoa passou para ela toda a relação dos numeros que eu ligava, ela percebeu que eu ligava demais para um numero e ai ligou nele “batata” o numero que ela ligou foi o da garota que eu estava enfim tudo acabado novamente tudo arruinado novamente um namoro cheio de expectativas foi por agua abaixo.
    confesso fui o maior “cachorro” da historia por ter feito tudo isso minha real namorada ficou desolada acabei com ela, enfim o que estava se adormecendo começou a me incomodar novamente (o amor que sentia pela primeira garota) mesmo ela me avisando que não quer nada mesmo sendo só brincadeira “fica fica” isso começou a me incomodar novamente, mas por outro lado estou com um sentimento de que não posso mais ficar com ela, não posso mais passar por tudo que passei, meu amor por ela não e mais tão grande como foi, sinto que tenho que me desprender dessa situação, sinto que não vale a pena passar tudo que passei e não vale a pena me magoar ou magoar outra pessoa de novo.
    O que mais me atormenta são as lembraças do passado sinto falta dessa tal garota mas confesso que quando ela chega perto de mim não estou conseguindo suporta-la!!!
    Dentro de mim estou começando a cair na real e estou criando um sentimeto de repudio com relação a essa garota, só sintofalta dela quando ela esta longe de mim mas quando ela chega perto toda a falta acaba e começo a ter sentimentos ruins com relação a ela.
    conheço uma pessoa maravilhosa que está disposta a assumir um relacionamento sério comigo, não posso nem pensar em magoa-la de forma alguma.
    Mas estou com esse problema com essa outra garota, essa que acabou comigo duas vezes e agora esta ai “pelo mundo”
    Ela já me falou que não quer nada comigo, por favor me ajude o que devo fazer???

    abandona-la de vez e deixar o tempo apagar isso tudo?

    começar um novo relacionameto com essa pessoa que realmente me quer?

    por favor me ajude!!!

    que Deus estaja com todos

    obrigado

    • Olha so de boa esquece essa garota porque ela nao te merece
      assuma um compromisso com a outra que vc ganhara mais

    • Paasei por uma situação dessa e vi que não vale a pena, nos desgastamos,perdemos quem pode nos fazer feliz.
      S essa garota realmente gostasse de vc lutaria e estaria ao seu lado.
      mas pelo que parece ela nao sente nada por voce.
      Minha ex namorada me tratava que nem cachorro, acabou, mas hoje estou bem melhor. espero que vc esteja certo do que vc realmente quer. sofrer por quem nao merece ou se dar uma nova chance.
      abraço

    • E ai como esta a situação? ja resolveu?

      • Olá Adrian

        quanto tempo hein!!!
        nada como o tempo pra nos mostrar o que realmente vale a pena em nossa vida!
        Hoje estou 100% bem graças a deus, espero que você também esteja bem!
        é isso ai!!!

        fique com deus, e um grande abraço!

        • Ola DEM quanto tempo.
          Que bom que esta bem, eu ja estou noivo minha ex fez um inferno com minha noiva mas cansou
          Boa sorte e fique com Deus

  66. Pois é…As cenas esfriam…De repente da-mos com nós a ver um obstaculo á felicidade quem nos fez feliz…Pela 1a vez estou a sentir isto. Sinto-me mesmo mal, mas tenho apenas uma soluçao que e respeitarme a mim e a ela e acabar…Nem dormi ontem, mas tem k ser. No fundo já o sei á mt e n é pena kme levou a n acabar. Ela n merece sofrer esta treta…Sempre me tratou bem e td mas algo morreu e vejo-me a nao gostar estar com ela pra fzr certas cenas…Adoro-a cm amiga e sei kse vai perder isso tb mas estou a gastarlhe tempo. Melhor agr do que qd aparecer outra, ai seria bem pior e uma tremenda falta de respeito. Espero que ela supere rapido e n fike magoada por mt tempo com a vida, Eu n vou sofrer com a separaçao mas vou sofrer semre k imaginar o k ela vai passando por causa do meu “deixa andar”…Nc menti, nc disse o k n sentia mas deixei andar tempo de mais. Sintome mm mal…so me apetece desaparecer e n lhe dar mais noticias. Bolas pra isto, ela n merecia mas eu n sou feliz e ela, embora possa achar k é nc o sera cmg pk eu gosto dela como amiga. Nc estive deste lado da separaçao e agr sei o kt custa tb a este lado.

  67. P. Rodrigues

    É bom saber que existem pessoas que compartilham da mesma dor que eu. Ainda estou com meu namorado, estamos juntos a quase dois anoss. e a dois meses ele me disse que o sentimento dele por mim havia mudado, chorei muito e até hoje choro todas a noites temendo que o término do namoro esteja próximo e sofro ainda mais por acreditar que o que o impede de terminar seja pena de mim, pois chorei muito conversando com ele sobre isso onde ele mesmo adimitiu não saber se quer continuar nosso relacionamento. sei que somos novos ( tenho 19 e ele 18 ) não acho que ficarei sozinha depois dele, mas não quero outra pessoa quero ele, somos iguai em tudo, ele tem toda a minha confiança e amor, e sempre foi digono dos dois. Ele não me da um motivo por essa mudança de sentimento, oque me deixa mais frustrada por não saber que mal eu poderia reparar, é uma dor muito grande com a qual já não consigo conviver.

  68. Olá

    Eu li todos os posters realmente é muito difícil essa situação.
    Eu namoro à 4 anos mas ontem tudo desmoronou, eu descobri que meu namorado me traiu, eu estou muito chateada, mas eu estou tentando me manter firme, sei que tenho muito o que chorar, sofrer, é a lei da vida.
    A única coisa que eu acredito que poderá mudar o quadro de deprê, é somente Deus em nossos corações, apegar a ELE e continuar a vida.
    Tinhamos planos, muitos planos, o nosso casamento seria depois que eu formasse, eu me formo daqui a dois anos, estávamos pensando em casar até antes de eu concluir meu curso.
    Planos como construir nossa casa, é tudo muito dolorido as lembranças que ficam.

    Mas rema pra Fé, que tudo se supera.

    Beijos

  69. Aline Aparecida

    Hoje eu completaria tres anos com o homem que eu amo,mas infelismente vai fazer um mes que estamos separados,Achei q minha VIDA fosse acabar fiquei sem châo è uma dor muito grande parece que nunca vai passar,noites mal dormida dias sem comer, tudo gira em funçâo de tentar resolver e ficar com a pessoa que amamos,sei que ambos saimos machucados,Mas agora nâo adianta ficar se remoendo se culpando,ainda esta doendo muito mas percebi que a VIDA contina e Deus tem um proposito na VIDA de cada um de nos porque o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem logo ao amanhecer…Deixei nas maos de Deus ele sabe o que faz….Para todas pessoas que tambem sofrem dessa dor sei como è mas aos poucos passa entao façam que nem eu coloca nas mâos de Deusssssss…. um bjo a todos obrigada e desculpe os erros computador estranho esse kkkk tchuzinhoooo

  70. O namoro acabou…e agora….porque que acabou o namoro???…ele ou ela passou a gostar de outra pessoa. E agora???? oque faz com sua dor de perda???? observe…
    Voce que ama de verdade a outra pessoa, oque que voce deseja a ela???? que seja sempre feliz , nãoé???Felicidade é liberdade de escolha tambem….
    Voce a ama de verdade então quer que ela seja sempre feliz, como demonstrar isto??? Deixe que ela siga a vida que tem que seguir, mesmo que seja com outra pessoa. (ela procura a felicidade)
    Se esta pessoa encontrar a felicidade…isto para voce tem que ser o motivo de felicidade tambem, porque ela estara feliz com outro e voce feliz com isto e com voce mesmo…..entende????Porque feliz em uma hora desta????Voce a ama de verdade e quem ama fornece o direito de livre arbitrio a pessoa, fornece a pessoa amada a liberdade…mesmo que seja feliz com uma outra pessoa …não voce mais….
    Ninguem é dono de ninguem….quem ama de verdade se sente feliz com a felicidade do proximo.
    Ficou triste com o acontecimento de ser deixado para traz????então oque sentia em relação a outra pessoa não era amor e sim poder sobre esta pessoa….( eu mando….sou mais bonito…sou orgulhoso…sou poderoso….sou vaidoso….sou feio…não posso….tem que ser assim….eu mando…eu quero)……..abraços a todos

  71. debora PETROLNA(PE)

    é a vida,temos de superar as perdas,por mais dolorosas q sejam.

  72. Amigos…

    Tenho lido seus comentários e me identifiquei muito com eles…eu namoro uma garota a mais de 2 anos agente já terminou 2 vezes nesse tempo…voltamos agora a pouco no mês de março tava tudo bem ate o nosso namoro começar a ficar sem graça e tudo isso por causa de um ex-namorado dela que ela teve no periodo que agente estava separado, agente ta brigando e discutindo muito, ela fala que eu tenho que mudar algumas coisas mas no fundo acho que ela pensa em terminar comigo, as vezes ela pede para eu não agradar demais, pra eu não criar expectativas em cima dela, são coisas que as vezes ninguem aguenta e acabam ficando muito triste…
    Estou bastante triste com isso gosto muito dela e continuo gostando mais a cada dia…não sei o que fazer se acabar novamente, pois ja passei por muitas coisas sem ela.

  73. Querida Fernanda,

    Isso aconteceu comigo a quase dois meses….é realmente muito dificil perder alguém q a gente gosta, é dificil ver todos os planos indo por aguá a baixo…é dificil encontrar colorido na vida….
    Hj estou bem melhor….tenho buscado muita ajuda….tomo florais, estou fazendo terapia, mas indiscutivelmente a melhor ajuda vem de Deus….se apegue a ele….se vc já tem religiao…ótimo….se não tem frequente algumas e opte pela q se sentir melhor…..reze….bastante….peça….peça muito para que Ele alivie seu coração…..chore bastante…..limpe a mágoa….e tenha certeza de que Deus sabe o q faz…..Ele está no comando e com certeza coisas muito melhores virão em sua vida….
    Deseje o bem ao seu ex ( por pior que ele tenha sido….pelo menos o meu foi…) dejese que ele nunca mais faça alguém sofrer e acredite na justiça divina….
    Se force a fazer as coisas….trabalhar…..estudar….sair….com certeza no começo tudo vai parecer cinza….sem graça….não se importe em dar 20% em uma atividade que antes vc dava 100%….normal…..tudo à seu tempo vai entrando no lugar….dia a dia…..viva um de cada vez….tente se manter em paz hj…..amanhã [e outro dia e a gente nunca sabe o q vai acontecer….
    Bom….espero ter ajudado….qualquer coisa estou a disposição….
    Ah…..nao pense que eu ainda não choro…..choro sim….e muito….coloco tudo pra fora….e recomeço a cada dia….pq cada um tem seu tempo….e só vai passar no dia em q tivermos aprendido a lição que Deus quis nos mostrar!
    É UM PROCESSO EVOLUTIVO……AGRADEÇA POR DEUS ESTAR TE DANDO A OPORTUNIDADE DE CRESCER…..por mais que não consigamos enxergar isso nitidamente agora…..
    Um grande abraço
    Daniela

  74. Me conte como esta sendo pq eu terminei ha tres meses e qto mais tempo passa pior esta ficando…

  75. Estou numa situação muito parecida! Dia 30 de julho, mês que vem, iria completar três anos de namoro. Mas, tudo desabou! Parece que o meu mundo ficou cinza, esquisito, sem graça. Sei que tudo passa, lógico que vai doer e muito muito mais do que estou sentindo agora. Mas, é tão difícil, tão dolorido. É como se tivesse perdido o rumo da minha vida. Sempre fiz planos com o meu namorado, iriamos nos casar, não tinhamos marcado uma data certa. Mas, seria depois que me formasse na universidade. Falta um ano e meio. Faziamos planos para a casa, mas não entendo tudo mudou tão derrepente. Desde o começo do namoro tivemos problemas sérios com respeito. Não sei se pq nós começamos a namorar muito jovens. Eu tinha 18 e ele 19. Tivemos problemas com fidelidade e a falta de confiança nunca mais me deixou em paz. Não entendo, por que fazer tantas bobagens com alguém que gosta tanto da outra pessoa. O pior é que ele diz que me ama que vai mudar e pede desculpas. Aprendi nesses anos que o orgulho fica um pouco de lado quando se gosta muito de alguém. Minha família é outra coisa que me dói o coração só de pensar. Minha família pergunta por ele, meu pai gosta dele. MAs, penso será que meu pai gostaria se soubesse tudo o que meu namorado me fez? E ele me liga e diz “Nunca esqueça que eu te amo”. Isso me deixa mais confusa. Já pensei muito e não dá pra continuar. Imagine um casamento nessas condições? Mas, eu preciso de coragem pra enfrentar toda a solidão de um término de namoro. Choro toda hora, me sinto triste, desanimada e sempre penso: como seria se nada disso tivesse acontecido. É difícil ter que tentar esquecer tudo o que vivi, queria esquecer somente as ruins, tudo o que sonhei. Ele seria o pai dos meu filhos, todo mundo sabia, como esquecer todos os planos de vida. Sei que a vida é assim, mas dói muito queria nunca ter conhecido ele só para não ter que sentir tudo o que sinto agora. Sinto vontade de sumir, queria mudar de cidade. Dói muito ter que terminar um namoro, mas dói muito mais porque eu sei que não tem como as coisas melhorarem entre nós, só por milagre, e eu ainda sofro por isso. Mas, vou fazer como o colega ai de cima. A vida continua e tem que continuar junto com ela.

  76. Queridos amigos,

    Li e me identifiquei com muitos posts aqui. No ultimo dia dos namorados minha noiva pediu um tempo, mas sei que ela vai terminar comigo, diz que eu preciso mudar muito, como nao estou preparado para tantas mudanças sei que iremos terminar, inclusive iremos convversar hoje sobre isso. Sabe! Essas coisas fazem parte da vida, nos relacionamos por que isso é da natureza humana, é muito bom esta com a pessoa que se gosta. Foram quatro anos de muita felicidade e aprendizagem, mas acabou.
    Daticas para esquece-la; Nao vou entrar no msn e nem no orkut por pelo um mes, é duro quando voce esta Tc com alguem e aparece a o status da sua ex on-line, alem de bater uma recaida voce ainda imagina que ela ja esta tc com outro, quanto a orkut é uma rede aberta, qualquer um pode mandar mensagens pra ela, certamente se eu as ve vou ficar furioso e com ciumes, a tática acostumar-se viver sem a pessoa, deixar o tempo passar, tentar esquece-la, nao exclui-la, depois de um tempo voce esquece, ai podem ser bons amigos e ri dessas coisas. Isso sempre funcionou comigo.
    Aos amigos depressivos, recomendo que rezem, que leem a biblia, se apeguem um pouco mais a Deus e aos bons amigos. Sei o quento é dificil o fim do relacionamento, mas isso acontece com todo mundo, sou solidario a voce, vou rezar por voce, mas tambem estou na mesma situação, mas vou viver minha vida e serei muito feliz.
    Bjs para as garotas e abraços para a rapaziada.

  77. Marcia Arruda

    Oi Luciana eu acho errado vc achar que nao deve falar com ele dessas coisas, Como ele vai saber das coisas que nao te agrada se voce nao falar. Agora se ele nao tem muito interesse pelo namoro, nao perca tempo amiga. senao vc acaba se anulando por alguem que num merece. Namoro como diz aqui em outros temas, é um compromisso que vai precisar que o casal esteje a fim de construir juntos um relacionamento legal.
    um bjka

  78. Luciana Martins

    Bom, minha situação é um pouco diferente, mas é dolorosa tb. Li o comentário da colega Daniela e me fez pensar um pouco. Namoro a distância (1º e grande problema), tem uns 7 meses, mas qse 1 anos de namoro. De uns tempo p cá ele tem agido de forma indiferente. Sai p ver os jogos do Brasil, eu ligo e ele não atende. Nunca atende. Me fez desmarcar algumas viagem p lá pq disse q teria q trabalhar e me agendou outra semana. Até pode ser verdade, pq ele foi p longe justamente p causa do trabalho, mas sou ciumenta e todo ciumento tem uma imaginação mto fertil…Sei lá.
    As vezes eu acho q vou terminar pq eu nao aguento mto essa de não poder brigar, discutir p algo q eu nao goste…e com ele eu nao faço isso. Pq se eu terminar, não posso nem me dá o luxo de qrer q no outro dia ele me dê uma chance de conversar pessoalmente. O que vcs acham?!

  79. Olá,

    Namorei um ano e meio e a 40 dias terminamos….Ele terminou…no inicio disse q era por minha culpa, meu genio etc…depois descobri q ele ja estava com outra.
    Tá doendo demais….tento buscar forças na unha do dedão do pé, mas está muito dificil….tenho vontade de largar tudo….e dormir, dormir r dormir….
    Me ajudem, por favor!

    Daniela

  80. reginaldo oliveira

    Namorei há um ano e oito meses… O inicio foi um idilio maravilhoso, foi muito gostoso… O tempo foi passando e as briguinhas (por bobagens) foram incomodando. Terminamos na semana passada, na noite do dia dos namorados… Senti muito (por amá-la demais) e ainda esta dificil… Mas desta vez tem de ser definitivo. É uma pena ter sido assim. Embora o desgaste emocional ter sido forte, agora é hora de olhar para a frente… Cuidar da saúde, senão adoeço…
    É uma experiencia que no final das contas deixa-nos mais experientes em relacionamentos…

  81. helo costi

    nos sofremos p q somos apegados demais..asvezes somos obrigados a nos desapegarmos subtamente de coisas e pessoas..isso e mui dificil !! e como alguem q chega e nos arranca alguma cois sem aviser..sem nos preparar.. sao comos as perdas! q ocorre durante nossa vida!!e a messma coisa!!doi mui e so como tempo q passa!!

  82. helo costi

    cuidado !!se o namoro ou casamento teve outros interesse nao e o amor ..vai sempre acabar…por isso q e mui importate o namoro ser longo!p o casal se conhercer melhor..!muitos casam sem convier com as familias so o casal se conhece..e um problemao..e o que acaba com muitos casamentso..o namoro tem q ser longo..p poder conhecer as familias tambem!casamos com as familias tambem!!!

  83. helo costi

    eu penso q estamos perdendo tempo em vivermos sozinhos..temos q nos relacionar sempre.. e bom p equilibrio emocional so ser humano..so q a principio nos estamos mui carente p falta do namoro.. mui a.cuidados com amores a 1o. vista nao e paixao e sim carencias passa logo!!!! se a relacçao continuar vem a paixao. q as vezes e avasaladora.. pode machucar..se continuar ai sim podera vir seer o amor… o amor ele suave..e uma calmaria !!p mim um grande amor vem de uma grande amizade!!

  84. Terminamos em relaçionamento de quase 10 anos, no início foi muito difícil, doia muito por ele haver tomado a iniciativa (orgulho ferido), eu já sabia que essa era a única saída, mas não queria encarar o fato de frente. Doeu muito, as vezes ainda dói, mas esta passando… aprendi com o fato de muitas vezes iniciarmos um namoro para tapar um buraco e isso eu não vou fazer de novo. Curto cada momento, a dor, a solidão, o perdão e acredito que esteja no caminho certo, renasci para a fé, para amores maiores com a natureza e aos animais e sinto-me bem. Bjs

  85. gostei, todo o dia é dia de sol, mas de vez em quando vem uma nuven tampa tudo,
    mas apesar disso todos os dias o sol vai estar lá, e um novo dia sempre vai surgir em nossas vidas, basta acreditar.

  86. gente, morei com uma mulher 3 anos e sempre gostei muito dela,mas como todos os casais agente brigava muito por besteiras do dia-a-dia…isso começou a nos afastar sem q nós percebessemos!até q um dia resolvemos terminar pela milésima vz e hoje se fecha o primeiro mês…ainda incomoda um pouco, porém estou muito mais feliz como estou hoje e quando ela me vem na cabeça eu penso o quanto de alguma forfa ela me fazia mal…!!!gente os pimeiros momentos são horríveis, mas bola pra frente, vá malhar, trabalhar,correr, fazer o q vc mais gosta…faça novas amizades ela stbm te ajudarão involuntariamente a esquecer a pesssoa!ame mais vc, cuide do seu corpo e mostre o quanto vc é superior à outra pessoa q te deixou!!!!

    lembre-se, todo dia é dia de sol, mas as vzs vem uma núvem e tampa tudo….mesmo assim ele está lá”!

  87. Pessoal, a 2 meses atrás minha namorada terminou comigo, um relacionamento de 2 anos. Eu me dediquei ao máximo a ela, amei, me afastei dos amigos por causa do ciume dele, eu passava a semana inteira com ela, o fim de semana inteiro, a ainda ficava horas ao telefone, Combinávamos em tudo, nunca tive tanto assunto com uma pessoa quanto com ela. Nesses ultimos 2 meses estou choroso, em casa, na rua, no trabalho, na faculdade eu choro, me lembro dela quando passo por lugares em que passamos juntos. Perdi 10 kg, alegria, paz, estou completamente dosolado, angstiado. Fui a um psiquiatra, msm tendo resistência, e ele diagnosticou depressão. Estou tomando remedios, mas nada supre a falta e o vazio que ele deixou em mim… O que devo fazer? Tudi o que eu queria é que essa dor e angústia que está em mim saísse, queria muito voltar a ser feliz. Me ajudem, por favor! É um clamor de alguém que está completamente arrasado. Um abraço.

  88. Bom gente, eu tbm to sofrendo muito pelo término do meu namoro, eu continuo amando muito ela, não sei oq fazer para essa dor insuportavel ir embora, to precisando conversar com alguem, mais tenho poucos amigos e to sofrendo sozinho, espero conselhos de outras pessoas para me sentir melhor, por favor me ajudem!!! bjosssss e abraços para todos

  89. Geeente, estou muuuuito mal, péssima, deprimiida, meu namorado terminou cmg antes de ontem pelo msn, nooossa é tão ruiim … tinhamos 8 meses de namoro, momentos de muito amor, de muita alegriiia. Mas antes disso, ele tinha terminado cmg a um tempinho atrás, e no dia seguinte se arrependeu e voltou cmg, ficamos mais 2 meses juntos, depois terminou cmg :'( . Ele me excluiu do msn e do orkut, dizendo pra não ter recaída, e não se arrepender .. gente, eu sou completamente apaixonada por ele, eu não consigo comer, não consigo dormir, vivo chorando o tempo todo, passei mal, vomiteei .. isso é tão ruim, tenho vontade de morrer, e quero ele de volta “/ . é isso aê gente, só queria desabafar. Bjs.

  90. Pois é… meu namoro acabou ontem também, minha namorada que terminou. Tá sendo bem dificil, namoramos 6 meses, e ainda a amo muito, mas ela tá sempre brava comigo, tem um comportamento dificil de lidar, e sempre me ofendendo (e aos meus pais também) mesmo eu querendo sempre ajuda-la. É uma pena, pois eu ainda a amo muito, mas num dá! ela até me devolveu tudo que eu comprei p/ ela.. tudo que compartilhamos juntos…. estou muito aborrecido. O melhor mesmo é num namorar p/ nao passar por essas coisas, mas… eu estava crente de que dessa vez tudo daria certo. Me enganei…..

  91. oiiiii já fas10mesesque stavamos juntos gostei de todos os momentos de felicidade, pena ela jogou todos meus sonhos por agua abaixo eu ainda amo muito ela,mais estou triste por não ter mais vouta!!!!ááá´descupe era ´só´para desabafar.

  92. estavamos juntos a dois anos,e de uma hora pra outra ele começa com muita disconfiança de mim…mas eu amoo ele muito parece que ano sei viver sem ele e brigamos muito com o ciume dele,nao sei o que fazer??

  93. Bom terminamos o namoro que tinha pouco tempo 3 meses mas foram 3 meses de pura alegria e quem decidiu separar não foi eu
    Fico pensando o seguinte a vida dota passamos procurando um alguem que nos complete e quando achamos essa pessoa joga tudo pro àr dificil entender ne?Vivemos em uma sociedade eu sei que e impossivel agente fazer oque agente bem quer.Mas quando se trata de felicidado eu penso que o que importa e sermos felizes e não oque e certo pra sociedade
    Galera era so um desabafo

  94. Nossa terminei meu namoro ontem dos quatro namorados que tive esse foi o q eu mais gostei, mas ele pisou muito na bola era muito criança não pensava muito no futuro e adorava tirar fotos com as amigas que adoram fazer pirrasa….bem é isso gente foi um desabafo mas não to sofrendo to bem claro que lembro das coisas que vivemos juntos e fico abalada mais isso passa… :)
    beijos gente vlw por deixar me desabafar…
    xauuuuu

  95. eu tive apenas um caso amoroso de tres meses estava td lindo qndo ele começou a pisar na bola,bomm depois de varias experiencias aprecidas ainda simm,estou sofrendo,parece q nao tem fim essa angustia,mas resolvi exclui-lo do msn e do orkut,por que tmb confesso q qnto mais aproximo mais eu sofroo..bommm aki tmb foi so mais um desabafo..

  96. aaaaaaaaaaah, acabei de deleta-lo e bloquea-lo do msn e skype!!! Nossa, que dificil! quase 2 meses de termino e só agora tomei coragem… Não vou mentir falando q nao gostaria de conversar com ele e me acertar, mas sempre que conversamos eu acabo dando uns passos pra trás na minha luta pela superação emocional.
    uiii, era só pra desabafar mesmo… agora só falta o orkut! hahaha

  97. OI pessoal.
    Gostaria mto de conversar com vcs…sei la; conversar com pessoas que estão na mesma fase que eu.
    Por isso voou disponibilizar meu mail aki, daí se qlguem tiver com vontade de me adicionar no msn, 1o me manda um mail (pra eu saber do que se trata e nao achar q é virus ou propaganda) e depois eu passo meu mail do msn.
    A propósito, eu tenho 25 anos e sou do estado de sao paulo.
    quem quiser me escrever, eu vou adorar! helokis@yahoo.com.br

  98. Meu namoro de 8 anos acabou há 1 semana , sempre fui loucamente apaixonada por ele , SEMPRE fui fiel, tinhamos brigas como todo casal , passamos por uma crise quando estávamos com 5 anos de namoro, ele tinha terminado comigo para ficar com outra , mas 4 meses depois ele terminou com ela e pediu para voltar comigo , como eu ainda o amava voltei com ele , depois disso fiquei mais realista e menos sonhadora, mas deixei claro para ele que com a reconciliação eu queria mais comprometimento por parte dele no relacionamento , foi quando falei na palavra casamento , ele sempre dava uma desculpa para justificar o porque aquele momento não seria o ideal , fui muito paciente pois ainda restava um lado romântico que sonhava ter uma vida completa com ele, quando fizemos 8 anos de namoro eu coloquei ele na parede , dizendo que a minha felicidade não estava completa e que eu queria casar, morar junto ou algo assim , construir uma familia e como resposta ele me disse Que eu não era boa o suficiente para casar com ele mas que ele gostava muito de namorar comigo, bom depois disso tive que terminar o namoro, o meu chão acabou , ouvir isso depois de tantos anos de namoro não só me deixou chocada como revoltada , eu consigo entender que ele possa não querer ter uma familia e tudo mais , mas o que eu não consigo entender é que ele sabendo dos meus sentimentos e sonhos me prendeu a falsas expectativas só para poder continuar namorando comigo, eu dando força e valor para ele enquanto que ele tinha a certeza que eu não era a mulher ideal para ele casar , eu precisava desabafar porque até agora não consigo acreditar que exista alguem tão cruel assim !

  99. Meu namoro terminou tem uns 2 meses. Namoramos 2 anos e 4 meses.
    Não sofro mais como logo depois do termino, mas continuo mto triste. Eu sempre ameaçava terminar, devido a muitas coisas que me incomodavam e principalmente pq ja tinha 1 ano q moravamos em cidades distantes de 600km.
    Mas no final das contas, quem terminou tudo foi ele; e mesmo sabendo que tinha que terminar mesmo, não consigo me conformar.
    Adorei ler outros depoimentos!
    Afinal, só quem ja sentiu isso entende o outro.
    Coragem para nós!!!

  100. Minha mãe ficou doente, fiquei nervoso e ela disse: “quando resolver teus problemas me liga”, dei um tempo e quando a procurei ela não queria mais. Queria um tempo. Não aceitei o tempo e caí fora. Depois de 1 ano de namoro e planos para o casamento e uma vida a dois, a outra pessoa tem que querer “construir” um amor, e não inventar um. Um grande amor não se faz sem brigas ou birras, mas sim com pedidos de desculpas e tentativas, pois OS DOIS devem ter o mesmo plano: Ficar juntos!!! Amor deve ser obrigatoriamente maior que mágoa, birra e rancor, se não é maior, nunca foi amor.

  101. minha namorada terminou comigo ontem , apos 4 anos de namoro ela disse que nao quer mais abrir mao de nada por minha causa !!! to completamente abalado e sem acao !!! eu nunca trai nem desrespeitei nem nada , sempre dei muito valor para ela e de repente me vejo sozinho !!! parece que foi um pedaco meu embora ! depois de tudo que eu passei do quanto eu mudei para ficarmos juntos ouvir isso foi pior que um tiro !!!!

  102. O namoro pode ser bom, mas se um dos dois não quer mudar é difícil continuar. Namorar com moleque é triste, namorar com homem é maravilhoso. O homem, que ainda pensa como menino pouco pode fazer uma mulher feliz. A felicidade existe quando os dois buscam ela, compartilham os erros e procuram os mesmos objetivos e mesmo com pensamentos diferentes, podem ser muito parecidos. Ser namorados não é só o sexo, é mais que isso, é respeito, compreensão, amor, carinho, atençao. Se não admirarmos a pessoa com quem estamos, porque insistir em um erro?!
    Não podemos cuidar de “algo” que não nos pertence. Temos que ir em busca de quem realmente merece, essa pessoa é aquela que te ama, olhe mais para os lados, busque uma resposta no seu coração, só ele sabe.

  103. Oi meninas, as historias sao praticamente as mesmas. Eu tambem gastei o meu tempo com alguem que nao fazia por merecer. era um cara que nao queria mudar(conforme o texto isso é um sinal de quem quer crescer no namoro ne). Alem de tudo por qualquer coisinha fazia birra, se a gente tinha combinado de fazer um programa, so porque acontecia alguma coisa ou um desentendimento o cara ja dizia que nao ia. POr varias vezes tive que ir a compromissos sozinha porque o bonitão tinha ficado zangado com alguma coisa no namoro. Cansei da criancisse dele. depois de 4 anos de namoro, resolvi me dar a chance de escolher alguem que realmente queira crescer no relacionamento. . A gente tem que ter atitude em nao se contentar com um pouco, especialmente quando esse alguem acha que esse pouco é o bastante. Bjs

  104. Passei por isso a dois meses atrás, pois eu terminei um namoro de quase 6 anos, eh mega difícl, e até hj me sinto culpada pelo erro dele, como se tivesse contribuído pra isso ter ocorrido. As vezes tenho vontade de largar todos os compromissos e correr pros braços dele, esquecendo o resto do mundo, mas não e possível.
    Vamos nos falar diariamente, tbm preciso compartilhar isso com alguém.
    bjuxx

  105. to passando por isso e é tao dificil… fico incomodada em amolar meus amigos com essa história. foi ele quem errou, mas mesmo assim eu me sinto culpada pelo fato DELE ter errado. é terrível…

  106. por favor pessoas q passam pelo oque eu passo , converse aqui , eu não tenho com quem falar sobre isso! :/

  107. é horrivel nunca pensei que passaria por isso antes , sabe o pior não e pensar nele o pior e pensar nas coisas que eu ouvi da garota! disse na minha cara que ficava com ele , “eles meio q namoravam mas ela sabia da minha existencia” eu arrebentei ela na porrada depois me arrependi . e ele fic me ligando , falando q e mentira dela , a mãe dele me liga também pra ficar dizendo que ele esta péssimo , e o pior de tudo e lembrar dos nossos momentos. sabe eu quero esquecer ele , não atendo os telefonemas dele mas e muiiiiiiiito difícil parece um fantasma . e eu não consigo tirar da memória o dia em que ela me falo tudo aquilo! eu morro de ódio . mas a saudade e insuportável! as vezes não sei oque fzr ! exclui meu orkut e tudo! to quase emprestanto meu chip para alguém so para não ligar e nem atende-lo . mas VAI PASSAR!

  108. Pois é pessoal, to passando pelo mesmo problema. Na verdade fui eu quem terminei a relação pq sentia que somente eu cooperava para que ela existisse. Abri mão de muita coisa para que a relação se mantesse estável, mas as coisas só piraram. Hj to sozinho e ainda muito apaixonado por ela.. To tentando tocar minha vida, mas os pensamentos estão com ela… Quero que isso acabe logo… Quero tirar ela do meu coração… Mas ta dificil…

  109. Oi pessoal. Estou passando por um momento deficil na minha vida,meu namorado terminou comigo por outra e me disse na minha cara que ainda gosta dela. Como assim? depois de tudo que nos vivemos? parece que o mundo desaba sobre a minha cabeça toda vez que me lembro disso. é um frio na barriga,vontade de morrer. Parece que a vida não tem mais sentido. Mas eu procuro pensar positivo sabe, e eu acho que isso é só uma fase ruim na minha vida e que vai passar. Daqui a algum tempo quero olhar pra tras e dar risada e pensar como pude sofrer tanto por alguem que nunca me amou. Espero que esse dia chegue logo…

  110. Estou passando pr isso tambem, acabou um relacionamento de quse 8 anos….

    Mas está senso sensstao, e é verdade.

    falta de objetvos, carinho, enchergar o outro d euma forma detorcida.

    As vezes parecia que o namoro era só meu.

    a tristeza invade de uma forma avassaladora, o pior, quando estamos sem muito o que fazer, o ócio desalinha a mente.

    Pensar em voltar é pior do que ficar sozinha.

    Meio sem chão ainda, tentando usar a cabeça, e não o coração…..

  111. Ariani Galeano

    Olá Meninas

    Passei pela mesma situação de algumas de vocês, terminei um namoro de 2 anos, o qual eu amei muito a pessoa, no final estávamos terminando e voltando o tempo todo, até que eu terminei a ultima vez e em menos de 1 semana ele começou a namorar outra menina. Nosso principal problema era a falta de objetivos comuns, aliás, que e um grande problema né, faz qualquer relacionamento acabar. Já se passou 1 mês do término, ele continua com a outra, eu sofri muito, no começo nao comia, depois comecei a sair e beber muito, depois comecei a ficar com caras, tudo para ver se a dor passava, se o tempo passava. Até agora ninguem que eu fiquei mexeu comigo, ainda penso nele, mas hoje já consigo enxergar que foi melhor assim. Lembrem sempre de uma coisa: Não podemos depositar nossa felicidade em outra pessoa. Não podemos misturar muitos aspectos da nossa vida com a da outra pessoa, isso é fundamental. Temos que nos conhecer, nos amar., nos colocar em primeiro lugar. Não esperem muito deles, ligações, nada, tem certos momentos que o melhor é se resgaurdar, sabe, criar um mundo só seu, se cuidar, fazer outras coisas, assim a gente desfoca e começa a ver que a vida é muito maior que um relacionamento. Boa Sorte!!

    Beijos Ariani

  112. ola! tinha acabado de completar 2 anos e 9 mesesde namoro e assim de nada ele decidiu acabar. disse que ja nao sentia o mesmo que antes.. que precisava de espaço.. ja passou uma semana mas parece que passou um ano.. é dificil esquece lo. e eu sei que ele ainda gosta de mim mas so quer ser amigo.. nao percebo.. nao sei como continuar a minha vida. nos eramos tao felizes :(

  113. Meninas, sinceramente não sei como esquecer um velho amor. Até hoje, depois de mais de um ano que terminamos,ainda o amo e não consigo me envolver com ninguém. E ainda sinto que ele gosta de mim. O triste é que terminamos, mas ainda continuamos tendo contato. Acho que isso nunca vai terminar…Alguém já viveu algo assim?

  114. Julia Manuela

    Oii Meninas…. tambem estou sofrendo muito terminei meu namoro a 6 dias, nao consigo dormir, nao consigo comer, minha vontade e de ligar pra ele o tempo inteiro, deixo meu celular longe de mim, ele terminou comigo do nada namoravamos a 1 ano e 3 meses, ao 5 meses de namoro fiquei noiva… era perfeito nosso relacionamento nao consigoooo aceitar… fico so arrumando motivos para ligar, ligo pra ele e ele me trata bem, mas nao fala nada sobre nos dois.
    fiquei sabendo q ele ta saindo muito, indo a shows, bares isso doi mtooo pq so de pensar q ele pode ter outra pessoa me despero.
    fiko esperando ele me ligar 24 hrs, tenho esperança de voltar… mas ele ta taoo friooo
    Aiii gente me ajude!!! to sofrendo muiiitoooo
    o q devo fazer

  115. Querida Thais, como vai? Tenho entrado constantemente neste site para ver depoimentos como os nossos, tenho me correspondido com a Patricia q também deixou seu depoimento aqui, quero conversar c vc também, Thais estou sofrendo pelo mesmo motivo que você, meu namoro de 8 anos acabou, 8 anos de pura felicidade, e não fui eu quem dei um fim em tudo, foi ele, ele, a quem entreguei a minha vida, os meus sonhos, as minhas esperanças, tudo, num belo dia virou para mim e disse q n sentia mais a mesma coisa, ……foi o fim do mundo para mim, esta tristeza já dura a quase 4 meses, vivo como você na esperança por um telefonema, um e-mail, sei lá, qualquer coisa q me indique q ele me quer, mais até agora nada….a gente se fala, conversa, ele me trata bem, mais se diz confuso, não sabe o que quer, hoje é o dia Internacional da Mulher, será q ele vai se lembrar de mim?
    Um grande abraço e fique bem, não vou dizer para tentar se recuperar, esquecer, ou bola pra frente, porque nada disso adianta… muito pelo contrario só piora a nossa situação.

  116. ola meninas,acabo de completar 10 meses de namoro no ultimo dia 26,com uma pessoa maravilhosa que deu um novo rumo pra minha vida,vivi coisa maravilhosas ao lado dele,porem de um tempo para ca,muitas magoas foram se acumulando e mudamos nossos comportamente perante nosso amor,ele vinha me dizendo q eu o tratava mal,que o chingava,nao dava carinho,porem eu nao via ,sempre pensava nele,vivia por ele em todos os sentidos,e quando brigavamos eu apenas tentava abrir os olhos deles,eu apenas tentava cuidar dele,e ele nao entendia meus cuidados,talvez esse meus cuidados estremos o maguaram de mais,e ele termino comigo alegando me amar em primeira instancia porem naoi queria mais sofrer ,quria ser feliz e dizendo ainda que seria melhor pra nós dois,ao passar 1 ou 2 dias ele se transformo ja apereceu com outra pessoa,me ligando dizendo q me odiava,e esfregando sua felicidade na minha cara,e aki estrou inconformada por perder meu amor sem ter a chance de lhe mostar q se em algum momento eu errei,eu estava disposta a me refazer por ele,ele nao ceitou,estoua sofrer chorar desesperada,sem forças para me recompor,ivendona espera d eum telefonema um email,dizendo que me quer de volta,que deseja ser feliz ao meu lado!
    enquanto vivo nessa ilusoria esperanca,eu me pergunto pq teve que ser assim,se isso vai passa um dia,se a pessoa em quem depositei a minha vida o meu destino pensa ainda em mim?!

  117. è incrivel quando deparamos neste problema de terminar…não consigo me recuperar. Há duas semanas separados, não consigo dele me afastar. Foi mais triste para ele, eu sei. Fui um pouco cruel, terminei no dia do aniversário dele. Mas com ele sofria, e sofro mais ainda sem ele. Não consigo me ver nos lugares sem ele, não sei mais o gosto de nada. Tudo me faz lembra-lo. E ainda pior, trabalhamos juntos. É uma situação horrivel, um sentimento de perda grande. Não me vejo com outro, nem quero imaginar. No começo era tudo diferente, tudo ia certo, não posso acreditar chegar neste ponto.
    O amor é tão simplemente bonito, mas o desamor acaba com a alma. Chorar, se acabar não trará ele de volta. Mas não sei fazer outra coisa. Pensei em procurar um pisicólogo para eu tentar amenizar o problema, pois não consigo ordenar meus sentimentos. Agora nesta semana tenho vontade de voltar atrás na minha decisão, mas seria regresso. Preciso que ele mude certas atitudes., mas até quando ficarei sofrendo assim por ele.
    Final de relacionamento é muito ruim, mas trabalhar com ex-namorado pode ser pior, mas sei que é para amadurecimento pessoal.
    Mas a ferida não vai ser eterna, é só fase…

  118. pATRICIA??? cONSEGUI O SEU E-MAIL PELO DADO MOURA, VOU TE ESCREVER, TÁ? É NO E-MAIL DO HOTMAIL.
    Bjos

  119. Queridas amigas Patricia e Marta!!! Como é bom falar com vocês, quero muito mesmo trocar e-mails com vocês, mais não sei como fazer isso sem publicar no site, como faço? Me ajudem, vamos conversar as 3 sim.
    Bom meninas só pessoas na mesma situação que a gente pode me compreender agora, neste momento estou aqui no meu trabalho mais só Deus sabe como estou sofrendo, sofro meninas porque o meu namoro tinha tudo para dar certo, a gente se amava e num belo dia, a um mês antes de completarmos exatos 8 anos de namoro ele se disse confuso, não sabia se me amava, se era isso q ele queria, ….aquela cena se repete na minha mente, todas as palavras que ele me disse ecoam dentro de mim…. e ainda não consegui me recuperar, por isso, estou aqui, desabafando com vocês a minha dor, e como você minha querida Patricia disse, saber que ele não sofre com a mesma intensidade que a minha é demais pra mim, minhas semanas são longas e tristes, meus finais de semana são perturbadores só de imaginar onde está e com quem, isso me machuca, fere a minha alma, perturba os meus dias…….. Não consigo pensar em uma vida diferente da que eu tinha planejado com ele, imaginar eu casada com outro me embrulha o estomago, me da tristeza, desespero…sei q quem ler isso pode parecer dramático mais é exatamente assim que me sinto, as pessoas dizem bola para frente, mais e o que faço com tudo o que vivi? Esquecer? Como esquecer o dia em que eu dormia no sofá e ele me pegou no colo e me colocou na cama com um beijinho na testa de boa noite! Não dá meninas! A gente viveu muita coisa, muita história e ele…jogou tudo fora! No lixo!
    Sempre me pergunto, por quê? Porque assim? Porque eu? Como a Patricia disse, abro os meus e-mails todos os dias esperando um e-mail que não chega, quando o celular toca meu coração dispara, sofro demais na expectativa de uma ligação, de uma palavra de arrependimento de uma declaração de amor…..mais ate agora nada! Ainda nos falamos, não consegui cortar a ligação definitivamente as vezes ele se mostra amigável outras parece que esta mais feliz do que quando estava comigo, enfim, cada vez que falo com ele fico mais triste, mais é um mal necessário ainda preciso saber, conversar, ouvir a voz dele…. sonho com o momento que ele vai me dizer que me ama e me quer de volta, as vezes ate acho q isso vai acontecer, outras vezes……
    Mais assim tem sido a minha vida, to sofrendo muito, apenas to trabalhando sem vontade, sem apetite, sem forças para fazer nada… é triste mais estou sofrendo demais.
    Quero o contato das duas, ok? Marta e Patricia!
    bjos

  120. Olá Sabrina e Patrícia, “gostei” de ler os vossos comentários parece que estamos as 3 na mesma situação. Eu namorei 7 anos e tudo terminou à um ano… sim um ano e ainda sofro, não da mm maneira claro, já não choro todos os dias, mas é dificl superar tantos anos. Gostava de ficar com os vossos emails para trocarmos umas palavras. é sempre bom falar com quem passa pelo mesmo.
    Beijinhos e muita força. Deus abençoe

  121. Patricia M.

    Ei Sabrina, que bom que você deixou seu comentário. Dá um pouco de conforto saber que tem outras pessoas na mesma situação não é verdade?

    Olha, eu te entendo perfeitamente. Hoje é dia 05 e seria meu aniversário de namoro. Dói tanto, dói demais né? É como eu disse, pensar que só nós estamos sofrendo enquanto eles estão super bem (pelo menos no meu caso), que podemos ser tão facilmente substituídas é muito doloroso mesmo…dá um aperto no peito sem fim.

    A cada dia que passa, eu tenho feito um esforço imenso para superar. Peço muito a Deus que me permita esquecer tudo o que passou. Uma coisa que tenho feito também é “exercitar” meu pensamento. A cada vez que penso nele, nas lembranças e tudo mais eu repito pra mim mesmo: “Ele não me pertence mais, se não deu certo é porque não tinha que dar”. Por incrível que pareça, isso tem me ajudado um pouco.

    Sabe, agente tem que se valorizar. Temos sim que viver nossa tristeza, mas também temos que ter fé no futuro e pensar que nem uma folha cai de uma árvore sem a permissão de Deus. Eu tenho me apegado muito a ele em busca de consolo.

    Fica bem tá? Eu tenho certeza que vamos superar essa fase! Ah, me mandaram um e-mail dizendo que você queria falar comigo (acho que foi o próprio Dado Moura), perguntando se poderiam te dar meu endereço de e-mail e eu disse que sim. Se você não receber nenhuma resposta, me fale que vou dar um jeito de te dar meu e-mail sem postá-lo aqui.

    De novo, fique bem. Agente merece ser feliz!

  122. Querida Patricia… como vai?

    É com grande pesar q li o seu depoimento neste site e gostaria muito de trocarmos e-mails para podermos conversar… vc descreve exatamente o que sentimos neste momento de dor, estou passando pela mesma situação que a sua, dia 21/03/2010 faz 4 meses q terminei o meu namoro de 8 anos, isso mesmo cara amiga, e como você diz, estou sem chão, sem rumo, o desespero que me dá, as noites insones, a possa de água que se forma no travesseiro, enfim, tudo o que você descreveu me identifiquei muitooo com você e tenho passado pela mesma situação, pensar em ficar com outra pessoa nem pensar, so me resta fazer a mesma pergunta, será q vou me recuperar? Tem horas e momentos que realmente me convenço que não, essa dor nunca vai passar…Por favor, me responda!
    Abraços!
    Sabrina!
    Querida Patricia… como vai?

    É com grande pesar q li o seu depoimento neste site e gostaria muito de trocarmos e-mails para podermos conversar… vc descreve exatamente o que sentimos neste momento de dor, estou passando pela mesma situação que a sua, dia 21/03/2010 faz 4 meses q terminei o meu namoro de 8 anos, isso mesmo cara amiga, e como você diz, estou sem chão, sem rumo, o desespero que me dá, as noites insones, a possa de água que se forma no travesseiro, enfim, tudo o que você descreveu me identifiquei muitooo com você e tenho passado pela mesma situação, pensar em ficar com outra pessoa nem pensar, so me resta fazer a mesma pergunta, será q vou me recuperar? Tem horas e momentos que realmente me convenço que não, essa dor nunca vai passar…Por favor, me responda!
    Abraços!
    Sabrina!

  123. DAniel A. A,

    olha ví os depoimentos e vim aqui tb .
    Namorei 1 ano e 4 meses uma pessoa que morava a 1400 km de distancia de mim . Fui tudo mt bom no começo , eu indo ver ela de dois em dois meses , pegando estrada , aviao , onibus , tudo quanto é meio de condução e ficamos alguns dias juntos , no maximo uns 3 a 4 dias , depois voltava , eu só chorava na volta , em ter deixado meu amor , ela tb chorava muito , sabiamos que estavamos nos amando e que tudo iria dar certo .
    larguei meu emprego e fui tentar algo perto dela , saí de MG e fui pra TO e ela morava em GO , foi dificil , deixei minha familia e amigos , nao deu certo o emprego , tive que voltar para MG . Depois disso tudo desabou , meu namoro nao deu certo mais , fui chamado de tudo quanto é nome ruim , imatura …etc etc .
    nao sei extamente o que houve ate hoje para o termino , hoje tem 9 dias que terminamos e sinto uma dor insuportavel que nao sei se vai passar .
    estavamos para ficar noivos em abril e com espectativas para o casamento e fazendo planos e tudo mais , e tudo se foi assim como um vento .
    estou sofrendo muito , nao sei se vai passar . nao consigo ve-la , me bloqueou em sites de relacionamento e tudo mais , nao fala mais comigo pelo msn nem nada .
    to sem chao totalmente .
    saí daqui de MG enfrentei um lugar que nunca pensei em conhecer e tudo nao passou de uma aventura . nao quero acreditar que foi uma aventura , pois foi tudo muito intenso oque vivemos , estavamos com os pés no chao e tudo desmoronou .
    nao sei oque dizer , só me resta o sofrimento agora .
    confiei , acreditei , era um amor simples que tinha tudo pra dar certo e foi tudo errado . nao sei oq fazer . nao sei mesmo . ja pensei em pegar estrada e ir até ela , mas nao quer me ver , diz somente ” se um dia voltarmos” só isso que ela diz , diz que gosta de mim , mas diz que o amor nao é tudo para ela . Meu Deus ! nao sei mais oque fazer .

  124. Olha, patricia, gostei muito do seu desabafo , pois passei o mesmo , e ainda estou passando com o fim do meu relacionamento, minha ex, namorada estava sem tempo, pra nós sempre com desculpas, então resolvi acabar com td, ela, nem se quer inssistiu, na converssa, por issu estou sozinho, tbem, espero superar issu, mais uma coisa te falo, não morre, mais doi muitoooo.. bjos ,

  125. Olha, patricia, gostei muito do seu desabafo , pois passei o mesmo , e ainda estou passando com o fim do meu relacionamento, minha ex, estava sem tempo, pra nós, então resolvi acabar com td, ela, nem se quer inssistiu, na converssa, por issu estou sozinho, tbem, esperar superar issu, mais uma coisa te falo, não morre, mais doi muitoooo.. bjos ,

  126. Patricia M.

    Minha segunda vez por aqui. Escrevo na tentativa de aliviar um pouco a dor…

    Hoje faz um pouco mais de dois meses que tudo acabou. As pessoas me dizem que vai passar, mas ainda acordo e durmo pensando nele, tenho crises de choro horríveis e os finais de semana continuam longos demais…

    Eu tento colocar na minha cabeça que acabou, que não tem mais volta, mas é extremamente difícil. É inevitável a esperança de que é ele quando o telefone toca, de que qualquer dia vou abrir meu e-mail e estará um mensagem dele dizendo que me quer de volta, de que ele vai mudar de idéia qualquer hora. É difícil demais pensar que algum dia eu poderei pensar nisso tudo sem sentir um nó na garganta e uma vontade enorme de chorar…pensar em ficar com outra pessoa então? Sem chances…

    O que me dá mais tristeza é pensar se tudo isso vale a pena. De que adianta você se doar, ser fiel, ser carinhosa, zelosa, acreditar em uma coisa que pode acabar de uma hora pra outra? De que adianta se um belo dia aquela pessoa que você gosta, que você admira e que tem as qualidades que você precisa em outro alguém pode chegar pra você e simplesmente dizer thau, dizer que vai ficar melhor sozinho?

    Me sinto desacreditada, sem um pedaço de mim. Mais do que ele, se foi minha esperança no amor e veio a desconfiança e o pé atrás com o ser humano.

    Um tanto dramática sim, mas realista. Passar por tudo isso é ter a certeza de que jamais você deve se entregar totalmente, confiar totalmente.

    E eu continuo perguntando, será que vai passar?

  127. Oi! a minha historia é diferente ainda estou pensando se termino com o meu namoro que ja dura 1 ano e 5 meses, de uns tempos pra cá não consigo entende-lo esta sempre trabalhando, me liga quando não esta oculpado o que geralmente não acontece, só saimos quando ele tem tempo e insiste mesmo eu estando cansada, mas acabo sedendo nos encontramos 2 ou 3 vezes por mês e por telefone algumas vezes, ja discutimos algumas vezes a relação mas sempre fica na mesma, o que mas me chateia é o trabalho dele por que é num horario diferente do meu pois ele trabalha de noite 3 dias na semana incluindo nos feriados e eu trabalho de dia e fougo nos finais de semana geralmente o trabalho dele são nos finais de semana, temos pouco tempo pra nos vermos eu estudo a noite e ele faz curso de dia.Essa situação nos afsta cada ves mais. Todos acham lindo o nosso namoro dão maior força para continuarmos juntos, menos as pessoas com quem eu falo a realidade. Gosto muito dele e não tenho que reclamar dele e sim do trabalho e o tempo que não temos para nos vermos, pois eu não olho somente esse lado negativo existem lados positivos tbm mas eu estou me sentindo muito sozinha.
    O que eu faço, sera que devo terminar ?

  128. Estou vivendo uma fase de muitas duvidas na vida, estava namorando há 2 anos e 7 meses mas de um tmp pra cá venho me sentindo muito estranho. Sou um cara que gosta de sair viajar e sempre a chamo mas ela tem sempre uma desculpa para nao ir. Entao resolvi acabar e estou sofrendo demais pq tb sei que ela me ama muito. No meu pensamento voltar seria adiar um problema, mais como acabar um amor assim queria me manter firme na decisao mas entro muito em contradição e isso faz minhas madrugadas serem de lagrimas e dor. Será que vale a pena abrir mão do meu bem esta para deixar esse amor florecer. Ao contrario dos problemas da maioria, quero muito bem a ela crescemos muito nesse tmp que passamos juntos. Vai entender o ser humano, luta em busca da liberdade e quando a cosegui se senti perdido.

  129. Patricia M.

    Terminei um namoro de 9 meses há duas semanas. Eu sei que algumas pessoas podem achar que é pouco tempo, mas eu me apaixonei e me entreguei demais pra ele. Nós nunca fomos de brigar, sempre conversamos…ele se dava super bem com minha família e foi um choque pra mim quando ele me pediu um tempo. Disse que gostava muito de mim, mas que não se sentia preparado para namorar sério e que não queria me magoar de forma nenhuma.

    Por três dias agente deu “um tempo”, isso porque agente se falava e se via da mesma maneira. Até que um dia, eu vi no Orkut dele uma frase com relação a passar Carnaval na Bahia e minha ficha caiu. No dia seguinte eu juntei toda minha coragem e fui até a casa dele e pedi pra terminar. Senti que ele ficou triste e ele me abraçava pedindo pra eu parar de chorar porque agente não sabia o dia de amanhã e isso ia ser bom pro nosso namoro. Eu fiquei tão transtornada que quase bati o carro na volta e quando eu cheguei em casa ela tinha me inscrito um e-mail dizendo pra eu perdoá-lo, que eu sou uma pessoa maravilhosa e que se ele pudesse mudar o sentimento dele, ele mudaria e que nós passaríamos a vida juntos. Eu fiquei sem ar, sem chão e chorei durante a noite toda.

    Depois desse dia, nós nos falamos algumas vezes e ele sempre pergunta como eu estou, se estou bem, como está minha família. Está sendo tão difícil pra mim, eu perdi a vontade de tudo. Me pego chorando no meio da tarde e com uma dor sem fim no peito. Me pergunta: será que um dia vai passar?

  130. Olá Boa Noite, estou tendo grandes problemas também, acabei de terminar com minha namorada, namoramos a pouco mais de 2 anos e 4 meses, porém tinhamos amizade colorida a uns 2 anos antes. Já esta sendo dificiu pra min, porém tenho medo de continuar e acabar nos enganando, a cada vez que tento conversar ela sai fora, não me procurava mais, estavamos vivendo uma grande amizade que só agora pude compreender !
    Infelizmente, acabou =(
    Vejo que a outros com problemas de relacionamento semelhantes, isto me tranquiliza, pois vejo que não sou o único que passa por estas situações de fim de namoro.
    boa sorte a todos, e Sejamos Felizes !!!

  131. Oi! To aqui para falar que estou vivendo um momento critico em minha vida! Até procurei em meu estado alguma clinica para saber se realmente estou amando demais. Tem duas semanas que meu namoro terminou, e já pensei em fazer varias loucuras.
    Nos já tinhamos terminado o nosso relacionamento, eu já tinha até me envolvido com outra pessoa quando ele me falou chorando que me amava e não gostaria de me perder!
    Eu inocente cai no papo, vivi num paraiso. Voltei para casa de meus pais em utro estado, ele simplesmente falou que eu seria a mulher com quem ele iria casar e se a mãe dos filhos dele.
    Pouco tempo depois eu que seria a esposa me tornei a criança. Ele chegou a gritar comigo pelo celular falando que estava cansado e ia dormi.
    Falou que só estava sentindo uma carência não era amor, e não dava mais para continuar.
    O que mais me deixa chateada comigo, é que lembro de tudo isso, meus amigos antes a favor estão todos contra, minha familia. Faz 2 meses que não consigo me relacionar com outra pessoa, só tenho chorado, e apesar de tudo eu não vejo os defeitos dele.

  132. até agora só li depoimentos de garotas que enfrentam ou ja enfrentaram uma situação como a minha. namorava a 3 anos, sempre naquele vai e volta, em uma viajem com ela, afim de relaxar um pouco, pois minha vida é de muito trabalho, eu mais me extressei do que relaxei, nao via a hora de voltar ao trabalho. bom nao vo alongar muito a historia..mas sempre ouvia dela de que homem é tudo igual..nenhum presta e etc…meu pensamento vai pra quelas garotas que sao amadas de mais e nao dao valor devido ao parceiro,,,assim o tornando “galinha”..o cara afim de suprir aquele sentimento tao prazeroso que sentia do lado de quem amava muito…e assim…nao tendo mais vontade de investir em um novo relacionamento..!!
    vai ai um pouco de minha história e de meu sentimento atual!!

    “..eu vou zuar e beber..”

  133. NOSSA GAROTAS Q SITUAÇAO, SEI MUITO BEM O Q TODAS VOÇES ESTAO PASSANDO POIS ESTOU EM UMA CITUAÇAO HORRIVEL TAMBEM FORÇAS GAROTAS A VIDA CONTINUA…

  134. oi eu vivo um momento mais doloroso da minha vida, meu marido me largou para curtir avida aos 36 anos; temos uma filha de 6anos. Eu fico só pois trabalho ela fk com a ex-sogra,enfim fui abandonada por causa das farras,bebidas mulheres mentiras,e outras coisas, sou louca por ele e estou sofrendo muito por saber disso vive me humilhando,dizendo que esta namorando meninas de 18 e 20 aninhos. tenho 33anos so que pareço ter menos todos dizem que sou bonita mais o eu sofrimento não me deixa enxergar.sou apaixonada por ele vai fazer 1 ano que nos separmos e parece que foi ontem

  135. Estou passando por um momento assim. Meu ex mentia para mim e me usava. Namorar estava sendo dificil mas os primeiros tempos de fim namoro são piores, principalmente, pq moro em uma cidade pequena, onde só existe um lugar para sair e ver quem a gente estava junto há pouco tempo, já se envolvendo com outras garotas é horrivel. Ainda mais para mim que tenho 34 anos e estou muito acima do peso. É uma dor que não dá para colocar no papel, fora o constrangimento. Sou motivo de chacota dos amigos dele e ele nunca me defendeu. Realmente, é dificil.

  136. oi tb gente estou passando por esse momento tao ruim,mas sei que no fim tudo vai dar certo pois ja passei por momentos assim antes e passou,namorei 3 anos com um rapaz que dizia que me amava, so que de um tempo pra ca as coisa foram mudando entre nos ele arranjava brigas pra sair com amigos e beber,então isso foi me enchendo até que tomei coragem e terminei tudo e não me arrependo,ja tinha falado sobre isso antes ele não quis me ouvir,agora e partir pra outra ou melhor outro.rsrsrsrsrrsrs,beijos a todos vocês.

  137. Então. Passei pela mesma coisa, após quase 4 anos de um verdadeiro sonho lindo!
    Tô péssima, e em alguns momentos acabo me sentindo sem sentido, sem ver sentido nas coisas. Não consigo achar graça em nada, não tenho fome, nem sede, quase não como, dormir, só com remédios. Fico me perguntando se algum dia encontrarei alguém que valha a pena e possa completar minha felicidade.

  138. so sei qe estou muito triste

  139. OI gente!!!to passando pelo mesmo que vcs..me ajudem

  140. pois é Andre estou meio perdido ainda com a minha situação tem dias que é muito dificil cara mas isso vai passar

    ai se alum de voçês quizer entrar em contato meu msn é

    marcelo_sglins@hotmail.com

  141. É td mt relativo

  142. André Gonzalez

    Caramba minha história é muito parecida com a sua Marcelo,só q eum pouco
    mais complicada pois eu amava ela de uma tal forma q parecia de outro mundo
    mais derrepente começamos a brigar ambos sem parar,todo santo dia até
    q chegou um belo dia eu falei quer aber chega eu não aguento mais essa palhaçada
    larguei.Dai no outro dia mesmo putsss me bateu aquele arrependimento e uma dor no coração misturado com uma saudade imensa,dai fui atrás conversamos durante várias horas e ela chegou a conclusão de que não queria mais de nada,foi o fim
    na admitia aquela perda principalmente por ela ser minha primeira namorada e por
    eu fazer de tudo pra ela mais de tudo mesmo,enfim isso foi ontem o ocorrido
    to muito desesperado e sem ter com quem me desabafar isso é pior ainda pq quando
    eu estava com ela na ligava muito para meus amigos e todos estão namorando.
    Mas tbm. não sei se seria bom eu voltar com ela pois falei muita coisa de errado a ela
    e sei q em certos pontos do relacionamento eu errei demais.

  143. Obs: NÃO sou a mesma aline do comentário enviado dia 8 de outubro

  144. Oi Marcelo,
    Passei pelo mesmo problema recentemente e entrei na internet justamente pra procurar entender.
    Estava com cerca de 4 meses de namoro…era um namoro, pelo menos ao meu ver, bastante saudável, pois não brigavámos muito, a gente tava sempre rindo, sempre cercado de amigos…enfim não tinhamos grandes problemas!!
    E do nada, eu sinceramente não esperava, ele chegou e terminou cmg, disse que queria ficar sozinho e que não estava pronto pra namorar, pois ele se formava esse ano e queria aproveitar com os amigos ( sendo que eu nunca o proibi de sair com os amigos)…pra mim isso é atitude de quem não gosta, pois quem gosta quer estar junto!
    Eu fiquei sem chão, pois ele disse que gostava muito de mim e uma semana depois termina assim do nada…e fico na mesma duvida que você, me perguntando se ele gostava de mim de verdade ou se nunca gostou, mas daí chego a conclusão de que ficar me perguntando isso é pior, é uma tortura!! Só sei que não desejo isso pra ninguém!!!
    E de verdade, não sei como te ajudar, mas acho q saber que vc não é o unico à passar por isso talvez ajude!!

  145. Tive uma namorada a dois meses atraz tudo no começo era belo mas derepente não sei explicar o que aconteceu nosso namoro foi tomando outros rumos tudo que era belo foi se acabando um certo fim de semana tivemos uma briga no começo achei que era só mais uma mas quando foi anoitecendo vi que ela não me ligava para tentar resolver a situação,e fui ficando irritado eu já estava a algum tempo com sentimento de perca achando que realmente tinha acabado o meu namoro ai num momento de raiva fui e terminei o namoro mas logo em seguida me arrependi e pedi uma chance a ela e ela me pediu uns dias para pensar quando fui ate a casa dela ela conversou durante uma hora e meia comigo e no final da conversa disse que não havia mas como ficarmos juntos e que preferia estar fazendo aquilo agora comigo do que daqui um ano ou sei lá.
    Hoje fico me perguntando como algo que estava lindo maravilhoso termina desse modo, será que ela realmente gostava de mim como ela falava sinceramente estou me sentindo perdido.
    Sinto muita a falta dela ainda temos amizade, mas não nos vemos depois do termino no inicio achei que iria ficar louco perdi meu chão, mas ao mesmo tempo sinto que se naquele dia ela tivesse me dado àquela chance uma semana depois eu próprio iria terminar novamente o namoro.
    Hoje estou só meu coração ainda dói um pouco, mas sinto que não posso mais ficar com ela e sinto uma grande necessidade de me desprender disso, talvez ela não gostasse de mim como realmente achava que gostava não sei o que fazer para resolver esse problema que as vezes me deixa angustiado depois que ela me disse que não iria voltar em nossas conversas nunca toquei no assunto do nosso namoro.
    Como faço para virar essa pagina da minha vida que ainda me causa dor.

  146. olá tudo bem ?? sou aline lima surda minha viver gravidez deus saber tudos vai !!!!
    eu sou solteira verdade !! minha a proecupado mas é dificil q eu mais sofre tudos q respeita gravidez filho um ajudar como com sempre carinho viver conhecer lembra deus saber q a mãe com bebê só é ajudar tudos importante verdade ! o johnny nao ajudar nada é zero pra mim gravidez verdadeio serio deus tudos prova viver vai !!! futuro q vidamos deus saber ajudar !! deus saber q coração parece irmãos quem pai só deus o mundo filho dele deus pai é irmão nós o mudos verdadeiro assim… etc…

  147. sou aline meu gravidez estou triste ele namorado cabaou pra mim
    eu muitos sofre mais chora ,triste ,sonho, sentir , pensa, coração corpo dor, o modo é q faz nada nao saber mesmo culpado johnny brigar isso
    minha vida gravidez 3 mes agora até 4 meses ,é verdadeiro
    eu to proecupado minda vida gravidez meu deus faz oq como vai ? mas eu com ele passea qualquer coisa nao , ele nao ajudar tudos zero nada pra mim é verdade ,eu estou triste também mais sofres é mesmo culpado ele ,eu acho ele nao gosta pra mim
    eu conhecer lembra tudos saber assim….minha viver gravidez agora hj vai começa sempre etc….

  148. Jaqueline para o paulo e Tamires

    Paulo eu acho que nao é isso que vc pensa que ela ja nao te ama mais, mas pelo fato de vcs estarem praticamente casados pode ser que ela tenha ‘enjuado’ nao de vc, eu acho que ela te ama muito, mas ela precisa de um tempo só pra ela, ficar um pouco sozinha, vcs trabalham juntos, dormem e convivem juntos, talvez seja a hora de vc da esse tempo a ela, ainda mais agora com vcs pensando em se casar, nao digo de vc nao ficar mais com ela, mas tipo fique uns dias em sua casa, continuem ficando, mas se afaste um pouco do dia a dia dela. E se ela esta falando que precisa sentir sua falta, eu acho que nao é o momento ainda de pensar em casamento, esperem mais um pouco tente fazer isso que disse, nao sei se estou certa, mas isso acontece com nós mulheres as vezes precisamos de um tempo nosso ok, Boa sorte!!!

    Tamires, ja nos conhecemos agora neh rs, mas o que tenho a te dizer é que vc deve pensar mais em vc agora, se vc acha que ele esta distante, tente conversar com ele, e ve o pq ele esta assiim com vc, se nada mudar flor, será dificil mas é melhor seguir sua vida sem ele. Você com ctz irá encontrar outra pessoa que te faça muito feliz assim como ele fez um dia por vc , ok Bjusss!!!

  149. Bem minha historia ate que se pareçe com a anterior , eu namorava a quase dois anos com um outro rapaz,entao conheçi esse meu atual eu nao queria nada afinal namorava , mais ficamos mesmo assim eu acabei terminando com o outro e assumindo uma relação clandestina com esse , que fazia tudo por mim , o q eu pedisse ele fazia cheguei a ligar altas horas da noite chamando ele pra sair ele levantava da cama pra sair , e mil coisas passando se os meses ele me pediu em namoro para minha surpresa afinal achei q era comodo ficar sem compromisso , sem perceber acabei me envolvendo depois disso terminei com ele nessemeio tempo e me arrependi pedi pra voltar e ele depois de muito charme aceitou vivemos um verdadeiro conto de fadas, era o amor q nunca pensei viver pq confesso nao sou romantica , mais de uns tempos pra ca brigamos por qualquer coisa e nem sempre nos vemos , ele ja nao faz muita questao ,quando chamo ele pra qualquer tipo de coisa , acho q o relacionamento acabou e so eu nao quero aceitar , porque realmente me sinto muito apaixonado por ele!

  150. Para o Paulo - De Nanda

    paulo ja vivi uma situacao assim e acontece que o namoro fica muito voltado para o sexo e quase nada no interesse do outro. Passei um tempao nisso e descobri que mal conhecia o cara com quem eu estava dormindo. Hj nao quero mais esse tipo de vida. Quero alguem que me deseja crescer junto e nao so me achar interessante na cama. Nao quero ser pessimista amigo, mas eu acho que ela nao quer so um macho mas um companheiro de verdade. Boa sorte.

  151. Paulo Olveia

    o momento ainda estou namorando, não sei pq mas acho que vai acabar. Acontece que, eu a conheci no trabalho, quando não estamos trabalhando ficamos o tempo todo juntos, ela diz que sou um namorado maravilhoso, e que a trato muito bem, durmo todos os dias em sua casa, acordamos e vamos trabalhar juntos e voltamos juntos, procuro fazer de tudo para agradá-la, estamos nos planejando o nosso casamento, mas de uns dias para cá ela veio com um papo de que precisava sentir minha falta, eu disse que iso é um sinal de que ela esta enjoando da nossa relação. Por favor meninas, o que devo fazer? Tenho certeza de que não sou perfeito, mas sou um namorado muito bom. Quando a pessoa diz que precisa sentir falta é realmente um sinal de que ela não está mais gostando de mim?

  152. Oi o meu caso tbm é muito parecido com os demais, faz quase 2 meses que terminei com o meu namorado, ele foi o meu primeiro amor de verdade. Quando eu conheci ele eu tbm estava feriada por um antigo amor um pouco impossivel pq ele me via só como amiga. Então esse rapaz entrou em minha vida, ele sempre achou que eu nao daria bola pra ele, na epoca eu tava começando a curtir minha vida, nao dava muita atenção pra ele. Então um dia quando fui fazer uma entrevista eu e ele resolvemos nos encontrar pq ate então eu e ele só se falava por msn. Então nos encontramos, depois desse dia, ele sempre me ligava, e me chamava pra sair, e eu sempre dava uma desculpa para nao sair com ele. Então dps de tudo isso eu e ele sempre se encontrava pois eu fazia curso e me encontrava com ele qaundo eu saia e ele indo para o trabalho dele, fomos ficando, ate que um dia ele me chamou pra ir na casa dele, eu acabei aceitando e num fim de semana fui, la aconteceu a minha primeira vez, desde então pensei que dps disso ele nem ia mais querer olhar na minha cara como acontece na maioria das vezes, mas nao ele ainda queria continuar ficando comigo.Num certo dia eu conversando com minha amiga dei conta que estava começando a gostar dele, chorei demais nesse dia, pois sempre fico com medo de me apaixonar, então contei pra ele, ele disse que tambem gostava de mim, dai então começamos a namorar, mas desde o começo foi um namoro estranho sempre ausente e monotono, pois nós moravamos um pouco longe da casa um do outro. Sempre houve muita fidelidade entre ambos, mas sair juntos, ou ficar um fim de semana juntos jamais ocorreu. Namoramos e fomos levando tudo por um ano e meio mais ou menos, ate que ele ja estava ficando mais grosseiro comigo sem motivo, me tratava mal, ai nos separamos, emplorei pra ele nao fazer isso cmg, então deu outra chance e voltamos, ficamos bem ate d+ por 4 meses, em agosto desse ano ele voltou a ser frio comigo, então nós discutimos, e ele disse que estava cansado ja e que nao servia pra namorar, eu era a 1ª namorada dele tbm, ai como eu tbm estava estressada com td que estava acontecendo nao voltei atras quiser terminar tbm pois ja estava sofrendo d+ com ele, só que no decorrer dos dias notei que nao consigo ficar sem ele, sai com outro rapaz, mas sempre que o beijava queria chorar e sempre procurava pelo meu ex, ai parei de ficar com o rapaz, ja faz quase 2 meses que eu estou separada dele, ainda sinto muito a falta dele, ja pedi pra volta prometendo que eu ia mudar, mas ele nao quer namorar de jeito nenhum, mas acietou ficar comigo mas sem compromisso. Sei que sou boba de aceitar isso e vou sofrer mais ainda, mas preciso dele do meu lado e se assim eu me sentir melhor irei provar a ele que eu posso fazer ele feliz tbm e tentarmos ser diferentes, caso nao de certo tentarei me afastar dele, eu nao aceito o fim pq nao teve motivos, ate pelo msn ele terminou comigo achei isso injusto. Mas msm eu tendo em mente que nunca devemos nos entregar de coração numa relação desde que a pessoa q esta com a gte sinta o msm, temos q nos amar em primeiro lugar pra nao sofrer sempre com os terminos da vida, todos sabem disso mas na realidade nem sempre sai como nós queremos. Estou mal e sei que só o tempo vai me ajudar, ate la peço a Deus que nao deixe que eu caia novamente em relacionamentos desse tipo, e que me de muitas forças pra eu poder seguir em frente.
    minha historia foi essa espero ter ajudado, pensem em vcs antes de tudo, se nao deu certo dessa vez continue tentando, só nao podemos desanimar, ai sim jamais seremos felizes com outra pessoa. BeijosS. ( quem quiser troca uma ideia meu msn é jaqueline20_rp@hotmail.com) t+

  153. ola homem amanheci triste , pois o meu namoro acabou.a gente ja tava junto a quase sete meses, e de uns dois meses pra ca , a gente comecoou a brigar muito. um dia tava tudo bem no outro não.e assim nossa relação acabou se desgastando e na terca feira passada eu estive na casa dele bem anoite ele ja tava dormindo e me disse o que eu estava fazendo la eu disse que tinha saido do serviço naquela hora e estava passando pra dar um beijo nesse, mais ele disse que eu estava era achando que ele estava me traindo , pois ja avia desconfiado dele antes.eu fui enbora na quarta – feira ele foi na minha casa e me perguntou se valia apena a gente ficar junto por causa das brigas e desconfiancas , eu chorei e pedi pra ele não terminar comigo e ai ficou tudo bem.no outro dia fui a sua casa ele me tratou com uma friesa e ele disse que não queri mais namorar a gente terminou e eu fui embora chorando mas me conformei.de madruga umas 2:30 ele me ligou me chamou pra voltar disse que tava arrependido eu voutei ficou tudo bem ate sabado. eu viagei no domingo de manha ele me ligou dizendo que tinha ido na festa com os amigos fiquei triste e assim que cheguei conversamos e terminamos tudo dizendo que não voltariamos mais.a hoje estou assim triste chorando mais tenho fe que tudo vai passar deus vai colocar um hoemm bom na minha vida que me fara feliz. essa dor que estou sentindo vai passar.

  154. Quando o meu acabou, fiquei mal por 2 dias. Achando toda aquela baboseira que se pensa no fim de um namoro.
    O que fiz pra passar?
    Assista o filme The Bucket List ( no caso deles era a morte)

    Faça a sua lista. Logico que você precisa de dinheiro pra algumas coisas, pra outras não.

    Coloque 10 coisas que você quer fazer antes de morrer. E começe a fazer pela qual você tem possibilidade.

    A minha foi:

    1º – Saltar de paraquedas ( feito )
    2º – Fazer uma tatoo ( feito )
    3º – Sair com os amigos onde eu quero (fazendo… )
    4º – Arrumar uma pessoa que me trate bem, como eu a trato ( feito )
    5º – Gostei tanto da primeira que troquei as outras 6 pela primeira mais umas mil vezes.

    Por falar em paraquedas, quero ver alguém la em cima ainda lembrar que terminou um namoro. Se vai descobrir pq os passaros catam, E eu odeio avião ainda. heheheheh

  155. Cara Aline,

    Ouvir as experiências das pessoas com os mesmos problemas é sempre bom. Nos ajuda a entender certas “coisas” , tirando as conclusões por nós mesmos. Mas, dor de amor é sempre dor de amor…nossa dor passa a ser a pior de todas, por mais que milhões de pessoas estejam passando por isso também. Não temos vontade de comer, dormir ou mesmo sair. Olhamos insistentemente no celular na esperança que haja uma mensagem ou ligação perdida, do nosso amor. Minha cara, se pararmos de comer ou dormir ou ficarmos 100% voltados aos nossos “ex” com certeza definharemos nossa saúde e tapamos futuras oportunidades de novos relacionamentos. Estou passando, nesse exato momento, por isso também. Sinto que temos algo em comum. Estou me fortalecendo Se você quizer trocar uma idéia será muito bom. FIca na paz abraços (humbertosaad123@gmail.com)

  156. Bem minha história de amor não é tão diferente das demais. Conheci ele na escola era pequenos e nunca tive interesse por ele mas ele sim. Namorei por 4 anos, antes de começar a sair com ele, estava machucada por causa do meu relacionamento anterior e não queria saber de nada serio. Só ele era sempre tão atencioso queria sempre minha presença e eu só queria saber de curtir e deixava ele sempre esperando. Depois de ficarmos saindo por 4 meses ele me pediu em namoro e nessa epoca já estava envolvida com ele. Me Apaixonei! Bem nisso vivemos bem por alguns meses tudo mil maravilhosas achava q ele sim era o homem da minha vida, me pediu em noivado, ai me derramei de amores… isso namorando por 4 meses… Em fevereiro deste anos começaram as brigas sem motivos minhas cobranças desnecessarias e começou a ficar chateado por brigas desse tipo… Me chamava de chata para eu parar de brigar por nada mas eu não dava atenção. Então ele pediu um tempo para podermos ver o q estava acontecendo, mas eu disse q tempo não existe e terminamos. Começou a sair com os amigos e eu tbm, inclusive nos encontramos algumas vezes em baladas. Mas nisso iamos conversando pra tentar voltar e acabamos voltando em maio só q ficamos bem por dois meses apenas. Em agosto voltou minhas crises por nada e desgatou nosso namoro. Ontem depois de uma briga minha, ele terminou. Estou tão perdida q pedi para ele não fazer isso, q ele era mto importante em minha vida…. mas de nada adiantou. Ele disse q queria ficar solteiro, não pra ir para balada como tava achando, mas pq eu tava sufocando ele de novo e não tinhamos mas a msm relação do começo… Hj tem um nó na minha garganta pq não quero chorar, sei q nossa relação não estava bem, as vezes acho q apenas eu estava mantendo ela. Mas a unica coisa q sei é q o amo tanto q meu coração dói só de pensar q ele não estará mais ao meu lado. Ainda mais pq acho q ele não me ama do jeito q amava. Apenas sou uma mulher q queria q seu homem a amasse. Mas isso não depende de nós… isso não depende de mim

  157. Mais uma historia, como tantas outras!
    Eu sempre fui uma pessoa livre, desprovida de apegos, super sussegada..
    e lá pelos meus 17 anos comecei a namorar e eu era uma tapada
    ele vivia me enganando, me dexava em casa e ia pra noite com seus amigos
    eu sempre descobria..
    o tempo passo e eu comecei a sair tbm
    comecei a não me preocupar mais com ele
    ai ele sussego e o nosso namoro fico quase perfeito
    só que sabe quando é tardE?
    o tempo que eu fiquei com ele foi porque eu gostava muito dele
    e num tinha condições psicologicas pra ficar sem.
    só que eu sabia que mais cedo mais tarde eu ficaria bem o suficiente pra seguir
    minha vida
    e esse dia chego
    eu estava tão bem comigo, tranquila
    e larguei só que ele deu todos os escandalos possivel
    agente ficava de vez enquando
    mais isso não eh bom
    as pessoas se iludem
    então eu coloquei um ponto final
    agente largo numa boa
    tenho saudades.
    mais a vida continua.
    gostei de mais dele
    só que tem coisas que deixam marca no coração
    ele não precisava ter judiado tanto de mim!

  158. Meu namoro acabou ontem porque eu disse que Isabel era minha 2 melhor amiga e minha gata ficou brava

  159. que dessa vez eu me magooei tanto que terminei com ele na quarta a noite por telefone,ele me ligou no dia seguinte para conversarmos,mas continuei com minha palavra dizendo que não queria mais ficar com ele,mas no dia seguinte conversando com minhas amigas percebi q fui injusta e que um relacionamento é algo muito complicado, temos que passar por muitas coisas para ser durável, foi ai que liguei pra ele dizendo que queria conversar ele aceitou.Nos encontramos a noite na faculdade, falei que estava arrependida que agi sobre a raiva, e que daria o espaço dele que não o sufocaria mais…Mas para a minha surpresa quem não queria mais era ele..falou que ia me magoar mais e que não queria isso…Fiquei muito decepcionada,fui atraz dele e ele me abraçou e resolvemos que iriamos ficar juntos, só que no domingo ele estava estranho, queria me dizer alguma coisa, então conversamos e ele me falou tudo que já tinha feito, quantas vezes já tinha mentido, que nunca me traiu..eu acreditei..mas ele me pediu um tempo para que eu pensasse e ele também se era isso mesmo..Durante a semana que passou, resolvi lutar por ele, passar por essa fase juntos, que daria o espaço dele, mas ele me disse que não quer mais ficar comigo, quer ficar sozinho…Tentei reverter a história, mas não adiantou, pedi uma chance mas ele negou..Estou muito mals…parece que tudo accabou..é muito difícil deiixar alguém que se ama partir dessa forma…mas infelizmente não sei o que fazer…só espero que passe logo…porque realmente´é muito complicado deixar todos os sonhos acabrem assim de repente..eu o amo muito!!!

  160. Olá, tenho uma história muito triste,conheci meu ex namorado qdo tinha 15 anos,logo após o falecimnto de meu pai, eramos muito novos,eu com 15 anos e ele com 16,no primeiro dia que nós conhece nos beijamos e continuamos ficando durante 3 meses, foi quando tudo acabou por causa de uma religião que eu era e estava impondo limites e ele não queria.Mas enfim,mesmo após o termino de nosso pequeno namoro, continuamos nos falando e mantendo contato, ficamos várias vezes,até que em dezembro de 2006 ele me deu um aliança e falou que queria namorar comigo e me apresentou para sua família.Aquilo pra mim foi um sonho que jamais pensei que acordaria.Erámos um casal perfeito, ele sempre atencioso, me dava flores, sempre me ligava informando onde estava,eu tbm, me entreguei totalmente a ele,jamais mentia.Tudo perfeito.Até que no início desse ano ele resolveu dar um tempo de repente, naquele momento meu mundo desabou, todos os sonhos, planos construídos foram por água a baixo.Mas enfim,após um semana nem nos falarmos conversamos e resolvemos continuar juntos,salvar nosso relacionamento,colocar em prática os planos que tinhamos de viajar juntos ao exterior,ter filho, netos,..Confesso que brigavamos bastante, eu fui muito ciumenta e até mesmo possessiva,mas mesmo assim após uns seis meses,nesse mês de agosto ele mentiu pra mim, como havia feito outras vezes,mas sempre o perdoava,só

  161. É estranho como depois de um tempo que terminou o namoro a gente muda de idéia sobre a pessoa, está acontecendo isso comigo. Namorei quatro anos e terminamos várias vezes, mas agora, há um mê e pouco, foi para valer. Eu pensei bastante antes de terminar, para tomar uma decisão bem pensada. Terminei super numa boa, sem brigada, e isso foi bom. Também acho que o amor foi diminuindo… Fui vendo que não temos muito a ver um com o outro. Ele nunca levava em consideração o que eu queria… No dia dos namorados, eu fui para a cidade dele, a 400 km de distância, não fiquei na casa dele porque ele disse que o irmào ia ficar lá com a namorada, e nào tinha lugar para mim, fiquei na casa de um parente. Isso já é ruim… Tinha lugar para o irmào mas não para mim… A desculpa dele foi dizer que eu tinha onde ficar. Mas foi muito chato! E para piorar no dia dos namorados ele me ligou de tarde dizendo que ia para a casa do pai com a família e me deixou sozinha!!! Pode??? No dia seguinte ele me ligou, nos encontramos e ele disse que para ele o dia dos namorados não é importante. O que eu queria não importava nem um pouco. Fui vendo que ele é uma pesosa muito egoísta. Era eu que ligava mais (bem mais) para ele do que ele para mim, e fui vendo também que o que ele diz nao se escreve. O ruim é que eu gostava dele… Fui muito apaixonada por ele e agora estou sozinha… Fui que terminei, mas dói. Não tanto como das outras vezes que terminamos porque dessa vez pensei bem, nao teve briga, mas fiquei com a sensação de que ele me fez muito mal, tenho medo de ter ficado traumatizada. Agora toda vez que uma pessoa nào atende as minhas ligações no celular (Seja homem ou mulher) eu fico achando que foi de própósito, que a pessoa não quer falar comigo. O meu ex fazia isso… não adianta de propósito (sei porque ele me falou uma vez). Nem pensar também em tomar a iniciativa de ligar para um ficante, estou morrendo de medo de correr atrás de alguém como eu fiz com o meu ex, cheguei até a deixar cartinha de amor na porta da casa dele. Ai, como eu fui idiota! E nos momentos em que eu mais precisava ele nào estava do meu lado. Tenho mãe doente internada, e na véspera da internação dela ele sumiu porque a gente tinha brigado. E ficou sem me ligar seis meses… Depois é que voltamos a nos ver. Mas durou só 2 meses e terminou de novo, agora. Espero encontrar algúem melhor no futuro…

  162. Olá…
    Como sempre meu fim de namoro não foi por razões muito distintas das demias acima.
    Na verdade o passado dele com as ex me perturbava muito. E o fato dele já ter sido casdo ter tido ´várias amantes com quem ele tinha contato pelo cel. E mais ainda de eu nunca ter conecido os filhos dele. Namoramos por 3 anos, e sempre foi essa desconfiança toda. Toda vez que agente brigava e eu cobrava dele, ele dizia:”_ Eu não estou aqui, o que mais você quer?” Como se estar comigo fosse um feito para a humanidade, mas ao mesmo tempo haviam momentos em que ele realmente parecia sincero. Nossos momentos juntos eram bons, mas nós quase não saíamos. Eu passava mais tempo em frente a tv do que outra coisa. Dos 3 anos de namoro, dá pra contar nos dedos as vezes em que saímos juntos, e ainda sobram hein?! Com a minha familia ele era maravilhoso, ótima companhia. Minha mãe é fã dele, mas acho que isso acontece por que eles conhecem dele só o que eu deixo transparecer.
    Não sei porque eu sofro se todas as vezes que ele me magoava eu dizia que ia sair fora. MAs nunca tive coragem. Me privei de coisas que eu gostava por causa dele. E agora estou sofrendo muito. Que burra que eu sou!!! Só queria saber como tirar esse sentimento estupido do meu peito e parar de sofrer atoa!!

  163. Nossa. Cada historia que eu vejo, que parece que a minha é linda.! Meu namoro começou em setembro de 2007, eu com 15 e ele com 17. No começo era muito bom, a gente conversava, dava risada, saia e tudo mais. Pareciamos dois amigos apaixonados. Mas em dezembro deste mesmo ano, ele foi para um cruzeiro na sua viagem de formatura, e me traiu! Assim que ele voltou ele disse que tinha beijado uma menina, mas que tinha se arrependido, e que me amava muito. Eu boba e como amava ele, acabei “perdoando”, mas depois desse ocorrido a gente nunca mais conseguiu ficar bem. Eu me descontrolei e virei outra pessoa, nao conseguia mais confiar nele de jeito nenhum, qualquer coisa eu achava que ele tinha outra, e o pior, eu terminava sempre. Ele, em todas as vezes, corria atras de mim, se rastejava, implorava pra eu voltar, dizia que tudo era coisa da minha cabeça, chorava de soluçar até que eu me comovia e voltava. Foi assim durante 6 meses mais ou menos.! Nossos momentos de felicidade eram inexplicaveis, mas sempre tinha que vir as brigas. Depois de tudo isso, ele cansou de nao fazer nada e ter que ficar correndo atras de mim, então, o papel se inverteu. Eu fiquei um amor com ele, arrependida de ter tratado ele super mal, e ele começou a me tratar mal. Depois de 3 meses eu nao aguentei e terminei o relacionamento. Nós dois ficamos muito mal, e depois de 2 semanas conversamos, e resolvemos voltar e ser felizes =D…Ficou tudo bem depois disso, confiança, amor, paz e alegria. Mas em março desse ano, nos tivemos, depois de 3 ou 4 meses sem brigas, nos tivemos nossa “1°” briga e acabamos terminando. Nos primeiros dias eu fiquei mal, mas depois passou repentinamente. =), eu comecei a sair e me divertir com minhas amigas. Até que em maio ele me procurou e mexeu comigo novamente =/, ele disse que nao podia viver sem mim e tudo mais, que eu era a mulher da vida dele, e que ele me amava. e como eu sentia a mesma coisa, eu voltei com ele, mas 3 dias depois de voltar, eu fui em um churrasco e trai ele =/, imediatamente eu me arrependi e pedi que ele fosse me buscar. Quando ele chegou eu contei pra ele do ocorrido, implorando pra que ele ficasse comigo. Ele é claro me “perdoou”. Mas depois disso, nosso relacionamento nunca mais foi bom, ate hoje, julho, a gente briga todos os dias, e nao é briguinha, é barraco, ele ja me xingou, me bateu, me disse coisas absurdas, me rebaixoooou muuuuito. e eu? continuo sendo uma idiota e fico correndoo atras dele.! quase todos os dias ele termina, mas eu corro atras e choro pra ele ficar comigo e ele fica. Eu nao aguento fazer isso, eu o amo demais, e eu sinto que ele tambem me ama apesar de tudo, ele só esta transtornado por ter sido traido depois de mais de 1 ano de namoro. Eu nao consigo ficar com ele feliz, mas tbm nao sou feliz sem ele :( vou morrer!

  164. Bom, o meu namoro acabou ontem, mas há uns 2 dias, já não vinha muito bem.. namoramos ia fazer 6 meses agora dia 4, mas infelizmente não ocorreu. Conheci ele em 2007 e nos sempre tivemos uma quedinha pelo outro e na mesma epoca, ficamos.. mas so depois de 2 anos, ficamos juntos verdadeiramente e oficialmente, namorando.

    Sabe aquele namoro PERFEITO? O tipo de namorado que toda menina sonha em ter e o namorado realmente que eu SEMPRE quis ter. Era respeitador, atencioso, amigo, companheiro, fiel.. fazia TUDO por mim, TUDO. Nunca tinha me envolvido direito com alguem de novo por medo de me machucar.. mas os outros nao chegaram nem perto do que ele me fez sentir. Com ele eu descobri como é bom amar e ser amada,fazer tudo junto, fazer planos pro presente e futuro. Eu, hoje, com 19, ainda era vvirgem, me senti a vontade de perder minha virgindade com ele, eu sentia uma coisa diferente, eu o amava, e sim, tenho certeza de que era amor.. e tudo que ele fazia por mim mostrava que ele também me amava absurdamente, porque amar, não é só falar que ama, nós motramos isso pelas nossas atitudes com o companheiro. Sabe, eu mudei muito quando comecei a namorar com ele, larguei toda minha vidinha de noite, de sair e meu coração gelado. Com ele eu passei os melhores momentos, sejam eles os de seriedade, ou o mais palhaços, de sentar no meio fio da calçada e rir um da cara do outro. Nosso relacionamento era MARAVILHOSO, como um sonho mesmo, e meu maior medo, era perder ele, putz, nem passava pela minha cabeça.. e eu sempre como ficava com pe atras com muitos homens, dessa vez eu senti que era verdadeiro e me entreguei totalmente, fui de cara na felicidade. Tinhamos planos pra vida futura, viajamos juntos, isso fortificou, e cada vez mais eu tinha certeza que era com ele que eu ia ficar o resto da minha vida. Nao, nao é ilusão de um mero namoro sério, era o que os olhos dele falavam e o que os meus esbanjavam.. SÓ FELICIADE. Era uma coisa de doido, nossos corações pareciam um só, um elo que eu jamais pensei que romperia, ele fazia coisas por mim que até Deus duvida. Era eu te amo pra la, voce é a mulher da minha vida, pra cá.. nunca fui tao feliz nunca me senti tao bem, e etc

    E de 1 mes pra ca, a gente já vinha brigando e por bobeira sabe?
    E nós dois dispostos amudar, pra salvar nosso namoro, mas pareceu que entrou por um ouvido dele, e saiu pelo outro. Ele começou a ficar estranho e 1 dia fomos pro motel senti qe ele tava meio distante.. falei, conversei, poque nosso relacionamento semre foi baseado muito no diálogo, no que ta incomodando e etc.. e ele disse que nao, que tava a mesma coisa, que era paranóia da minha cabeça, enfim, eu quis acreditar e ficou tudo bem.

    Fizemos um piquenique, lindooooooooooooooooo, nosso namoro era demais, ele veio aqui em casa me de um buque de flores, iamos ter aliança de compromisso, tava tudo maravilhoso.. dia dos namorados foi perfeito e tudo que a gente escrevia um pro outro era emocionante.. é, eu tava amando alguem de uma forma que eu jamais imaginei amar. Ai passou.. na terça feira, ele saiu com a vo dele, sumiu o dia todo praticamente e nao me avisou nada, fiquei desesperada procurando ele porque ele nao é de sumir.. ai me ligou depois entro no msn e fomos cnversar. Ele pediu desculpas porque tava vacilando mto cmg, coisa que nao acontecia frequentemente.. e começou a acontecer o tempo todo.

    Conversamos no dia seguinte, ai ele pediu tempo.
    Pra mim, nao existe tempo, isso é uma forma sutil de alguem que nao tem coragem de terminar, e faz isso. Pior que a certeza de um não, é a dor de um talvez.. cria esperança na pessoa sabe? Isso nao se faz nem com seu pior inimigo, pois quanto maior a esperança, maior a decepção se nao for do jeito que voce imaginou.

    Ai enfim, demos tempo, ficamos a quarta feira tooooooooda sem se falar, coisa que NUNCA havia acontecido.. nesse periodo eu nao consegui comer direito, nao conseguia dormir, nao conseguia parar de pensar, nem me distraindo EU NAO CONSEGUIA PARAR DE PENSAR. Ai a noite ee me ligou, me chamando de mô e tudo mais, pnsei que fosse ficar bem.. veio no meu orkut deixou scrap izendo que ia superar, que me amava mais que tudo no mundo.. sim, me deu esperança.

    Enfim.. ontem, quarta feira, nos encontramos, conversamos e ele terminou cmg.
    E com a cara mais lavada da face da terra disse que o amor que ele sentia por mim tinha diminuido, que ele nao tava se entendendo, e que talvez nao fosse amor tudo aquilo que ele sentia por mim. ( MAS QUE ELE SEMPRE MOSTROU COM SUAS ATITUDES E SUAS PALAVRAS.) Chorei com ele, ele tb ficou com o olho cheio de agua, e eu falei absolutamente tudo isso que eu citei acima, TUDO, se não, mais um pouco. Mas foi em vão..

    Foi uma facada no meu coração, absurdamente.
    Eu to sem chão.. meus amigos tao me dando todo o apoio, mas ta dificil.
    Desacreditei no ser humano, desacreditei no amor.

    To mal demais.
    Pior angústia da minha vida.

  165. Bom, minha história não é tão diferente das demais aqui citadas, na verdade o namoro sequer terminou oficialmente, mas temo pelo pior… A dois dias tive o estopim de uma crise que já se arrastava por alguns meses, sequer tive vontade de discutir como faria anteriormente, simplismente pedi para que me esquecesse entrei no carro e fui embora para não mais voltar, pelo menos até agora, tudo isso por conta de uma atitude dela que não gostei… Mas tenho que dizer que o namoro nasceu de uma forma especial e caminhou da mesmo forma até mais ou menos um ano, pareciamos feitos um para o outro, para não falar perfeito, sempre fui muito cobrado talvez pelo passado de varias namoradas, mas ela tirava coisas de onde não tinha, nunca fui de me prender a ninguem, mas confesso que seguia apaixonado pelo longo de todo esse tempo, sem razão nehuma de queixas da parte dela, no entanto ela seguiu cobrando e no carnaval desse ano eu ja achava que tinha razoes para me afastar e infelizmente até para mim, a trai, assim que chegei de volta decidi abrir o jogo e contar tudo ja imaginando o fim, ela e do tipo e mulher atraente que chama atenção facilmente, volta e meia e procurada sair a festa com ela da muito trabalho, é extrovertida,dança demais… achei que não me perdoaria mas perdoou, brigou demais mas perdoou. Só que dai em diante mudou um pouco comigo e sempre que tinha chance me jogava na cara, com o tempo isso foi passando, mas sei lá senti aos poucos que algo estava morrendo, ela terminou varias vezes comigo e voltou atras, sempre me gabei de não dar tiro errado e dizia que o dia que terminasse não voltaria atrás, talvez de orgulhoso que sou, e acabei num momento de raiva praticamente terminando agora não tenho coragem de voltar atras mesmo que esteja doendo um pouco a distância… Mas se isso acabar posso enumerar as razões: Entrometimento dos outros, insegurança, a rotina, o meu orgulho… Aff preciso me encontrar!
    se quiserem shax15021985@hotmail.com

  166. olá, meu namoro acabou faz uma semana, na verdade brigamos feio por ciumes meu e pouco caso dele, dai me perguntou se acabou e eu disse para a gente conversar depois para nao ficar deste jeito, mas ele nao me procurou, como ja fez d outra vez q terminei com ele, isso me arrasa, parece que nao ta nem ai ou entao nao gosta d mim o suficiente, a culpa foi toda minha, eu sinto mt ciumes do passado, passava mal soh d imaginar e perguntava mil coisas por dia, e cada vez mais ficava mais e mais curiosa, com o tempo eu desanimei e achava que ele devia ser melhor do q era e q talvez teria sido melhor para a ex dele q nao merecia e eq eu sou mt melhor do q qualquer uma q teve, mas nao era isso que ele me transmitia, eu tinha mt desconfianca tb, ele eh tipico prestativo, educado, todos o elogiam entao por mais que eu estivesse mal, triste, nao sabendo oq eu queria eu pensava mt se devia mesmo terminar e deixar que ele seguisse sua vida, afinal d contas ele eh um tipo raro, mas oq me incomodava era o jeito dele seco d lidar com meus conflitos e eu tava cada vez mais doente e nao queria deixar ele viver a vida dele pq nao suportaria a ideia de ve-lo com outra, insisti neste romance mas eu nao tinha mais animo, ficava triste do nada e ele tb eh meio estranho, nao elogiava, nao me paparicava, era bastante prestativo, mas isso eh diferente. ele nao tinha nem zelo por mim, nao tinha nada, era neutro, mas era mt carinho e atencioso, soh q nao preenchia o meu vazio, com o tempo ele passou a me tratar com ignorancia quando eu ficava chateada ou perguntava algo, pq como para ele o passado eh passado e pronto… ele achava q eu nao devia ficar chateada e pronto neh! tipo, nao me consolava, a nao ser quando eu ficava bem triste, percebo q ele nao fez questao nenhuma d vir atras d mim e me sinto mt culpada e com o ego ferido pois eu vi q ele ficava antes d mim com qualquer uma, feia, gorda, pobre, sem cultura e eu q sou bonita, graduada, educada e ele nao fez diferenca, ta doendo sabe, nao tenho dormido bem e o pior eh q ele era um pai para o meu filho o qual mal to conseguindo cuidar ja que estou num estado deprimido, se alguem quiser me falar algo confortante meu email eh
    marysalv@gmail.com

    obrigada!

  167. Olá pessoal vim aqui hj compartilhar um pouco da minha história
    bom conheci uma pessoa em um barzinho depois daquele dia
    nos falavamos todos os dias ao tel ele ia me ver enfim não demorou muito
    tempo e ja estavamos namorando serio” ” dei varias mancadas com ele não e traição
    + de pequenas mentirinhas foi uma paixão dominadora e um 1 mês de namoro ja
    usavamos aliança um semna depois por um desestendimento na minha casa
    quase fui morar com ele
    fomos nos aproximando cada vez +
    porem o cuimes dele era o pior pq ele me controlava era muito sistematico
    comecamos a brigar muito ele sempre falava q eu era a errada terminamos umas 5 vezes + sempre voltavamos a nós falar e assim comeca tudo novamente ja não suportava + esta situação ate q um dia brigamos feio e acabei saindo com as minhas amigas depois deste dia que ele me falou que queria liberdade ñ me ligou + at q domingo o encontrei no mesmo barzinho que tinhamos nos conhecido ele veio me comprimentar e comecamos a conversar ele falou q não tinha terminado comigo
    e chamei ele de louco como assim vc terminou e não me comunicou
    entramos na barzinho ele comecou a conversar com outras meninas dai não me segurei fiz baraco na frente dos amigos dele não sei o que aconteseu comigo
    depois disso ele falou q nunca + queria me ver q tinha nogo de mim
    me exclui do orkut e hj falou comigo no msn pediu desculpas + que só assim eu entenderia
    que nunca vamos dar certo somos pessoas completamente diferentes depois disso
    falou a deus e me exclui estou muito triste
    pq hj sei que perdi ele pra sempre so o que ele me deixou falar foi q
    o tempo cura tudo tudo se transforma
    e isso tenho que levantar a cabeca e continuar a vida ….
    obg as pessoas que ler

    meu msn
    wywsol@hotmail.com
    se quizerem conversar comigo

  168. Oi tambem estou passando por isso namorei um ano e meio mais foi um relacionamento muito ruim para mim porque depois de um certo tempo ele começou a mostrar sua verdadeira personalidade briguento brigava por tudo e xingava muito eu já não estava mais suportando isto tentei terminar e ele fez ameaça de se matar e eu acabei não largando dele mais começei a entrar em depressão porque gostava dele mais ele não mudava suas atitudes a quase tres meses brigamos e se ofendemos muito foi onde o relacionamento acabou no dia ele saiu com os amigos dele e eu fiquei em casa no outro dias ele foi atraz de mim no meu serviço e eu não quiz voltar e ele fez ameaças de novo e dessa vez eu não sedi porque sabia que no fundo ele não ia se matar ele ficou durante aguns dias atraz de mim mais eu não voltei a um mes ele arrumou uma namorada uma ex dele bem antes de mim e saber disso foi terrivel pra mim porque não desabafo com ninguem estou tentanto viver minha vida sai dessa relação muito machucada com pouquicimas lembranças boas somente lembranças ruim mais tenho fé em deus que ele vai mi ajudar e colocar alguem que valha a pena e vou ser muito feliz. Obriga.

  169. Onten terminei com minha namorada.Alias brigamos e como sempre nos ferimos com palavras.A tempo venho sentindo que ela se distanciou, me procurando apenas na necessidade.Me envolvi com esta pessoa por dois anos e meio. Tendo ela uma familia numerosa, sempre procurei atender suas necessidades, tentando faze-la feliz. Porem nao sentia que ela estava comigo por amor e isto me machucava. Sou uma pessoa ciumenta, e com certeza preciso concertar isto. Ontem quando brigamos uma colega me disse que esta pessoa nao me amava, que eu merecia coisa melhor, que eu era apenas um apoio para ela e que era para eu dar um gelo nela. Hoje estou com o coração esmagado pois ainda gosto dela, mas acho que da forma que estamos vivendo não é bom para mim e nem para ela. Estou pesando e peso a Deus que me de forças para não procura-la, como sempre foi toda vez que brigavamos.Estou com o orgulho ferido e magoada. Dizem que onde há fumaça há fogo. E desconfio que ela gosta de outra pessoa, mas é uma pessoa orgulhosa e rancorosa. Preciso mudar meu rumo. Nao sei qual será minha atitude se ela me procurar. Espero que se isto por acaso acontecer eu já tenha me libertado deste sentimento de necessidade de te-la. Penso mesmo que não posso viver uma relação que esta me fazendo sofrer.Quero me libertar para com maturidade ter uma relacao reciproca em todos os angulos e sentimentos.
    Bj.

  170. Também estou nessa fase. Terminei um namoro bonito há quase dois meses, mas estávamos tentando reatar. Até que dia 16/06 o ex ‘surtou’ e disse que não queria mais nada, que queria viver a vida dele sozinho, etc. Ele me disse tudo isso depois de mandar emails lindos pedindo pra eu voltar, de chorar no telefone, etc. Demonstrou muito interesse em reatar nossa relação. Quando eu resolvi pensar no assunto, ele disse que não queria mais. Fiquei arrasada!
    Meu mundo caiu naquele instante. Nosso namoro sempre foi cheio de problemas, mas passamos por tudo, sempre fortes. Ele me pediu em casamento e eu aceitei o pedido. Estávamos começando a pensar como seria nossa vida, afinal eu moro em SP e ele no RJ. Estava disposta a mudar para o RJ; tudo estava caminhando para um final feliz. Mas, infelizmente, não deu certo.
    Ainda estou triste, tenho crises de choro, sinto muita falta dele … me sinto sozinha. Eu que terminei o namoro, mas, depois dos emails, dos telefonemas, etc, resolvi tentar reatar o relacionamento. Ele me deu todas as esperanças e depois me dispensou. Não achei certo o que ele fez.
    Está difícil, mas sei que vou superar essa fase. Não só eu, como todos nós.
    Daqui a pouco passa e, assim, estaremos livres pra viver uma nova e bonita história de amor.
    Bjs

  171. Acabei o meu namoro pois minha namorada não poderia me dar um filho, uma pessoa muito complicada e sequelada com os relacionamentos anteriores dela:não suporto isso pois sei como é ruim se sentir sozinho.

  172. Aprendi uma coisa sempre prestando muita atenção na sensibilidade do Padre Fábio de melo quando ele diz “Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo. Ou porque sou projetado melhor do que sou, ou porque projetado pior.” Projetava uma pessoa que não existia por 12 anos até terminar um noivado e desmontar uma casa pronta. Eu não percebia esta pequena e erronêa caracteristica (projetar coisas que nao existem). Hoje ainda após dois anos ainda me recupero e tento me permitir mesmo que seja muito difícil.
    Abraço fiquem com Deus!

  173. Bem pessoal, meu namoro acabou ontem véspera do dia dos namorados, estou muito triste, mas vou tentar sair pra ver se esqueço isso um pouco, uma tarefa quase impossível sendo hoje o dia dos namoradados, rsrsrs.
    Ai …Ai… estou sentindo que me falta um pedaço, algo que ela levou consigo, talvez meu coração, bem… vou tentar arranjar outro, alguém, só que dessa vez estarei mais experiente e maduro! obrigado por deixar este pobre e triste amigo expressar seus sentimentos nesta página. tchau.

  174. Eu terminei meu namoro pois estavamos brigando muito , e estou em divida sobre meu ex que que volta,, ele me procura muito mas não vale a pena tenta apanha o leite deramado. Agora é bola pra frente e ser feliz

  175. Bom,gente,cheguei a conclusão final do meu namoro,eu disse que a conheci na internet.Ficamos depois de 3 dias se conhecendo e começamos a sair pra vários lugares.Um mês saindo a pedi em namoro.Era momentos maravilhosos na minha vida.Bom este ano de 2009,fizemos 3 anos juntos,só que o problema foi comigo,eu não tinha percebido que neste ano,não havia a levado mais pra sair nos lugares como antes quando estávamos nos conhecendo,ai que meu namoro caiu na rotina.Ela vinha aqui em casa ou eu ia na casa dela e nunca mais saíamos e eu nem tinha percebido que aos poucos o amor que ela tinha por mim,estava se acabando.Ai qdo ela terminou comigo,fez uma semana,fui atrás dela pra saber o que tinha ocasionado no fim,ela não queria me falar,só falava que me via como um amigo.Eu entrei na depressão,mas vi que eu estava errado,só pensava em mim antes e não nela.Bom,agora esta semana,fui falar pessoalmente com ela e disse que mudei pra valer.Ela falou que já era tarde demais,está muito nervosa comigo pq não parei de procurá-la.
    Agora devo seguir com minha vida,bola pra frente e nunca se desanimar.Se um dia ela ter saudades de mim e quiser voltar,voltarei com ela e farei muitas coisas diferentes em sair muito e nunca mais cair na rotina.
    Falou gente e abraço a todos.

  176. bom,

    eu estou muito triste, mais acho que o motivo maior é pq estou sozinha novamente.

    Namorei durante 1 ano, no começo ñ gostava, + aos poucos ele foi me conquistando e me conquistando, parecia muito verdadeiro, brigvm muito, e isso sempre desgasta neh? Ele tem um genio muito forte, só que sempre ele voltava a atraz, pedia desculpas e eu perdoava.

    E verdade que aceitei o genio dele pq alem de ñ querr ficar sozinha, ele me passava muita segurança.

    Bom, com as brigas senti que aquele amor e aquela vontade de estar sempre comigo foi passando, e como sexto sentido de mulher ñ falha, conversei com ele. Aí ele pediu um tempo, + logo se arrependeu e voltou, ficms um mes de boa, + mesmo assim sentia ele distante.

    Há duas semanas ele pediu outro tempo e eu farta, pedi q ele ñ me ligase mais.

    Bom ironia do destino ou ñ, no dia q terminms saí com minhas amigas e quebrei o braço, rs*.

    Então passei um e-mail a todos explicando o que aconteceu e c/ copia p/ ele, que em seguida ligou.

    Ele tinha me excluido do orkut, msn, ligou + tão frio, fico me perguntando onde foi parar aquele amor que era tão verdadeiro???? Fazims tudo juntos, riamos muito sobre tudo, é dificil acreditar que ñ vms mais ficar juntos, apesar dele ter 30 anos, resolveu agora sair com os amigos.

    Ta doendo, muito, principlmente pq minha sensação é de que eu dei todas as chances a ele e o mesmo ele ñ fez comigo.

    Agora to em casa, de lincença no serviço, e com uma sensação de vazio que vai demorar p/ passar. :(

  177. Nicke,
    Obrigado de coração por seus conselhos,ontem acabei fazendo a besteira de ligar a ela.Ficou irritada comigo,mas precisei falar a ela que mudei em apenas uma semana.Ela duvidou,mas eu falei que era pra ela fazer o que o coração dela sentida.Eu disse que estava com saudades dela e ela tbm me disse.Mas que por enquanto quer me ver como um amigo.Ela falou que irá me ligar uns meses.Ela trabalha muito,estuda a noite e irá fazer estágio.Falou que anda muito desgastada.
    Quando os meses passarem,a cabeça dela estará mais leve.Nada como o tempo pra querer voltar a falar comigo.
    Abraço Nicke,daqui uns meses,quando ela vir me ligar,mandarei noticias.

  178. Luiz,
    já vi essa historia outras vezes ..já passei por situações semelhantes igualzinhos…
    a diferença e que em uma sitaução foram 08 anos de namoro e a outra eram 3 anos.
    O mesmo motivo a mina namorada veio disse que nao sentia mais o que sentia antes e queria um tempo.
    Uma coisa e fato!.
    Existe sempre um motivo!!!
    Não algo em você…pois se tivesse algum problema em você ela nao passaria tanto tempo ao seu lado.
    A questão é como agir?…
    Bola para frente….ignora-la e ainda por cima qd ver ela fingir que esta tudo bem?
    Se descontrolar como um louco, fazer loucuras, chorar como um doido na frente dela para impressionar?
    Lutar por ela …não desistir, mostrar tudo que vc sente por ela como nos filmes americanos??..kk
    Nada disso!!
    Fazendo isso você pode conseguir arrancar um choro dela..pode até conseguir ficar com ela novamente…
    Mas o que realmente você quer…
    A volta..ou até um novo recomeço…desta forma te garanto que você nao vai conseguir.
    Por experiência propria e por outras de amigos que ja acompanhei o segredo e dar o tempo a ela.
    Não a procurando…não ligando…evitar qualquer tipo de contato…
    Ela tem que sentir sua ausencia…
    E dificil mais esse e o segredo…
    Em mtos lugares na net diz..
    Siga a vida…vai em frente..levante a cabeça…saia com os amigos..ocupe sua cabeça…
    que o tempo vêm e isso passa…
    Mas nem sempre é isso que queremos…Não e verdade??
    Queremos a pessoa amada de volta…mas para isso você tem que lutar para te-lá mas da forma correta.
    Então faça o seguinte suma da vida dela…fique sossegado ele nao vai te esquecer não..(Nao tenha esse medo)..
    Não ligue Jamais!!!!
    Não entre em orkut dela (Vc so fica pior e nao te ajuda em nada)
    MSN bloqueia ela…delete se possivel…
    Essa sumida em você vai doer??…Vaiii e mto…Vôcê vai sentir a falta dela??..Vaiii demais…so que tem que ter na cabeça..que isso e necessario para te-la de volta.
    Ela quando sentir essa ausência, com certeza junto com isso vai vir o sentimento de perda…
    Nessa hora eu te digo…se ela relamente gosta de você…ela vai dar um sinal!!!!

    Pense assim…cada ligação..msg…conversa sua com ela…e uma semana a mais que vc da força para ela seguir com isso….pq para ela tb nao é facil terminar e seguir sozinha…

    Lembrando que para relacionamento não existe manual de instrução..tudo depende muito da mina..depende do motivo
    que levou ela a terminar…e principalmente da postura que a pessoal que foi abandonada tem.

    Se vc fizer isso e der certo…a gente conversa de novo…rs..rs.

    Espero ter te ajudado!!

    Abraços
    Nick

  179. Luiz para Miguel

    Bom,Miguel,o que contei no meu namoro e se vc quiser ler,está um pouco mais abaixo do seu.Ontem dia 25/05/09,fiz a besteira de ligar pra minha ex dizendo que mudei muito em apenas uma semana de término do nosso namoro.Ela estava fria demais qdo falei que mudei,nossa parece que não era mais aquela garota que eu amava e conhecia antes.Ela está decidida em só trabalhar,estudar e vai começar o estágio dela.Também me disse que me amava no começo,só que tanta coisa aconteceu que foi se desgastando da nossa relação.Daqui uns meses ela disse que irá me ligar,só que agora só me vê como um amigo.Miguel,conselho de amigo,não procure ela,se ela ainda está ocupada,ou se ainda gosta de vc,espere mais um pouco,eu tbm estou muito mal,só que no meu caso o amor dela acabou e o seu ainda têm chance de continuar.Te desejo boa sorte amigo.
    Abraços

  180. Oi…
    Namorei durante 1ano e meio (mais ou menos) com uma menina que ainda hoje adoro. O problema do nosso namoro é que punha muitas vezes os meus amigos à frente dela. Além disso morávamos longe, e nem sempre dava para nos encontrarmos. Mas sempre funcionámos bem assim e nos entendemos, além disso amávamo-nos muito e tinhamos momentos excelentes os dois, partilhámos tudo um com o outro, nunca nos traímos.

    Cerca de 5 meses atrás começámos a brigar constantemente, a ter ainda menos tempo um pró outro, ela terminou o curso e arranjou trabalho – ficou ainda com menos tempo – e me disse que as prioridades na vida dela tinham mudado, que precisava se reorganizar, etc. Acabámos.
    Ao ínicio nem parecia que estava a custar, eu até estava surpreso porque tinha conseguido superar bem rápido o facto de não tar mais com ela. Continuámos a falar esporadicamente por sms, e fez 1 mes e meio que terminámos que falámos mais a sério e eu percebi que estava ainda apaixonado por ela. Desde aí, faz agora 4 meses que acabámos, e faz agora 3 meses que eu não páro de pensar nela, choro várias vezes, mando mensagens, ligo, sinto tanto a falta dela que não sei mais o que fazer. Eu sei que ela ainda gosta de mim, ela me disse, mas disse também que está farta da situação… o que eu posso fazer? Eu não sei mais lidar consigo, eu não consigo e eu estou me a sentir cada vez mais mal porque nunca fui assim! Sempre lidei bem com essas situações e agora parece que perdi uma das partes mais importantes da minha vida…. e eu continuo saindo com meus amigos, faço ainda mais coisas pra me distrair, a verdade é que isso não tá funcionando….

    Será que ela não vai mesmo voltar? Já passou tanto tempo, eu acredito que ela não vá voltar mais, mas se calhar existe essa hipótese né? Se eu começar a mostrar que não me interesso mais….

    Alguém que diga alguma coisa, alguma dica, por favor, que arranjem estratégias que já tenham utilizado pra ultrapassar esta fase!

    Obrigado e desculpem se incomodei

  181. Mac…
    Uma coisa vou te falar….vc tá contanto dias!!!
    Meu amigo para com isso…depende de como estiver a cabeça dela…
    Isso pode durar meses..

    te daria a seguinte dica…

    Anule ela da sua vida…dentro de 2 semanas…(se aguentar claro)..
    Ligue para ela..ou melhor pessoalmente…diga de coração como vc está se sentindo…
    mostre para ela o quanto ela fazx falta para você….
    Se mesmo assim ela nao voltar ou amolecer(Algo mto comum)….Nao desista..
    mas agora meu amigo..e a parte mais foda….

    Você tem que excluir ela…ela tem que ver que tá te perdendo…
    NAO ENTRE EM ORKUT DELA..
    Bloqueia ela no MSN…
    NO SEU ORKUT NAO DEIXE RASTRO DAS COISAS QUE VC FAZ..
    COM QUEM VC FICA…
    NA CABEÇA TEM QUE TER UMA INTERROGAÇÃO…
    O QUE ELE FAZ DA VIDA…COMO ELE TÁ…ELE NAO ME AMA MAIS??
    Qd isso começar a bater no coração dela…garanto para vc que ela volta!!!!

    Nao caia na besteira de querer mostrar que vc tá so nas baladas…pegando todas…
    que isso so piorar…so faz crescer a raiva…e pode estragar o namoro caso se reatar posteriormente…

    bem e isso espero ter ajudado!!

  182. acabou o meu namoro e eu nao consigo esquecela nem ela me esquece

  183. Oi a todos,me chamo Luiz.Conheci minha namorada pela internet.Depois de uma semana tclando,tínhamos tudo haver um com o outro.Combinamos de nos encontrar,depois de 3 dias nos conhecendo pessoalmente,ficamos.Um mes depois a pedi em namoro,porque comecei a ter a certeza que amava muito ela.O tempo foi passando,nossa relação foi ficando cada vez mais forte.Ai 3 anos se passaram,nunca tive ciúmes dela,nunca trai e brigávamos pouco.Nosso problema foi que eu nunca conseguia trabalho,esse foi o baque na nossa vida.Ela queria ter um futuro comigo,pois ela já trabalhava há anos.Muitas vezes ela brigava comigo por causa disso.Me sentia então pressionado por ela.Bom,comecei a me desentender com ela,dai pra frente só briga.Um dia fui com ela na casa de parentes,vi ao meu redor suas irmãs com seus namorados,cada um super apaixonado pelo outro,ai parei pra pensar:Porque ela quase não me beija como eles?Ou ficasse ao meu lado?Nesse momento,me isolei dela,fui pra fora da casa,ai ela veio atrás de mim,estranhando minha reação,não quis falar com ela.Ai ela entrou na casa.Quando estávamos pra ir embora,ela só veio falar comigo pra pedir um favor,que eu ajudasse um parente dela a carregar uma caixa,recusei.Nossa,ela gritou comigo,dizendo que não precisava mais.Quando estávamos voltando da viagem,ela se isolou de mim,chorou muito,pedi desculpas a ela.Cheguei em casa,depois de 1 hora e meia,me ligou e disse que não aguentava mais e queria um tempo pra pensar.No dia seguinte,nos encontramos na faculdade,tentei voltar pra ela,mas nada adiantou,que ela estava decidida.
    Depois de 2 dias,liguei pra ela como amigo,coversamos e ela disse que era apaixonada por mim no começo,e que só estava comigo ultimamente por carinho e que ia terminar comigo mesmo que não tivéssemos aquele desentendimento na casa de parentes.Ela só me quer como amigo,então aceitei isso e perguntei se ela quisesse algo,poderia contar comigo.Me pediu pra ficar um tempo sem nos ver.Não sei se esse meu namoro foi em vão ou não,mas ainda amo muito ela e sinto falta dela.Ela disse que ainda me ligará pra conversarmos.Mas no fundo acho que ela quer um tempo pra pensar.
    Bom é isso.
    Muito obrigado.

  184. Bom como eu disse no dia 12/05/2009. terminei com o Raphael.
    des desse dia pra cá agente tem se falado mais e se visto mais e o assunto não muda voltar. mais sempre que começamos esse assunto acabamos em briga e discursões, ai ontem ele formos conversa ele sabe que quero volta e ele diz tb que quer volta mais diz tb que quer mais um tempo pra gente colocar as ideias no lugar, gente na verdade não entendo o que ele quer, ontem ele veio me convidar pra ir pra caldas novas com ele e com uma historia de que amigos também viajam juntos eu disse que não mais ele ficou inssistindo pra mim ir ai eu disse que ia pensa não sei o que responde e tenho que da a resposta até amanhã pela manhã.

    preciso de um conselho não sei o que fazer nem como agir. Na verdade tambem gostaria de saber o que elerealmente quer, quer esta comigo e ao mesmo tempo não quer não entendo isso garoto confuso..
    beijos ate mais

    quem poder me ajudar aceito os conselhos..

  185. Olá..

    Namorei 1 ano e 3 meses..

    tinhamos muitas briguinhas..

    ficamos uma semana meio que terminado… dai pedi pra ela uma outra chance e ela deu..

    ficamos mais uns 1 mes +- e novos imprevisto aconteceram…

    namoravamos somente sabado e domigo… isso ja me deixava um pouco chateado..

    com a faculdade ela começou a fazer seus cursos nos dias de sabado e domingo..

    isso levou a mais briguinhas…tipo…voce ta sem tempo pra mim..nao pensa na gente…

    e domingo passado conversamos e ela terminou.. aceitei de boa e talz… tipo..choramos bla bla bla… sai da casa dela era umas 4h da tarde… la pelas 6h axo que caiu a ficha..meu….desabei…passei mal…nao tava acreditando…

    segunda fui para o tennis ( tinha pedido pra ela ir pois queria voltar a ser amigo dela)..ela foi… clima ruim?? nem um pouco.. foi bom d+ a presença dela…

    ontem terça…consegui ficar o dia inteiro sem ligar pra ela.. me distrai o tempo todo..
    algumas horas senti mta falta…mas passava

    Hoje ta dificil… terceiro dia..

    ate agora nao consegui entra no orkut e tirar nossas coisas…

    eu amo d+ ela… só que acabo brigando meu…

    meu primeiro namoro..nao tenho experiencia..

    queria ela 24h comigo…esse foi o erro…

    antes eu ‘nao tinha’ amigos..

    agora com a perda dela, comecei a reencontrar eles…

    e com a ajuda deles (com akeles q namoram a mais tempo) vi que eu tava errado..que eu estava sufocando ela… nossa qdo eu descobri isso… que realmente estava sufocando, fui uma apunhalada pelas costas…eu errando e pensando que nao..

    agora eu sei que dava pra cooperar mais.. é um curso que ela ama.. e eu brigava..

    queria muiiiito voltar com ela … pra mostrar que posso ser diferente..

    em vez dela ir pro curso e eu ficar em casa…agoniando.. sem nada pra fazer…

    o jeito mais facil de ver o tempo passar é sair com os amigos… se divertir.. coisa que eu nao fazia antes..

    rezo todos os dias para que ela veja que eu melhorei..

    porque nao quero perder esse tempo de namoro..foi maravilhoso…

    choro todas as noites querendo que ela volte…

    esse é meu desabafo…se alguem quiser dar alguma dica ou algo assim… agradeço de coracao…

    tenho 18 anos… e ela tambem..

    espero nao ter atrapalhado em nada…

    Até

  186. de Nanda para Kate

    Oi kate um namoro que voce so é importante pra ele na cama, nao é namoro. Como diz no texto, onde esta a sua importancia para a vida dele? Hj voce ate pode sujeitar a ficar em casa enquanto ele vai pra boemia, mas até quando voce vai suportar. Antes que vc se complique ainda mais , vire essa pagina amiga.

  187. Hj meu namorado de 5,3 anos terminou comigo, dizendo que estava cansado de me ver desconfiando dele. Mas ele não percebe que sua vida de boêmio me cansava, eu sempre ficava sozinha em casa e ele só me queria por perto quando ia dormir… chega uma hora que a gente cansa, eu continuo gostando dele, disse que não ia desistir da gente, mas ele é tão possessivo que ainda conseguiu contorcer a situação e me fazer acreditar que a errada sou eu. O que fazer?? estou relutando em não ligar para ele, mas a saudade está crescendo…

  188. Acabei de terminar por uma mensagem…sei q ele não vai retornar dessa vez. Guardei o chip do meu celular…quero ser mais forte que isso…estava muito machucada, foram n conversas e nada dele melhorar, só ficava mais ausente…apesar de no sexo ainda estar quente, o romance esfriou….e ao mesmo tempo o cara vive dizendo que me ama…é terrível, não canso de chorar…o pior é q tds os meus relacionamento acabam assim, não sei pq há a perda do interesse, não é possível que eu tenha tantas pessoas que gostam de mim e os namorados não conseguem manter a relação por mais de um ano.

  189. gostei muito da cartas queria dize uma coisa pra pessoa que sofre por amor

    gente termos que nos dqa valo pq se agente não da quem vai da ele

    não n frete tem coisa melho eu ja passei por isso e sei como e

  190. Luís Felipe

    Olá, Tenho 33 anos, namoro a 2 anos e estou noivo. Recentemente mudei de cidade e a cada dia tenho mais certeza, de que somos completamente diferentes. Só fico pensando em como romper esse compromisso!

    Tive uma namorada por 11 anos. Terminei, precipitadamente, para viver uma paixão e disse isso a ela. Infelizmente, ela casou e já tem até um filho. Esse témino já tem 6 anos e continuo perdido de amor pela ex. Acho que estabeleci o noivado com a atual, para tentar “empatar” as coisas com a minha ex. Quanto arrependimento! Tanto em terminar o antigo namoro, quanto em ter assumido um compromisso, (noivado), sem saber ao certo, se era isso de fato.

    A relação atual está insuportável. Estou grosseiro com ela. Recentemente ela perdeu emprego, e quer vir morar comigo, na cidade onde estou. Só de pensar arrepio de medo. Já inclusive disse a ela, que neste ano não dá..
    Ainda não sei como terminarei. Fico pensando naquela frase de efeito – Não há como fazer omelete, sem quebrar alguns ovos…

    Não tenho como aproximar da ex. Ela está muito bem casada. O que conforta é inspirar nas artes, que sempre vemos os grandes amores, juntos no final da trama! Se não for nessa vida, terei outras para tê-la.

    Desejo sorte a vocês que estão, também, terminando um namoro. Peço a Deus responsabilidade com os sentimentos da atual. Que Ele ilumine meus caminhos, para conseguir terminar. Se não for pedir muito, que Ele dê uma forcinha para voltar com a ex.. rsrs

  191. olha eu terminei meu namoro dia 11 de maio tbm .poxa eu aindo penso muito em tudo
    mas ele mentiu para mim vive fora da nossa realidade .
    eu estou completamente desnorteada com o que aconteceu .
    mas vou te dizer isso passa tente ficar um pouco mais com vc
    cuide se lembre se de vc mesma vai ver que logo estara em melhor cia a sua .
    e pensamos que precisamos de alguem pra ser felizes não mesmo
    precisamos de alguem para juntar e fazer as coisas acontecerem que só podem acontecer com dois !!!!!

  192. olá pessoal. Bom terminei meu namoro ontem. Decidi isso de uma hora pra outra ai liguei pra ele e tive a coragem de dizer que não quero mais nada com ele e que não aguento mais a vida que levamos ontem também tinhamos completados 3 mêses. Poxa ainda amo muito ele e hoje acho que já estou arrependida já chorei rios de lágrimas, já quiz liga pra ele mais não liguei. Bom os motivos são de 3 mêses de namoro ele mal fica comigo e quando vai me ver sempre arruma uma disculpa para ir em bora logo, ele vive com os amigos dele, passa mais tempo com os amigos dele do que comigo e eu veio reclamando isso já tem é tempo e ele só diz que vai muda e nunca muda ai ontem vim trabalhar passei o dia inteiro pensando no que ia fazer ou em que decisão tomar ai decidi que queria termina e terminei mais não sei se fiz certo agora estou aqui já sentindo a falta dele e meia que arrependida, não sei o que fazer….

    quem tiver opiniões me ajude.

  193. Aline, eu ate hj ainda gosto do meu ex… mas se a outra pessoa nao corresponde a nossa expectiva precisamos dar um BASTA!!! Temos q nos amar primeiro, pra depois amar alguem… eu sei o quanto é dificil dar um ponto final quando a gente ama e queria no fundo que desse certo… mas se ele esta fazendo isso com vc é porque nao merece mais o seu amor… nada melhor como o tempo pra sarar a ferida q fica quando a gente termina um namoro ainda gostando da outra pessoa… Cuide de voce, vc esta na melhor epoca da sua vida, faculdade, amizades…. e logo logo vai aparecer outra pessoa q vai fazer seu coraçao bater mais forte novamente…. e de preferencia q valha mais a pena… nao insista com essa pessoa… Deus sabe o q faz… e ele tem uma grande surpresa pra vc… ou melhor, pra cada um de nos…. so precisamos confiar e ter paciencia… aguardo noticias suas….
    um abraço…

  194. Oi carol, me parec que so voce esta fazendo força para o namoro acontecer. eu acho que se o seu namorado se gostasse mesmo tambem ia fazer o mesmo para cadda vez mais te conquistar. é dificil aceitar um fora, mas pior é ficar com quem nao gosta da gente. De um tempo, quem sabe nao sera importante pra ele esse momento para refletir sobre o que quer… bjs a gente consegue superar amiga

    fer

  195. ola.. o meu namoro está a acabar ele diz que nao me merece e isto e aquilo e eu amo-o e tou desesperada. Quero fazer tudo para nós n acabarmos e ele diz q nao tomou decisao nenhuma e acha q eu nao tenho a mesma disposiçao para ele e que tenho razao nisso. diz que me faz mal. eu gosto tanto dele, mas ele é super mimado e muito dificil de lidar, amua durante muito tempo. eu costumo aceitar as coisas dele para ver se nao damos importancia e passa, ultimamente tenho chamado mais a atençao dele para ver se ele tambem nao se aproveita do facto de eu nao dizer nada para fazer tudo o que lhe apetece. mas ta a ser muito dificil para mim isto tudo eu ja nao sei o que é melhor fazer. sinto-me perdida…

  196. Cara me identifiquei com a historia do Valmont!!!

    Terminei meu namoro a 25 dias, eu namorei por 4 anos e 2 meses! Quando conheci a pessoa era bom, rolava uma boa conversa e na cama era ótimo, com o tempo a pessoa tornou-se difícil de se lidar, era muito mimada pela família e nas conversas somente ele falava, não parava por um minuto sequer .. eu como gostava dela fui deixando … depois de 2 anos não agüentava mais todas as chatice dela! E ai terminei … fiquei mal na primeira semana, emagreci e tudo mais… depois de uns 2 meses descobri que ela já estava dando em cima de outro no MSN menos de 24 horas depois do nosso termino … mas mesmo assim o tonto aqui gostava dela, passamos 5 meses longe e acabamos voltando … tudo parecia que ia melhorar, ela fez uma lista de promessas de melhorias.. passou algum tempo ela voltou a ser o que era … eu ainda insistindo fiquei com ele mais dois anos!!! Burrice total, deveria ter termina e ponto final … agora finalmente aconteceu .. terminamos eu me sinto leve e estou ótimo com tudo isso…

    Se aprendi uma lição em tudo isso? Sim … nós nunca deveremos perder tanto tempo tentando, se depois de 3 tentativas ou 3 brigas pelo mesmo assunto, devemos partir para umas outra pessoa … e pessoas que não param de falar por um minuto não tem conteúdo!!!

    Força para todos que estão passando por isso … eu sempre penso o seguinte … se num mundo de 6,5 bilhões de pessoas, será impossível vc ficar sozinho … haverá alguém que se encaixa exatamente no que vc é.
    Abraço

  197. Oi louise, estou aqui pra te pedir ajuda, namoro a quase 3 anos, meus pais nunca foram de total apoio en relação a nosso namoro, entretanto estou aqui namorando com ele desde comecei a faculdade, e agora já estou no terceiro ano, perdi todos os meus amigo em função dessa relação desastrosa.
    Antes este namoro me trazia felicidade, todavia agora só me traz dor e angustia.
    Meu namorado sempre buscava soluçoes para nossos problemas, agora nem se quer esta me dando bola.
    estou tentando terminar com ele a quase uma semana e ele nem se quer atende os meus telefonemas para colocarmos um ponto final em nosso relacionamento desastroso.
    por favor me ajude, eu gosto do meu namorado ainda, porem não damos mais certo.

    xau

  198. Oi pessoal, gostaria de contar à vcs o que aconteceu comigo há quase um mês atrás.
    Namorei por 9 anos, noivei, mas não deu certo. Brigávamos demais e nossos objetivos nunca foram os mesmos….. eis q nesse período de “fossa”, acabei conhecendo uma pessoa q trabalhava comigo, começamos à sair, e fui percebendo que ele não tinha nada a ver comigo, mesmo assim insisti pois ele me tratava super bem e querendo ou não acabou fazendo com q eu superasse a perda do meu ex de uma forma mais fácil. Ficamos juntos por 2 anos e meio, aprendi à amá-lo, estávamos fazendo planos de nos casarmos no próximo ano, assim q terminasse minha faculdade…. tudo muito lindo, sentia q meu sonho estava próximo de acontecer, seria uma mulher realizada….. mas td tava muito lindo pra ser verdade, no último dia 17 de março, ele veio me buscar na faculdade e decidiu nosso futuro sozinho, sem me avisar…. disse q não estava feliz comigo, que meu jeito de ser o incomodava, e q não dava pé contiuarmos juntos….. fiquei chocada pois não senti q ele faria isso comigo todo esse tempo….. o q mais me doeu foi a falsa expectativa q causou em mim, aprendi a amá-lo , aceitando todos os defeitos que me incomodava no início. Pra que? Pra ser tratada como um nada!!! Hj estou muito chateada, mas graças a deus estou superando. Tenho rezado muito para q Deus me ampare sabe, cansei de sofrer por alguém q não me mereça!!!! Prefiro pensar q Deus fecha uma porta, mas abre duas…. então….. beijus pessoal

  199. Ë… colocar nossa vida, nossos sonhos nas mãos de outra pessoa pode custar muito caro… porque esta pessoa, em questão de segundos… joga a nossa vida fora, como se não fossemos nada, como se tudo o que vivemos juntos não representasse mais nada. Então, a partir de nossos erros, devemos seguir em frente, de cabeça erguida, e jamais, em hipotese alguma, colocar nossa felicidade nas mãos de alguém… A felicidade está dentro de cada um de nós! Encontrar alguem legal com que possamos aumentar nossa felicidade… mas nunca alguem de fora deve determiná-la. Quando um relacionamento acaba, ficamos realmente destruidos, parece que o mundo acabou e que não seremos mais felizes com outra pessoa… eu passei por isso recentemente. E AFIRMO: ISSO PASSA. E quer saber? Se não deu certo, ainda bem, pois essa pessoa não era a pessoa certa pra mim. Então, queridos colegas… não desanimem! Confiem em Deus… que logo logo sairemos dessa pra MELHOR!!!
    Um abraço

  200. Estou solteira há 20 horas e parece uma eternidade!
    Saí d um relacionamento d 3 anos. Quero dizer, eu estava c ele há 3, mas ele estava comigo há 1 ano e meio. Nós éramos amigos, nos apaixonamos e foi acontecendo, mas ele nao queria namoro sério e eu continue saindo c outras pessoas. Até que um dia ele disse q nao suportava mais a idéia d me ver c outro, mas q me amava muito. Meu erro… Disse q a partir daquela data, nunca mais sairia c ninguem além dele. E q o namoro aconteceria no momento q ele achasse melhor!
    Só Deus sabe o que passei! Minha família foi contra mas eu estava feliz! Mesmo quando o via com outras, pois acreditava no amor que sentia por mim e sabia que ninguém seria “melhor” que eu. Realmente! Ninguém seria melhor “p ele” do que eu! Até que 1 dia ele me pediu em namoro. Mal acreditei mas fiquei radiante! Ele sempre fez tudo por mim e me completava em todos os aspectos, mas d um tempo pra cá, estávamos brigando demais.
    Enfim…. ele disse q nao me suporta mais! Acabou!
    Parece q acabou tudo mesmo! Inclusive minha vida!
    Nao posso contar nem com amigos, já q ele fez questao que eu me afastasse de todos!
    Sei que vai passar. Vou chorar e sofrer, mas vai passar!
    De qualquer forma, “desabafar” aqui, já está me fazendo um bem danado!
    Nossa felicidade é um tesouro que nao pode ficar nas maos de ninguem! Porque, um dia, esse alguém pode simplesmente, ir embora!
    To arrasada pessoal!
    Fiquem c Deus!

  201. Olá a todas!

    É madrugada de 03/05/09, e fui visitar minha namorada na casa dela, a duas horas de viagem de minha cidade, aqui no Sul do Brasil. Namoro que começou desde 06/02/09. O que tenho passado com ela posso definir como tentativa de manipular-me, visto que fui constatando, por observações, que ela sofre do problema psiquiátrico do Narcisismo.

    Conhecemo-nos em julho de 2008 e trocamos e-mails. Desde então, passamos a nos conhecer melhor por MSN, quase todos os dias. Com o passar dos meses, fomos percebendo que tínhamos alguns pontos em comum. Começamos a gostar um do outro e, em fevereiro deste ano, passamos a namorar.

    Conhecer alguém por mensagens instantâneas, ou telefone, é uma coisa. Pessoalmente…

    Fui visitá-la em sua cidade, apenas como amigo, em outubro de 2008, e notei que ela tinha tendência a dominar a conversa. Eu devia ter prestado atenção. E iria pagar caro.

    A partir de então, sempre que nos encontrávamos, ela falava 95% do tempo, não me abria espaço, não perguntava sobre minha vida. Quando acabava ficando sem assunto por segundos (sem fôlego), resolvia pedir minha opinião para algo, e logo retomava a conversa para seus próprios assuntos.

    Resumindo: fui perdendo o interesse gradualmente, já estava prestando atenção nos comportamentos dela, que eram todos egoístas, voltados para si mesma. Confesso que passei a me sentir sozinho no relacionamento. Mesmo assim, ainda gostava dela, resolvi dar-lhe a chance de melhorar. Por isto, fui levando.

    E, como se não bastasse, ela manipulava a mãe contra mim, sempre que acabávamos nos desentendendo (foram três brigas desde o início e a última na noite de sábado; claro, briga somente da parte dela, já que fiquei de cabeça fria).

    Olhando para trás, sinto-me usado, humilhado pela forma como ela e a mãe me trataram durante todo este tempo, me fazendo cobranças, exigindo que eu cumprisse regras da casa das quais eu sequer tinha o conhecimento, jogando na minha cara que o namoro só estava de pé PORQUE ELA QUERIA.

    A única boa lembrança é do pai dela, que foi amigável, neutro. Em minha despedida particular dele, expressou desejo de que continuássemos, lamentando a decisão da filha.

    O que me deixa mal no momento, é a mágoa de não ter percebido claramente antes que ela NUNCA teve qualquer sentimento sincero, e que costumava tentar manipular os pais contra mim, tentando também anular-me no relacionamento.

    Se as mulheres sofrem, digo que os homens, de certa forma, também passam estes maus-pedaços.

    Sei que isto vai passar, pode demorar um pouco. Sei que passa.

    E, quando passar e este sentimento estiver sepultado, então me reerguerei das cinzas, pronto para a vida que renasce a cada dia!

  202. Richard Frossard

    Richard, bom terminei meu namoro ontem, mas sinto que ja tinha termanado a muito tempo, namoravamos a dois anos, fiz de tudo corri atras sempre que a gente brigava eu eu que davao braço a torçe. me deixa em casa sozinhose me dar satisfação e isso me deixou loco. onte fique sabendo que abril um hotmail e nem para me add. tinha ate pessoas que eu não gostava, ia para a facu a tarde voltava somente a noite e depois não gosta que eu falava se esta com outra pessoa mas coloquei um fim acho que isso não e para mim

  203. Nyla, é mais difícil ainda quando vc vê a pessoa, vê q ela está bem, etc. Mas seja mais vc, e a partir de agora não mais ceda, se vc já passou por isso 3 vezes, sabe q não será diferente. Então, corte todas as situaçoes onde vc corre o risco de fraquejar… Pelo visto, estes homens não nos valorizaram, machucaram o q cada um pode ter de melhor – amor próprio. Peço pra vc pedir a Deus, assim como eu, que ajude vc a perdoar essa pessoa, no sentindo de não ter mágoa ou rancor… e paciência… nada melhor como um dia apos o outro… (apesar de que sabemos q ha dias terriveis, onde a carencia é enorme). Mas se livre dessa situaçao. So asim, daremos oportunidade pra que outras pessoas apareçam na nossa vida, pessoas essas q merecerao o nosso amor. Um abráço.

  204. Louise, eu passei por isso 3x em um mesmo relacionamento. E todas as vezes q ele terminou comigo, eu sempre corria atrás dele, mas me arrependo e vejo que isso só mexeu com a minha auto-estima. Na última vez que terminamos, ele tbm estava indiferente, me ignorava, não respondia minhas mensagens e não queria me ver com muita frequência. O pior é que teminamos há 5 meses, mas mesmo assim continuamos nos vendo, e isso é terrivel, já que ele continuava alimentando as minhas esperanças.
    Eu tbm me sinto sozinha, já q tbm nao tenho muito amigos.
    Mas temos que superar essa fase, por mais que seja dificil. Devemos buscar a nossa felicidade!
    Boa sorte!

  205. Roberta, me sinto assim como vc… tenho 27 anos….ha 2 semanas terminei um relacionamento de 2 anos. onde eu amava sozinha, fazia planos sozinha… me doei completamente… e sabe o recebi em troca??? Nada, so indiferença… ele nao tinha nem coragem de terminar comigo!! Eu liguei certa vez e ele nao atendia (o q vinha se repetindo com frequencia) entao mandei uma mensagem dizendo q eu nao merecia isso, etc. No dia seguinte, pelo MSN ele disse q eu merecia coisa melhor. E pronto acabou assim pela internet. Ele nao se deu nem ao trabalho de me ligar pra dizer adeus. Nada. Iamgine como eu fiquei e como estou agora….Um lixo! me sentindo pessima, rejeitada, humilhada, etc… e agravada pq nao tenho muitos amigos… e meus amigos de verdade estao todos em outros estados ou casados, etc… entao nem sair pra me distrair rola. Tenho sofrido sozinha, em casa. Assim como vc penso q isso nao é pra mim… casar, ter filhos.. mas deve ser pq estamos tristes.. Nao podemos perder a esperaça em Deus… q vê alem… Ele consegue enxergar o q é melhor pra nós… Entao, se for da vontade Dele, ainda encontraremos alguem que mereça o nosso amor….
    Um abraço.

  206. E complicado mesmo! ele terminou comigo pq me trocou por uma mina que e um lixo…
    E verdade gente ela sai com ele bebe demais sai derrotada dos bares eu ja presenciei uma vez mas blz enfim to sofrendo mas sou mais eu eu to vivendo nao vou chorar eu sou + eu!!!!!!

  207. O meu namoro acabou ha mais ou menos 1 mês… três dias depois de ter terminado comigo, meu ex ja estava com outra, fiquei mal, briguei, chorei, esperniei, e de q valeu? Não valeu de nada, só fez ele assumir o namoro, e ficar andando para cima e para baixo com ela. No maioR love… E eu MALLLLLLLL, Triste, sentindo-me um lixo, pessima, pelo fato de ter sido trocada, humilhada e desprezada, por ele q é um sínico, materialista e imoral…Eu amava muito ele e sempre fiz td por ele e para ele mesmo assim não foi o sulficiente.
    Hoje eu tenho certeza de q estou bem melhor sem ele, era uma vida em q eu me doava e ele nada, nem me dava atençao direito, nem me notava…Na verdade foi melhor para ambas as partes…
    Eu quero q ele seja mt feliz, assim como eu vou ser qdo encontrar alguém.
    Estou sozinha sim, solteira, porém me amando muito mais, sentindo-me linda, como nunca senti qdo estava com ele…
    Beijos a todos!

  208. Ola, gostei muito de todos os artgos que li e me identifiquei muito com este artigo e com o q fala sobre carencia. Dediquei-me por 3 anos a um homem que nao chegou a namorar comigo, mas era como se fosse, pois nos favamos todos os dias e a minha alegria era falar com ele, sair e ficar junto… mas eu fazia muito por ele, eu mantinha a relaçao e vivia angustia, com medo, pois nao sentia que era reciproco como eu gostaia, nao era suficiente pra mim… Mesmo com tudo isso, quem acabou o nosso relacionamento foi ele e que já em pouco tempo estava namorando uma outra mulher… Fiquei desesperada, me humilhei, pedi mil vezes pra ela voltar, xinguei, esperneei, tenho ainda vontade de morrer, pois nao vejo cor na minha vida e já depois de 1 ano de separaçao. as vezes nos falamos, pois eu procuro, e ele é sempre bem educao cmigo, mas algumas vezes me doi saber q ele ainda namora, q esta bem e pensando em casar… meu coraçao morre, penso nela tendo os filhos q seriam meus, nele dando a oportunidade a outra pessoa de tudo o que sempre quis e nao sei mais o que fazer… me sinto muito sozinha, com uma dor e vazio imenso no coraçao e com uma vontade louca de ve-lo de novo, de ver o rosto, de toca-lo… Eu já tenho 31 anos, tudo q sempre quis foi namorar , casar, ter meus filhos e nuca consegui.. cada vem mais tenho pensado q isso nao é pra mim, o que me tras muita tristeza, pois é difícil encontar alguém nos dias de hj… Sempe me apaixono de verdade e levo tudo muito a serio, mas ningume ate hj, vez isso comigo… Isso tem me atrapalhado em todas as minhas relaçoes, pois nao consigo me concentrar no trabalho, no passeio e viagens com amigos, pois já estou cansada disso… quero ter uma relaáco estavel, sair com amigos para ambientes tranquillos, quero ter uma vida de casal… Nao to mais curtindo as saidas com os amigos, to sentindo muita falta de um companehiro… O que vc me aconselharia a fazer, algum exercico mental, pratico, oracao com deus, participar de algum grupo, pois quero muito me livrar desse ruim sentimento e ter a esperanca de q tudo pode ser diferente, sem confundir toda a carencia que tenho com amor a uma pessoa que so me despreza e da qual nao sei deixar de pensar… Obrigada.

  209. oi pessoal meu ex terminou comigou ha seis meses ainda estou muito mal

  210. é estou passando por uma crisse muito chata no meu namoro
    choro muito, ele mim ignora e diz palavras eu doi muito
    preciso de força pra terminar. mais ainda amo ele de verdade por favor
    alguem mim ajuda

  211. concerteza não tem coisa pra uma pessoa que não quer o fim do relacionamento…Acabei um namoro de um ano recentemente e foi como metade de mim tivec ido embora com ele,sofri muito e ainda tô sofrendo,ele morava longe e deu como argumento isso por não dar mas certo que gostava muito de mim mas achava melhor me esquecer e continuar com a amizade,o que não conseguimos continuar,infelizmente ainda gosto muito dele e não o vejo só com um ‘amigo’ era como se ele tivec me matando aos poucos,minha vida a partir dql dia perdeu todo o sentindo não via mas graça em nada e só chorava,o único momento que me sentia bem era quando tava falando com ele!
    Eu tava de um jeito que nem eu mesma tava suportando,pedi muuito ajuda de Deus e um dia eu vi que não era isso que eu queria pra minha vida,eu gosto dele gosto e muuuito mas ele não era mas a pessoa que eu conheci e me apaixonei a um ano atrás. Eu sou jovem,bonita,tenho um futuro em frente ainda e não vô parar por contar de uma pessoa que só me fez mal .Preciso amadurecer mais e mostrar pra ele que o azar dele é ta sem mim e minha sorte é ta sem ele,não quero o mal dele porque queira ou não eu cresci muito com ele,aprendi bastante,sou outra pessoa que passou a ver a vida de um jeito diferente,espero que ele fique bem e encontre uma pessoa que o faça feliz e que nunca faça isso que ele fez cmg,porque isso que eu passei não desejo a nem meu pior inimigo !
    você só vai conseguir sair,esquecer tudo que viveu comele quando você se permitir a esquecer.

  212. oiii
    DEPOIS DE 2 ANOS DE NAMORO TERMINAMOS TIVEMOS MUITOS MOMENTO…
    ELE FOI MEU PRIMEIRO NAMORADO, MEU PRIMEIRO TUDO…..
    ELE MORAVA LONGE.. DE OUTRO LADO MUNDO… EU FIZ DE TUDO PARA DA CERTO MAISS NAO PODIA FAZER ISSO SO…ELE DISSSE QQUE NAO ME AMA MAIS
    EU AINDA O AMO, MUITO, ESTA DIFICIO LEVAR VIDA. TENTO NAO PENSAR NELE. MAIS NAO CONSIGO, SEMPRE FUI MUITO ALEGRE, MUITO FELIZ MESMO. AGORA QUANDO ME OLHO NO ESPELHO ME VEJO UMA MULHER TRISTE, QUE PERDO A VONTANDE , QUE PERDEU SEU AMOR…
    SEI QUE E PRECISO REAGIR, PQ NECESSITO, PQ DESEJO, PARA DE CHORA, PQ NAO SOU MULHER TRSITE,, ,, UMAS DAS PIORES COISA E AMAR NAO SER AMADA.. ….
    MAIS PRECISO DE TEMPO,, PARA SER PESSOA QUE SEMPRE FUI,,

  213. eu acho tambem muta lezeira terminar um namoro , e sair correndo em busca de um outro problema(outro namorado), mais eu tenho ainda esperanças de que agente volte outra vez , tabem tenho esperança de voltar a confiar nele de novo , mais mesmo assim eu confiando ou nao ainda GOSTO MUITO dele.

  214. NOSSA DOE, + LOGO PASSA, NA VERDADE, NESSE EXATO MOMENTO CHEGUI A CONCLUSÃO QUE MEUS AMIGOS, MINHA FAMILIA, MINHAS ATIVIDADES QUE ANTES EXERCIA, AINDA POSSO RECONQUISTA-LAS, POR TANTO SEREI FELIZ FAZENDO O QUE GOSTO, AGORA SE ELA ME DEIXOU E ESTOU SOFRENDO NÃO FOI CULPA SÓ MINHA, ENFIM, EU VOU VOLTAR A FAZER TUDO QUE EU GOSTO E NÃO FAZIA PARA AGRADA-LA, PARA FICARA O TEMPOP TODO COM ELA E NO FINAL DAS CONTAS ELA NÃO VALORIZOU, VIVIA DIZENDO QUE A SUFOCAVA, QUE ELA NÃO ERA CRIANÇAO(FAZIA TUDO PARA QUE ELA NÃO SE CHATEASSE). VAMOS LÁ PESSOAS, REANIMESSE, VOLTEI PARA VIDA, VISITEM AMIGOS QUE PERDERAM CONTATO, VA A UMA FESTA, DANCE, BEBA, CONVERSE… DIVIRTA-SE…
    A VIDA CONTINUA.

  215. To mal por um amor mal
    resolvido ñ sei mas oq fazerrr

  216. É bem complicado um rompimento, por mais que achamos que vamos conseguir… Eu namorava há 1 ano e 3 meses , e estou sentindo muito sua falta!!! Mas espero que eu consiga esquecê-lo , assim essa dor no meu peito vai ter fim…

  217. gostei muito de suas opinioes muitoobrigado

  218. Estou deixando as coisas correrem um pouco sozinhas, eu lutei muito, mais de 4 anos tentando segurar o que no fundo ja sabia que iria acontecer, abrindo mão de muitas coisas, deixando de viver, para chegar no mesmo ponto, a separação, 4 anos de luta, de insegurança, me culpando por não poder dar mais de mim, cheguei a esquecer que tenho a obrigação de ser feliz. Hoje prefiro acreditar que o Universo esta trabalhando para me oferecer uma nova vida, onde realmente seje feliz, encontre a pessoa certa que me valorize, que me ame de verdade, sei que doi, doi muito, mas é uma nova fase, procuro não pensar muito nela (quase impossivel rsrsrsrs) mas hoje ja aceito melhor essa posição, chega de sofrer, a vida esta ai sorrindo, dando uma nova oportunidade, se esta perdendo um grande amor talvez seje porque ainda não o encontrou de verdade. Sou de Porto Alegre, se alguem quizer trocar umas ideias acessosa@terra.com.br. Abraços e força galera, amanhã é outro dia.

  219. Selma Carvalho

    Bom,ha 2 anos conheci uma pessoa..me apaixonei perdidamente,e achava tambem q era muito amada..chegamos a fazer planos etc..mas ele foi estudar na Europa e a nossa situação complicou..do nada ele achou melhor terminar..a justificativa dele foi nao achar justo me fazer esperar tanto tempo rsrs..so achando graça mesmo rs..
    quando alguem ama de verdade,nao existe esse negócio de dar um tempo e bla bla bla..SIMPLESMENTE O AMOR ACABOU E PRONTO!..agora,ficar na ilusao q poderemos correr atras,tentar salvar alguma coisa e balela..estaremos perdemos o nosso tempo e nos desvalorizando como pessoa..nao sou nenhuma psicologa,ou dona da verdade,mas o melhor a fazer é tocar a vida,levantar a cabeça,se conformar com a situação e partir pra outra..se nao com outra pessoa,com a gente mesmo..pois quem ama ,minha gente,nao consegue pensar na possibilidade de viver longe um do outro..mesmo havendo adversidades,pra tudo ha uma saída, quando ainda existe amor,é claro!..no meu caso, meu ex foi estudar em outro País,mas se gostasse de mim de verdade,estaria la, lutando pra ficarmos juntos quando acabasse o curso,nao tentar me iludir com historinhas q ouvimos quando crianças..ah fala sério!..passei uns dias dificies,pensei q fosse morrer..as primeiras 72 hs ninguém merece rs,..tem uma coisa q experiencias, vividas em outros relacionamentos fracassados, nos da a certeza..QUE TUDO PASSA,POR MAIS Q A SITUAÇÃO SEJA COMPLICADA E A DOR SEJA INSUPORTÁVEL..UMA HORA PASSA..hj,estou bem,ainda dói um pouco,sinto saudades,penso nele todos os dias(efeitos colaterais de quando gostamos ) rsrs..mas estou bem,tocando a minha vida linda e loira hehehe.(VALEU OQ VIVEMOS JUNTOS,NOSSAS VIAGENS,TODOS OS MOMENTOS FELIZES)isso nao devemos esquecer jamais..pq todo mundo viveu,mesmo q por alguns instantes alguns momentos felizes ao lado da pessoa amada..se nao deu certo,PACIÊNCIA! nao vale lembrar so dos estress..pense principalmente nas coisas boas q passaram juntos …acho q Deus coloca pessoas ”erradas” em nossas vidas ,p gente se preparar para receber a certa.. LEMBREM-SE..”O SOL NASCE MAIS BONITO DEPOIS DE UMA GRANDE TEMPESTADE!”…a gente aprende,nao fazer de ninguem razao da nossa vida..temos primeiramente nos amar!..espero q essas simples palavras,leve reflexao p algumas pessoas…ah outra coisa, A FILA SEMPRE ANDA hehehe..quem quiser me mandar e-mail..selmaimperatriz@hotmail.com……….bjos a todos e força…

    ”QUANDO O ANCORADOURO SE TORNA AMARGO A FELICIDADE VAI APORTAR EM OUTRO LUGAR”

  220. Namorei um rapaz por quase dois anos. Foram os 2 anos mais intensos e mais maravilhosos da minha vida. Fazíamos tudo juntos. Nos víamos todos os dias. Era tudo perfeito. Nos amávamos e nossas famílias idem. Num certo dia, uma semana depois de ser madrinha de um casamento com ele, ele terminou comigo. Chorando muito, ele me disse que me amava, que eu era a mulher da vida dele e que iria me amar pra sempre, mas que não dava mais para continuarmos juntos.
    Meu chão caiu. Não sabia o que fazer. Quase perdi o ano na faculdade, pois só conseguia chorar. Minhas amigas me ajudaram a segurar a barra, mas sempre que ficava em casa, chorava. Cheguei a encontrá-lo algumas vezes, tremia, meu coração parecia que ia pular do peito, e sempre chorava ao chegar em casa, por não estar mais com ele. Não conseguia mais viver sem ele.
    Numa de minhas saídas com amigas, esbarrei com ele e chegamos a ficar naquela noite. Me passou na cabeça até ficar com ele a noite toda, mas depois pensei que aquilo poderia me magoar ainda mais no dia seguinte, então ficamos apenas nos beijos. Ele disse que não conseguia ficar perto de mim quando me via, mas que ele não seria um bom homem para mim naquele momento.
    Já faz 7 anos que terminamos, porém, até hoje, sofro por não tê-lo mais. Choro ao ver nossas fotos, ao lembrar de todos os momentos que passamos juntos. Meu coração bate muito acelerado se o vejo ou vejo qualquer foto atual dele. Fico pensando se ele tá com alguém, se tá apaixonado por outra, se ainda se lembra de mim.
    Pq não consigo gostar de ninguém como já gostei dele? Pq o beijo não tem o mesmo sabor? Estou namorando há quase 3 anos um outro rapaz, mas não consigo amá-lo com a mesma intensidade que amei o meu ex. Será que isso algum dia vai mudar?
    Se alguém tiver passado por algo do tipo e puder me dar uma notícia boa, vou ficar feliz em saber que não sou a única por sofrer por um amor mal resolvido.
    Beijos a todos

  221. olaaa para todos

    na vida tudo tem um tempo

    exist tempo pra tudo

    mais nunca deixe pra amanha o que pode fazer hoje…

    se algo da errado no seu rlacionamento nao va logo querendo terminar nao tena um dialogocom seu parceiro(a) fale desabafe conte tudo

    se voce ama nao abra mao

    agora se voce foi deixada por alguem nao fique deprido

    Deus tem o melhor reservado pra voce

    e nao esqueça que a vida é uma escola tbm voce é um aprendiz de amar

  222. manda pr ameu email aii
    clubdaresenha@hotmail.com

  223. terminei namoro de 1 ano e 7 meses
    touu no fundo do poço
    ela fikando kom outras pessOAS , menus de 1 semana depois
    bebendo uisk
    to tao triste
    mim ajdem aii nao sei o ki faço so faço xorar aki
    ja tem 2 meses ki terminou e eu nAO a eskeço

  224. Já passei por essa situação de ser abandonada… ter vontade de morrer…. depressão diária….. melhorei indo a missa durante a semana…. comungando…. Deus nos ama, e milagres acontecem através da comunhão……….. foi como realmente melhorei………. desabafar mesmo, com vontade, chorar com alguém também me fez muito bem…. e hoje estou muito feliz……..

  225. Ontem uma amiga brigou comigo, na hora não entendi muito, mas as palavras delas foram: “Voce ja sabia que isso ia acontecer mais dia, menos dia, só estavam adiando, todo mundo ja sabia disso, todos acompanhavam seu sofrimento, das coisas que abria mão para não contrariar ela, ela nunca ti fez feliz, sempre procurou ti deixar inseguro, sempre fez o que queria sem pensar em voce. Voce esta com medo sim, mas medo de descobrir que pode ser feliz” . Hoje começo a concordar com isso.

  226. Pessoal, obrigado por compartilhar essas emoções, pelo menos não nos sentimos tão sozinhos, infelizmente ainda não vendemos a casa e continuamos no mesmo teto, isso doi muito, ja pensei em alugar um ap, mas siceramente a pessoa que amo, mudou muito, ja não sei se posso confiar assim, meu medo é que ela alegue judicilamente abandono de lar, ela diz que não, que nuca faria isso, mas.. como disse não consigo mais acreditar 100%. Estamos bem, politica de boa vizinhança, mas andando em ovos, sinto que ela esta totalmente perdida, não sei que rumo tomar, retornei a fazer academia, pelo menos para não ficar direto em casa com aquele clima pesado para ambos, sinto que ela não gostou nada disso, esta ironica, agressiva. E agora companheiros de luta?

  227. Boa tarde!!!

    No momento, escrevo apenas para dizer que compartilho de uma dor parecida.
    Gostei muito da sinceridade de exposição se sentimentos.
    Tenho 17 anos e emu namoro de 1 ano terminou a um pouco mais de 2 semanas.
    Assim que possível, contarei a vocês…

    No que precisarem, estou aqui e podem me mandar e-mail, pq estou sempre lendo.
    Bjs

  228. Olá companheiros da solidão….
    Terminei um relacionamnto de 4 anos e 6 meses
    O q mais me doi não é ter terminado e sim
    me sentir desvalorizada por alguemq amo muito
    Eramos muito amigo um do outro
    sempre juntos nos momentos bons e ruins
    ele foi o meu primeiro namorado
    meu primeiro amor
    Nunca trai,nunca senti vontade disso
    O motivo do termino é q um pensa diferente
    do outro…tipo se eu gosto do branco ele
    prefere o preto
    ele me cobrava coisas q tbm nao nada
    acho q num relacionamento nao pode exixtir cobraças
    e sim compreençao um com o outro
    Acho q isso faltou…
    tá doendo muito….
    nem sei como vou sair dessa
    facil…. Mais tenho muita fé e Deus a de me da muita força
    Abraços amigos!!!!!

  229. Olá Pessoal!!!
    Assim como vcs, estou triste, meu namoro também terminou. estavamos juntos a 2 anos e 4 meses. Ele mudou muito, e piorouquando me mudei. estavamos longe, mas eu fazia de tudo para ve-lo todo final de semana. Foi então que não aguentei mais e pedi o término, depois achei que seria bom conversarmos novamente, mas não, ele nao quis. Prefere deixar tudo como esta. Agora vieram me falar que ele estava com outra, é dificil de acreditar. Ele, é claro, nega tudo. Eu sempre fui fiel e sempre acreditei nele. Eu realmente não sei como suportar esse vazio e essa dor. Acho que esse sentimento de término… de perda… não da para comparar a nada.
    É amigos…. vamos nos unir na dor… é discutindo, desabafando que vamos passar por tudo isso.
    P.S: – Marcos vc não tem amigos para dividir um apto?? Que sabe alugar alguma coisa e dividir com alguém. O que acha?
    – Em relação a vc Cristiano eu acho que seria melhor procurar relatar isso que aconteceu com a familia dela, pedir para que eles busquem ajuda-la, leva-la a um psicólogo e tratar isso. Acho que esse seria o melhor caminho para vc ajudar!
    Abraços a todos!!!

  230. Oi Galera, pelo visto não estou sozinho, meu relacionamento de 12 anos acabou, do nada, simplesmente ela me disse que não me amava como antes, que fez de tudo mas não consegue me amar, ja nos separamos por 4 meses reatamos a dois anos, sempre fiz tudo por ela, mas infelizmente depois dessa volta ela não me dava mais carinho, tudo na vida dela estava em primeiro lugar, menos eu, estou sofrendo sim, e muito, estou sem chão, as vezes até acho que vai ser melhor assim, ultimos tempos ela me tratava muito mal, ficava achando desculpas para ficar na rua depois do serviço, não retribuia meus carinhos, só cobrança, nada que eu fazia estava a altura dela, pior que ainda estamos no mesmo teto, quartos separados mas mesmo teto, estamos colocando a casa a venda mas acho k demora, até la como vou viver? Alguem tem uma dica.. abração

  231. Oi galera!!! meu caso é sério!
    Namorei 3 anos e 3 mêses com uma garota Extremamente LINDA, bom caráter, incapaz de qualquer tipo de traição. Começamos muito cedo, Eu tinha 16 e ela 15 anos. Nosso começo foi meio conturbado, mas logo tornou-se uma história linda, apesar de a gente só se ver nos finais de semana (às vezes durante a semana também) estávamos completamente apaixonados um pelo outro. Até que eu comecei a faculdade, para isso precisei me mudar, prá longe, mas mesmo assim, continuamos a nos ver todo o fim de semana como sempre, eu estava fazendo um esforço tremendo pra consciliar os estudos, o trabalho, minha familia, os amigos e, é claro, ELA. Eis que ela começou a trazer velhos problemas que eu achei que tivéssemos superado, além de demonstrar ciúmes absurdos, por qualquer coisa, às vezes até inventava coisas. Conversei várias vezes com ela, mas nada adiantou, ameacei de terminar o namoro, e nada, terminei o namoro, só que não aguentei, e no final do mesmo dia já fui correndo buscá-la, e de novo não resolveu. Então terminei mesmo nos primeiros dias desse ano. Só que no último Carnaval(2009) tivemos uma recaída, que partiu dela, só que antes mesmo de o carnaval terminar, os mesmos problemas reapareceram e eu terminei outra vez, tendo certeza que seria de uma vez por todas, mas fui convencido a conversarmos outra vez. No último sábado, dia 14/03/2009, fui buscá-la em casa e fomos até o sítio do meu vô, encostado na cidade, pois lá não seríamos encomodados.
    Ela começou a conversa animada, dizendo que fez várias coisas que não fazia antes, que estava tentando ser feliz individualmente, seguindo uma orientação minha inclusive, pois ela sempre foi extremamente dependente de mim e já havia enfrentado uma depressão. Mas eu, determinado a encerrar de vez a nossa história, segui um cuidadoso processo para tentar terminar da melhor forma possível (se é que isso existe). Então ela começou a ficar estranha, falar umas coisas meio sinistras, se eu tentasse falar, ela me mandava calar a boca, o olhar dela mudou radicalmente, dando-me a entender que ela iria se MATAR. Ela saiu do carro, em que estávamos, com a bolsa nas mãos, afastou-se do carro, eu fui pra perto dela, ela colocou a bolsa pra tráz do corpo. Eu fiquei muito assustado com a situação, então tive que arrancar a bolsa das mãos dela, e quando olhei dentro, tinha uma FACA, eu fiquei perplexo. perdi a cabeça, e precisei usar a força para conseguir colocá-la de volta no carro, liguei para um primo dela que eu conhecia bem, ele é única pessoa de toda a família dela que tem a cabeça no lugar, nem mesmo o pai, a mãe, os tios e tias, praticamente todos tem algum tipo de problema, não têm a menor estrutura emocional para uma situação dessas. Esse primo dela e eu, conseguimos enrolar ela e ganhamos mais uma semana,. Ela mesma diz que ninguém tira da cabeça dela: que eu sou o homem da vida dela, que eu sou perfeito, que ninguém no mundo vai chegar aos mes pés. É claro que isso não é verdade, de fato eu a ajudei muito a superar os problemas da familia dela, mas eu fui o único namorado dela.
    Como eu faço pra resolver isso: sendo que não há a menor possibilidade de voltarmos, mesmo assim, eu não quero que ela se machuque ou destrua a vida dela por minha causa. Alguém sabe como me ajudar????!!!!!!

  232. Oi. Acho que meu namoro acabou de acabar. Simplismente aconteceu de não dar mais. Convidei-o para o teatro e ele começou a colocar mi obstáculos. Até disse que pode chover granizo e estragar o carro dele. Vocês acreditam? Será que o problema é comigo??? Depois que começamos a namorar só saio com ele. Disse que está perigoso sair a noite, daí eu fiquei com raiva e falei que ia sozinha, e ele não precisava ir´. Daí veio me dizer que eu não penso e que está perigoso mulher sair sozinha a noite. Mas se eu pensar dessa forma não vou sair de casa prá nada. Vou começar a criar raízes… Alguém me responde por favor. Será um crime querer ir ao teatro? Estou me sentindo sozinha e desolada. Tenho uma personalidade forte, mas sou compreensiva. Só que não suporto viver desse jeito… Alguém responde… O que eu faço?

  233. Gente, assim como v6 eu tbm estou sofrendo. Meu namoro de 4 anos e 4 meses terminou a 3 dia. Foram 4 anos de muita cumplicidade, de um grude que todos a nossa volta admiravam nosso relacionamento. A q ano atrás tive q viajar pra fazer faculdade fora e so nos víamos nas férias. É complicado, mas eu o amo muito. Mas agora ele terminou comigo pq diz q se cansou das minhas cobranças, do meu ciúme e do nosso relacionamento. Nos primeiros 7 meses de namoro a distancia éramos muito felizes. Mas no ultimo semestre do ano passado entrou uma aluna nova na sala dele, ele ficou muito estranho. Eu perguntava o que tava acontecendo e ele n falava nada. Ate q um dia ele chegou e disse q tava se interessando por ela. Fiquei mal, arrasada. Mas logo depois ele disse q qria ficar comigo e que era eu que ele qria. Um dia ele mentiu pra mim dizendo que tava em casa, mas ele tinha saído com os amigos dele e com ela tbm. Achava q era o fim, mas eu relevei e com isso fiquei muito mais insegura. Ele começou a ficar intolerante comigo, frio, e eu sempre tentando dar muito amor pra ele e n recebia muita coisa em troca. Imagina, ele falava que tava carente eu fazia vídeo, mandava cartão, e ele quando eu falava q tava carente ficava por isso mesmo. Eu cobrava e ele ficava chateado. Eu dava muita força e ele nada pra mim!!!Logo que eu cheguei das férias deste ano ele quis termina, foi do nada. Nossas férias foram perfeitas juntos. Pedi muito pra q ele n terminasse, ele dizia q não me amava como antes e tal, que tava sufocado, eu prometi que ia mudar e depois de ter implorado ele resolveu continuar. Depois de um mês na primeira briga ele me falou q não ia usar mais nosso anel de compromisso, uma alinaça prata, isso pq os amigos dele falaram que era de casamento homossexual. Ai eu comecei a falar que ele só me surpreenda com coisa ruim. E ele falava que eu criava muita expectativa, como se ele fosse incapaz de mandar um cartão, uma telemensagem coisa do tipo. Ele resolveu termina e ainda disse q me amava, mas q tava cansado da relação. Ele so tem 21 ano e eu tenho 22. Acho q ele ta querendo vadiar, curti, sei la isso se já n tiver outra. Fico mal pq ele colocou a culpa toda em mim. Eu amo muito ele, mas diante de tudo q ele fez acho q não to sofrendo muito. To com o meu coração muito apertado, só isso…Me ajudem a entender isso tudo!!!

    Me ajudem.
    obg

  234. Olá,
    aconteceu comigo. Depois de 2 anos e 3 dias meu namorado que era tudo na minha vida, que eu admirava, amava, fazia tudo por ele, terminou comigo. Nossa relação era perfeita, sem ciumes, sem brigas, sóa amor, amizade, companheirismo….nao tinha como nao dar certo. e do nada: FIM! temos sentimentos diferentes um pelo outro.
    Acho que estou desidratada de tanto chorar, mas pra mim, o que ele fez nao foi coisa de homem, ele me fez viver uma mentira. Faz apenas 3 dias. tenho fé de que ele vai se arrepender, pois tudo era perfeito, inclusive nossas familias nos apoiavam MUUUITO. ninguem esta acreditando quando …. mas nao sei se conseguiria perdoar uma pessoa que brincou com mues sentimentos desta forma. eu ficaria sempre com um pá atras.

    Bom é isso. Bom compartilhar e saber que nao estou sozinha nessa situacao. esta dor doi como se fosse sufocar, como se fosse fisica……mas vai passar.

    For;ca gente!

  235. Ola,
    depois de 3 anos de namoro, ontem minha namorada terminou comigo, estou sem chao, olho p/frente nao vejo nada, to sofrendo muito, precisso de ajuda, eu tinha projetos p/ nos dois.

    NOSSA, COMO ISSO DOI!!!

  236. Meus Amigos e Ana vc enviou seu depoimento dia 27 Fevereiro as 11:57, entre em contato em meu MSN marcos.candido.sousa@hotmail.com , tive um relacionamento de 11 anos e posso trasmitir algo para vc e outras pessoas que passam por problemas de relacionamentos e posso adiantar algo a vc e qualquer outra pessoa que passa por problemas semelhantes só o “TEMPO” poderá dizer algo para nós, não será as atitudes impulsivas nem precipitadas que resolverão nossos problemas, o grande segredo REFLEXÃO, vamos procurar nos unir e ajudar um ao outro neste momente sejamos solidários e de corações afetuosos a quem preciza de uma palavra.

    Com Carinho Marcos

    Meu MSN: marcos.candido.sousa@hotmail.com

  237. oi gente…..
    o meu relacionamento de 4 anos acabou faz 30minutos…………..
    ainda nao tou bem ciente mas dói pra carago……
    nao sei o que fazer….a gente já vivia junto á 3 anos e meio….nao sei como vou sobreviver sem ele…….dói demais…..preciso de ajuda……nao sei o que fazer..

  238. marcelo rogers coleet ibiapina

    RESUMINDO BICHO RUIM É GENTE

  239. Gente, isso ta acontecendo comigo hoje, eu tbm nao tenho com quem desabafar… a gente se dava super bem, ele trabalhava comigo e vinha em casa a noite, a gente fazia janta junto, dormiamos na sala assistindo um filme… ai acorda e la estavamos nós de novo, juntinhos. Ele é evangélico, sempre conservador, então ele gosta e aprecia momentos assim. Hoje (CARNAVAL) ele apenas me mandou uma msg no celular pedindo desculpa por todo sofrimento que ele me causou mas que não dá mais… não entendi nada mas pelo jeito vem chumbo grosso ainda). Já tentei ligar várias vezes e ele não me atende. E pelo o que eu o conheço nem vai atender. Homem machista, sabem? Já mandei um monte de msg xingando tbm para aliar meu stress. rs ah, pode não ser a atitude mais correta da minha parte mas ele merece escutar sim. Eu não tenho amigas com quem conversar e não me sinto bem em conversar com meus pais… eles não gostam de ver a filha deles chorar nem sofrer então não quero piorar a situação. Ja me ligaram falando que ele estava na rua desde ontem com os amigos. Onde ja se viu isso? Moro no interior e aqui o povo fala demais, mesmo vc não querendo saber e evitar essas coisas parece que o povo sente prazer em judiar. Vc nao precisa nem conhecer as pessoas, elas ligam de qualquer jeito para infernizar…
    É difícil acreditar, perdi o sono, madrugada é sempre o pior momento! meus olhos estão super inchados de tanto chorar, o pior é que não tem o que fazer mesmo. Paciência né, Já perdi as contas de quantas vezes ja sofri por isso, mas namorar é assim, todo final de relacionamento dá essa sensação horrível, até porque em todos os lugares que eu olho eu lembro dele, se chego em casa ou na minha loja… ta complicado, a rotina vai judiar ainda mais, mas, vamos chorar que ja aproveita e lava a alma para encarar mais um amor la pra frente… um dia eu ainda acho a tampa da minha panela! Só preciso de um tempo para me acostumar com a vida de solteira novamente. Gente, FORÇA! CORAGEM! Lembrem-se: DECEPÇÃO NÃO MATA, ENSINA A VIVER!

  240. Ola meu nome é Julia meu namorado terminou comigo faz pouco tempo,
    chorei muito a noite, tive dores de cabeça horrível, mas estou
    tentando cuidar dessa dor porque nossa doe demais..
    Estou cuidando do meu corpo, faço caminhadas, ginástica e estou
    fazendo regime, pretendo estudar para ocupar o tempo e tenho
    esperança de encontrar alguém especial.
    Eu tenho 31 a e sou de Sampa.

  241. estou muito mal porque a pessoa que eu amava….me maguou muito
    pensei que ele me amaçe como eu amava…….estou disesperada. minha vida naum tem mais sentido sem ele do meu lado…se um dia eu fui feliz é porque ele estava com migo……….pra mim eu morreria porque sem ele eu naum sou nada………..ele é a minha outra metade e sem essa outra metade naum sei viver………..

  242. Olá td bem com vcs… esse eh meu unico modo de me desabafar
    ah 3 meses atras comecei a ficar com um cara q o conheci ah anos, vivemos aventuras marcantes, viajamos mto no final de ano a familia dele gosta mto de mim… mas tem um problema ele sempre foi apaixonado pela ex… fiz de tudo p ele se apaixonar por mim, nunca deixei ele terminar comigo… mas ah 2 dias atras fui atras dele em um barzino e ele estava com mtas mulheres e qse colado em outra, fui comprimenta-lo mas ele me ignorou ingiu q n era nada meu, nem olhava nos meus olhos, sai dali me sentindo um lixo… hj estou sofrendo mto, nao consigo comer nada, fico chorando atoa, sei q sou uma boba e ele nao me merece, ele nao veio mais me procurar … sinto uma dor insuportavel doi soh de respirar… eu queria contar com o apoio de vcs.

  243. Ah meu eu estou sofrendo muito por causa do meu namoro, ia completar dois anos agora em abril, agente já morava junto e tudo, e simplesmente começamos a discutir direto por causa de coisinhas bobas, eu decidi terminar pela razão e não pela emoção, porque eu sento que a tendência éra piorar, por mais que me controlava para não discutir no final agente sempre perdia a linha, hoje eu estou muito Magoada, mas sei lá o que me sustenta é pensar que namoro é praticamente tudo igual, um sempre tem que abrir mão de alguma coisa, mas eu falo desde já, que só vale abrir mão de qualquer coisa se for por alguém que faça o mesmo por nós, agente tem que amar quem quer a gente , pois quem não quer não nos merece e acabou. To triste mais fazer o que, não sei se vou achar alguém assim tão bom quanto ele, mas eu tenho certeza que eu mereço ser muito mais valorizada,
    Agora, parem de pensar nele e pensem que a vida continua, temos saude para lutar, e concerteza todos vamos conhecedr muitas pessoas ,mais interessantes que nos valorizem mais…
    Felicidades para to mundo e boa sorte, Beijos

  244. meu e-mail para respostas e giselesr23@yahoo.com.br agrado uma possivel soluçaõ.bjs

  245. oi gente meu nome e gisele e estou precisando de muita ajuda . meu namorado de 2anos e 2meses terminou comigo a 2meses.
    motivo: ele alega que perdeu a confiança em mim ,pois na verdade no passado eu já aprontei muito mais ele não pegou traiçaõ não pegou nada . foi apenas coisa nos quais eu escondi dele .
    2 ele e um homen de 40anos no qual não tem nenhum interesse em casar construir familia e nem ter filhos . e eu já tenho essa voltade . ele quer viver a vidinha dele confortavelmente ,praia ,futvolei todo final de semana ou sejá sem compromisso . ele mora com a mamãe não tem responsabilidade com casa com nada .eu passo maior dificudade na parte financeira e com problemas dentro da minha casa com a minha mãe . e ele não esta nem ai para os meus problemas . não me ajuda com nada .e um tipo de namorado que na verdade nunca me assumiu no nosso serviço como sua namorada . nem de mãos dadas nos não andamos no horario do almoço pois ele sempre inventa uma desculpa .amo muito ele estou sofrendo muito se me hmilhei muito pedindo para ele voltar para mim mais ele esta inredutivel. para voces verem eu já até fiz um aborto pois ele não queria ter filhos e nesse dia no qual eu abortei ele nem do meu lado me dando um apoio moral ele ficou .senti dor senti udo sozinha e ele siquer deu importancia para o meu sofrimento . com tudo com tudo eu estou ai tentando voltar para ele me humilhando, implorando , já não sei mais o que fazer . nos trabalhamos juntos como eu já falei e por isso fica cada vez mais dificil para mim .ele disse que namora não dar mais mais que podemos sair um com o outro as vezes (ficar sem compromisso) mais no fundo no fundo não acho isso legal. mais acabo saindo pois gosto amo muito ele .sofro muito.as vezes acho que para esquecer ele tenho que arrumar outra pessoa mais acabo de perceber que as coisas não sao assim como dizem pois conheci uma outra pessoa no qual acabo de perceber que não e isso que eu quero . tenho certeza que o que eu quero mesmo e meu namorado .o que faço ? por favor leitores me ajudem me nande alguma resposta .

  246. chrystiane

    oi …
    gente,socorro….estou em desespero nunca tinha sofrido tanto por amor como agora.
    meu namoro foi de 11 meses mais muito intenso,vivido por mim.
    e ele simplismente me falou q tinha parado pra pensar a descobriu q ñ me amava mais.
    meu DEUS como pode o cara me disse q eu era a mulher da vida dele q eu fui um anjo d enviado por DEUS…ESTOU SEM CHÃO,TUDO ACONTECEU HOJE,POXA Q TRAGEDIA EM MINHA VIDA

  247. Foi um namoro de 3 anos, sem motivo, ele veio com um papo de q tva cansado, q não gostava de mim como antes , eu olho pra trás e vejo tdas aquelas juras de amor e as atitudes dele hj , eu não o conheço mais , não sei onde foi parar aquela pessoa q viveu comigo por anos, q dizia q me amava … Eu acordo e não sinto vontade de fazer nda , meu coração bate acelerado 24 h eu nao durmo, não sinto vontade de comer, e tda vez q ouço flar alguma coisa dele , ou q eu descubro alguma coisa, meu estomago embrulha, qdo eu falava com ele no tel e ele dizia q ñ tinha volta , eu tinha ataques de vômitos … agora não sei o q fazer , me sinto fraca, não vejo como vou conseguir sair dessa , está mto dificil…

  248. Estou mto triste, minha vida nao tm + sendido,meu noivo acaba de romper comigo,namoramos 3 anos e 5meses,a pouco tempo resolvemos noivar,nao ficamos nem 1 semana como noivos,depois de 3dias ele pediu pra terminar, falo que nao estava se sentindo bm com o relacionamento, eu nao estava acreditando, que akilo estava acontecendo comigo ,emplorei fiquei a semana toda ligando pra ele me humilhando falando o quanto eu o amava que estava disposta a fazer tudo por ele..
    + msmo assim ele volto a dizer que queria um tmpo que nao estava bm com o relacionamento que axo melhor terminar..
    to sofrendo mto + como todo mundo diz ISSO É PASSAGEIRO!!
    um dia essa dor acaba ..
    tenho certeza que ele virá atraz de mim..
    + tomora que nao seja tarde de +

  249. Bianca,

    Não acredito que tô passando por isso de novo, meu namorido foi embora de casa hj, fazia 3 anos que viviamos juntos.Antes dele namorei 6 anos e foi muito dificil esquecer essa pessoa também e agora estou passando pelo mesmo sofrimento.Nossa como é dificil, chega a sufocar de tanta tristeza, não há dor que se compare ao sentimento de perda, desamparo, meu mundo caiu, sem falar que ele escolheu um ótimo período pra ir embora, final de ano, tantos planos para 2009…ninguém merece, mas é isso aí, vamos em frente que a fila anda.
    Bjus gente.

  250. Boa noite pessoal.

    Estou numa tristeza imensa. Meu namoro de 4 anos acabou faz uma semana. Meu ex simplismente falou que nao me ama mais e acabou. Fiquei sem chao. Fizemos muitos planos, casamento, filhos, viagens marcadas e ele jogou tudo fora. Simplismente assim. Como pode uma coisa dessa acontecer? Como uma pessoa pode mudar tanto de uma hora pra outra? Realmente não conhecemos ninguém!
    Fiquei a semana inteira atrás dele, tentando de todas as maneiras. Hoje ele foi extremamente grosso comigo, tratou-me como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Cheguei ao meu limite. Vou sumir da vida dele, quem sabe assim ele sente minha falta e sofra um pouco do que eu estou sofrendo hoje.
    Sou uma pessoa muito melhor do que ele, não mereço isso.
    Força para todos. Vamos nos unir e ajudar uns aos outros. Somos pessoas muito boas e não merecemos tanto sofrimento. Com certeza algo muito bom vai acontecer em nossas vidas e essas pessoas que brincam com o sentimento das outras ainda vão ter o que merecem.

  251. Oi pessoal,
    estou passando por situações como essa (novamente). Eu não sei pq, ms insisto sempre no mesmo erro.
    Sempre qdo acontece isso comigo eu acabo me arrumando mais ainda e saindo com meus amigos. É por isso que nunca largo de conversar com eles. Eu sei que sempre acaba do mesmo jeito…..
    Apesar de fazer tudo isso, choro todos os dias e peço pra Deus me ajudar a esquecê-lo.
    Eu sei que ele não está com alguém, pq a gnt combinou de não machucar o outro, ms às vezes acho que se ele já estivesse com alguém eu teria dado um jeito de esquecê-lo, da mesma forma que aconteceu em outros casos comigo.

    Gente!!! Força!!! Isso não é fácil. Ms tudo que é pedido a Deus com fé e seriedade ele faz!!! Procure alguém que tenha ligação com Deus e não seja uma pessoa fechada.
    O pessoal da minha igreja me ajudou muitoooooo. E isso que não sou nenhuma santa….

    Bjão… fiquem com Deus….

  252. oie gente!!
    terminei a 3 dias um relacionamento de 4 anos e meio,foi derepente,sem intençao,mas em uma briga tive que terminar,ele é ciumento demais,nao confia em mim,me acusa a todo momento de alguma coisa,nao posso caminhar,conversar com amigas,na verdade,por ele,nem amigas eu precisava ter,estavamos noivos,achei que pudessemos ser felizes,estou sofrendo muito,muito muito,uma dor terrivel,amo ele,mas sei que esse relacionamento nao tem futuro,tenho 25 anos,e ele 21,ele me sufoca,me cobra um amor que nao consigo dar com tantas cobranças,estou me tratando,o ciumes dele me adoeceu,sinto-me desmoronando,sempre largamos e voltamos,queria nao mais voltar,mas queria nao mais sofrer,assim nao consigo viver
    PRECISO DE AJUDA!!

  253. Paulo victpr

    ela terminou comigo estava a 15 dias foram os melhores da minha vida numa paixao intensa nao sei se era amor eu gosto muito dela mas infelismente ela terminou ela estudava muito tinha obrigaçoes eu tambem trabalho curso nao ia ter muito tempo para ela hoje juramos um para o outro que nossa amizade será para sempre eu chorei muito mas hoje penso que posso superar a vida continua !!

  254. eu estava namorando a 1 mese 15 dias tava indo td bem mas essa semana ele mudou muito e hoje me pediu um tempo,nao sei o q fazer pois eu ja estava certa d q eu amava ele de verdade,estou sofrendo muito. nao tenho duvidas q amo ele apesar d ter namorado com ele pouco tempo.

  255. bom eu gostei só que eu acho que tinha que ter mais emoções esta muito maneiro mas é isso que eu penso mai s tirando isso eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!

  256. Por favor gostaria que lessem minha história em “Quando o namoro chega ao fim” queria a opinião de vocês pois acho muito construtiva, pois atravesso um momento muito complicado na minha vida. E se possível fosse, queria o email do Bruno pois me identifico em muitas coisas com ele

  257. Acabei de terminar um namoro agora, nós dois nos gostamos muito mais temos muitas coisas pendentes, ela tem uma filha, trabalha e estuda e terminou não sobrando nenhum tempo para ficarmos juntos, nós dois nos desdobramos para conseguir tempo para ficarmos juntos mais ficou cada vez mais difícil culminando na nossa separação. Eu a amo muito e estou sofrendo bastante, mais confio em Deus e sei que isso vai passar e quem sabe nós nos encontramos em uma outra situação lá na frente. Um conselho que eu dou a todos, sou novo só 28 anos. Tudo que acontece em nossa vida tem um propósito claro, não se deixe abater e procure ver a questão por um outro lado, siga em frente independente de qualquer coisa e confie em Deus ele sasbe de tudo.

  258. meu namorado terminou comigo , mais falando que me ama , ele esta em outra cidade bem distante da minha , e eu estou sofrendo muito ainda mais que ele esta longe, voces achaam que daqui 3 meses quando ele voltar nos podemos recomeçar do 0 ?

  259. Só acho que ao invez de ter terminado, vc deveria ter trocado uma idéia antes, falar o que estava acontecendo, o que poderiam melhorar e tal, mas não, vc veio e pegou ele de surpresa terminando o namoro, muito prática vc né, viu que não tá bom pra vc vai lá e termina. Acho realmente que vc não está preparada pra assumir qualquer tipo de relacionamento, com sentimento não se brinca, não se foge, tem de ser madura o suficiente pra aturar a situação e tentar resolvê-la da melhor maneira possível, pois vc colocou ele na sua vida e não é de uma hora pra outra que vc tira ele dela. Acho que tá sendo mais imatura ainda de falar que não gosta mais dele, na verdade, vc é quem não gosta de você, primeiramente, agora o que vai acontecer…lá na frente vc paga por isso pode ter certeza. Faz aqui paga aqui…Ele cedeu pra vc, parou de sair, reclamou, mas parou e ao mesmo tempo, vc toda bela e formoza que não gosta de sair faz ele ficar caseiro, não não cedeu pra ele, vc foi egoísta, conseguiu o que queria e agora joga fora, podes crer, vc é demais viu. Venha a nós e ao vosso reino nada! Olha, pode ter certeza, ele perdeu a identidade dele, ele confiou em você, e largou das baladinhas, por vc, e agora, o que vc fez por ele, nada…vc não sabe amar ainda…Tem que sofrer bastante pra aprender. Desculpe a sinceridade, ms estive dos dois lados da história, vai aprender com certeza.

  260. ——————–ATENÇÃO AQ ————————-

    Gentii….TO PRECISANDO DE MUITAA AJUDA…

    Eu tava namorando..ja fazia 5 meses de namoro..entaum resolvii terminar…
    Sabii…eu naum gostoo mais dele..virou akela vida de rotina…entaum naum achei certo ficar tentando em algo q sabia q naum ia mais da certo…
    Ele gosta de sair…e eu naum…somos completamente diferentes…ele vivia reclamando q naum saia mais e etc…bem…terminei…..mas ele naum aceitou muito bem…começou a chorar…disse q mim ama…q naum consegue viver sem mim…e mais um tanto de coisa…
    Ele fica mandando depo pra mim no orkut..falando q quer outra chance…diz q a vida dele acabou…q sou a garota da sua vida…que ele mim ama muitoo e q naum quer terminar…
    Bem..acho melhor eu naum prender ele…eu naum gosto dele..naum quero machucar ele..nossa relaçao virou uma rotina chata…so o fato dele vim aq em ksa mim estressavA!!

    GENTE…MIM AJUDII…DIZ ALGUMA COISA SOBRE O Q VCS ACHEM A RESPEITO…E QUANTO AOS DEPO..OQ EU FAÇO ALEM DE RECUSAR?
    To mall…naum quero q ele fique assim….mas e agora?
    cONSELHOS POR FAVOR!!!

  261. Neste sentido eu penso que nem o Bruno!…
    No meu caso também não vale a pena correr atrás… não depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo que falamos e fizemos! Eu sempre disse que amava ele e acredito que aquele pouquinho do amor sempre vou ter afinal de contas foi meu primeiro namorado e tal mas e o respeito por mim? E a minha dignidade? Desculpe mas acho que correr com tudo atrás de alguém por amor depende muito do caso de cada um… veja lá se eu deveria ter corrido atrás de um rapaz que fica com outra duas semanas depois de ter terminado o namoro de 2 anos e meio?!?
    Mas boa sorte pra vc, alfredo e tudo de bom!!!! =)

  262. Fico feliz por vc cara, ela realmente vale a pena pra ti, no meu caso, não sei se vale tanto a pena assim pra ficar correndo atrás entende, sei lá, acho que ela fica me provocando pra fazer eu sair de minha “zona de conforto” e ir falar com ela. Ela não irá vir atrás pra falar comigo, só fica puxando assunto por MSN mesmo, mas quando comento sobre a “possibilidade” da gente conversar, ela fica esquivando, portanto, acho que não vale a pena arriscar, já que ela fica me deixando dúvidas, vem atrás e ao mesmo tempo fica se esquivando, entende? Acho que nessa hora Alfredo, é bem o que vc fez mesmo, palavras são apenas palavras, as veses, atitude mesmo, ter coragem e ir a luta, ficar frente a frente, vc tem razão cara, mas no meu caso, acho que não rola não, agora, agente discutiu de novo, como sempre, não vou atrás, se ela vier , eu vou ter certeza, ela me quer, entende…Rsrs, aliás Alfredo, quem entende né! Boa sorte pra vc cara!!!!!

  263. Bruno e Beatriz, não sei se é coisa do destino, mas eu corri atrás do que eu realmente queria… Falei com minha “EX” (POR 4 DIAS), pedi para conversar com ela e expor algumas idéias minhas. Nós conversamos e nos resolvemos, dissemos o que nos tinha magoado nesse tempo e iremos tentar não cometer os mesmos erros que já foram cometidos. Uma coisa eu digo, se alguém te disse para não ir atrás da pessoa, não ligar, dá uma de gostoso e de que não está nem aí, sabe?! Mas vejam bem, se alguém realmente ama alguém, corre atrás com tudo… Então é isso eu esfriei a minha cabeça e conversamos numa boa, e agora está tudo certo! Agradeço a atenção de ambos! Felicidades…

  264. Alfredo… aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! Meu ex terminou comigo a um mês atrás pelo mesmo motivo: não sabia se me amava mais como antes! É claro, pedi para que conversássemos, para tentar nos entender, sabe? Para tentarmos de novo e ele nem pra me dar satisfações nenhuma… Só que no meu caso, duas semanas depois ele tava ficando com outra garota! Uma conhecida dele… Agora completando exato 1 mês eles estão namorando… Pra você ver que não é coisa de mulher! Homem também sabe ser canalha quando quer! E sinceramente… a dor passa, rapaz! Eu tive sérios problemas de insonia, desatenção, conversei com mta gente que superou fim de namoro e digo que hoje estou melhor.. não digo perfeitamente bem! Quando eu puder fazer o q o Bruno! fez com a ex dele dai direi que estou completamente feliz! haha mas enqto tento não perder a cabeça e fazer vingança com as próprias mãos a gente leva a vida se ocupando e redescobrindo que é bom estar solteiro e que quem escreve a nossa própria vida agora somos nós! se quiser ler minha história tah no tópico “qdo o amor chega ao fim”… tópico de um mês atras!

    Um abraço pra vocês!

  265. Num entendo, ela fica me rondando…ela termina e agora fica me rondando, e se eu abro um pouco a guarda ela PEiiiiiii!! Aproveita-se da situação, acha que é melhor deixar como está, mas não pedi pra voltar nem nada, só queria conversar e terminar essa situação, depois que terminamos (ou ela pediu um tempo), nunca mais nos vimos, só ideinhas no MSN, mas olha, eu gosto dela ainda, e disse pra ela que não consegui superar sua perda e que gostaria que não me procurasse mais, tá me fazendo mal, mesmo eu estando com outra.
    Por que ela tá fazendo isso, fica me rondando, se não me quer, não vai me ter por inteiro…agora fica nesse lenga lenga, na verdade o que acho, acho que ela sente minha falta, mas não quer nada sério, acho que não sente confiança em mim sei lá, ou nela tbm, mas pq fica me rondando, querendo saber de mina vida , que inferno…Todos os contatos dela que eu tinha, foram excluídos, agora acho que vou ficar tranquilo.

  266. Olha cara, comigo deu certo, tipo… quando rolou comigo eu fiquei dois dias tentando falar com ela e nada dela responder ou atender meus contatos, daí eu desencanei, sabe, com o maior aperto no coração, mas olha, depois arrumei uma outra mina e fui levando mesmo curtindo a outra, depois de quase “três semanas” ela começou a querer falar comigo e tal, daí eu fiquei secão com ela, “respondia o necessário”, daí cara, ela tentou fazer ciúmes com um brother meu olha só, meu, mas falei com o cara e disse que queria “desmascarar essa pirannha”, e desmascarei, ela ficou com a cara no chão, foi quando ela disse que sentia a minha falta e queria ainda estar comigo e tal, aí disse que eu é quem não queria estar com ela pois já estaria com outra. Eu resolvi marcar um encontro com ela, marcamos hora, lugar , mas depois eu desmaquei o compromisso, tipo, tem que fazer o mesmo cú doce que ela fez comigo, mas fui sincero e disse ainda que ela é a mulher dos meus pensamentos e tal, mas ainda não estou preparado pro reencontro, quero estar com a estima mais lá em cima, pra poder exigir o que quero, estar por cima da situação, pra ela ver que não tem neunhum bobo aqui. Olha Alfredo, isso é um “exercício”, mulher quando percebe que agente tá na mão dela cara, ela faz agente penar, vira o jogo, vai ver , vale a pena , mesmo que vc não fique mais com ela , vc vai ficar com a auto estima lá em cima. Outra coisa, apague todos os contatos diretos dela por enquanto, pra não ficar “investigando”, isso faz mal, vc vai ver ela trocando idéia com outros caras e isso é ruim , faça isso meu”!!!!!!Abraço!!!

  267. Pô Bruno, brigadão aew cara! É tão ruim passar por isso, principalmente quando acontece isso do nada cara. Não houve nenhum tipo de diálogo antes, sabe? É muito difícil de encarar este momento pq eu não tenho dúvidas do que o que sinto. Mas se vc está me dando este conselho vou segui-lo, vc acha que vai dar certo msm? Hj fazem 4 dias que a gente não se fala. Sou eu que devo esperar a ligaçao dela? Manda teu email aew garoto! Abraço.

  268. Alfredo…cara, a melhor coisa é dar uma sumida, não dê bola pra ela, viva a sua vida nesse tempo cara, vai demorar um pouco como também pode nãop demorar nada, ela vai vir atrás de vc pois sentirá a sua falta , mas faça jogo duro, dê uma judiada , seja seco ao falar com ela, não dê mole, ela vai jogar agora, deu-se início o jogo da reconquista, a mulher quando vê que dominou a situação…se aproveita dela para judiar ainda mais, é assim, mesmo que vc goste muito da pessoa, e sinta aquele aperto no coração ao ignorar ou não atender um telefonema, e -mail ou qualquer outro tidpo de contato, faça isso cara, vc vai ver só , é a psicologia inversa, a mulher gosta de desafios cara, gosta de provas, não gosta de monotomia, pois sendo ou não sendo um namoro se desgasta e a paixão some e fica só a rotina. Fale com outras mulheres , viva uma vida de solteiro e nesse tempo procure não ir aos mesmo lugares dela, dê um gelo. Vc consegue? Será? Vai lá garoto…

  269. Olá, meu namoro acabou fazem 3 dias. Para mim vinha andando tudo muito bem, quando ela acabou de vez! Estou totalmente desnorteado, sem saber oq fazer. O pior é que ela é minha paixão de infância, tipo minha alma gêmea. Namoramos por dois anos e cinco meses. Ela disse que não sabe mais se me ama como antes… estou muito arrasado, preciso de ajuda! alfredocr86@hotmail.com

  270. Dias atráz contei minha historia aos leitores da página, não vou dizer que estou curado deste amor de 11 anos, mas posso dizer que sofro muito, mas não há procuro, não pelo meu orgulho, mas sim pela atitude que tem que partir de mim pois quem terminou este relacionamento foi ela, e acredito que ela devá estar iludida por este momente, mas só o tempo dirá a ela quem realmente fomos um para o outro.
    Não acredito em nossa volta, mas não fico parado no tempo, sigo a vida dia a dia, não me relacionando com outras mulheres, mas procuro entende-las e saberque realmente pensam e avalio as conversas que temos e procuro absorver coisas boas e positivas sem criar ilusões, apenas toco minha vida convivendo com a realidade que ela nos proporciona, caso queiram falar no msn marcos.candido.sousa@hotmail.com, um abraço a todos e que nossas vidas continuem sem que nada não nos impeça de segui-lás.

  271. Felipo Dias

    Bem o meu namoro acabou faz apenas uma semna e eu estou sofrendo muito com toda essa situação que estar mim tirando a vontade de viver,e muito dificil pode falar isso, dizer qua acabou e ter também a certeza que não terá mais volta,isso e muito dificil pra mim,pq hj percebo que eu estava fazendo o papel de idiota,tudo não passou de uma farça de uma brincadeira de mau gosto, estava comigo só enquanto não arranjava coisa melhor , e eu fui realmente um passa tempo na vida dele(a),mais hoje cai na real e vie que eu posso viver sem o amor dele(a),pois existe coisas melhoras pra mim relacionar e ser realmente feliz pq nessa vida temos que sofre e aprender com esse sofrimento uma lição de vida que devemos seguir pra onde formos e com quem nos relacionarmos,sei q conseguirei superar toda essa situação ruim que estar passando na minha vida,mais tudo isso teve algo de positivo,aprendei a não deixar mim levar na conversa de qualquer pessoa que eu venha a mim relacionar nessa vida de hoje em diante,bem por fim termino dizendo que todos que sofremos tenhamos fé em DEUS que conseguiremos vencer toda esssa situação ruim que esta acontecendo!

  272. Olha, a minha ex pediu um “tempo”, pra mim tempo quem dá é relógio, mas tentei coonversar com ela e tal e convencer -lhe de deixar pra lá e continuarmos. Brigas, rotina, fazem agente perder aquele “friozinho”, só que da mesma forma que a rotina pode ser inimiga, pode ser também sua aliada para dar a volta por cima. No meu caso, após o “tempo” que ela me pediu, eu fiquei muito magoado com ela, nossa, ela não me atendia, não respondia msgs e eu só queria conversar e terminar mesmo de vez, não pedir tempo, encerrar de forma madura e consciente. Foi uma semana tentando falar com ela e nada dela me atender, não queria falar comigo e logo agente começa a imaginar coisas né, aí vem aqueles pensamentos de que ela já tá com outro, de que ela não gosta de mim, de que ela é uma insensível e tal, fiquei noiado, mas parei de ir atrás e viver a minha vida, fui homem pra tentar conversar numa boa, e ela não fora madura pra entender isso. Um mês se passou, já estava com outra, aí comecei a receber msgs dela dizendo que só não havia falado comigo antes pois não sabia o que dizer e tal, depois começaram as msgs de como vc está? Nossa, aí eu pensei, qual é a desse mulher ? Daí começou a querer falar comigo por MSN (pra saber como estou), em todas essas situções não a procurava e era seco com ela. Um belo dia no meu site de relacionamento mandou uma msg pra mim tbm, e na mesma hora entrei no site dela pra respondê-la e vi uma msg de uma amigo meu de facul, que é o único amigo em comum que ela sabe quem é, porém ele não sabia quem era ela, só que ela sabia quem era o cara, pois ela tbm faz a facul e já me viu com ele, porem ele não sabia que ela saia comigo desde então. Ele com toda a razão chegou jogando charme. Fiquei loco com isso, fiquei decepcionado com ela , não com ele, pois poxa, tudo bem, mas vai querer se engraçar com amigo meu, daí , antes de respondê-la liguei pra ele pra saber se ela conhecia “tal mina”, joguei uma conversa mole, e ele disse que ela havia o adcionado , mas que nunca teve nada. Fui sincero com ele e disse que tava acontecendo tal situação, ela mandando msgs pra mim e fui responder-la e tava lá vc, logo percebi, na verdade ela queria me atingir…ver se eu tinha ciúmes, ter ciúmes de quem eu conheço é muito foda, mulher faz isso pra chamar a atenção, ela poderia ter apagado a MSG, como sempre apagava todas , porém, nesse dia não apagou, estranho, no mesmo dia as duas coisas? Foi o que precisava pra detonar ela, a chamei de Pilantra, e que a máscara dela tinha caído, ela me respondeu que nem sabia quem era o cara, que não sabia que era meu amigo (balela), ela adcionou ele da minha página então dá pra ver os amigos em comum, pois ela era adcionada como minha amiga , então aparece na página do cara a minha foto, ou seja, pilantra e mentirosa. Aí quebramos o pau, era ofensa pra lá, ofensa pra cá , foi quando ela me disse que sentia a minha falta e que gostaria de estar comigo e que “eu que não queria estar com ela” (ainda jogando a culpa pra cima de mim).
    Após detoná-la um monte, ela assumiu que agiu errado comigo e que gostaria de estar comigo nem que seja a última vez. Eu cansado de brigar, pedi paz, chega, desejo, paz , saúde pra vc e que sejamos felizes e ficamos de boa (amizade ) . Comecei a conversar com ela de novo, sem tocar no assunto, os dois pareciam estar dispostos a acalmar as coisas e resolvemos marcar de se ver pra “conversar “. Marcamos, mas … eu pensei bem,(depois de já ter marcado data e hora), desmarquei o compromisso e disse que não seria bacana, e que ela não me levasse a mal, mas é que minha vida já tinha outro rumo , caí na real, já tava em outra, acho que dei a volta por cima, agi da forma certa, e consegui dar o troco, não na mesma moeda, mas sim , com o maior valor de todos, caráter, agi certo com meu amigo , pra não estragar a minha amizade com ele e ficar pensando besteira, e com ela viramos quem sabe “amigos” , e quem sabe um dia um Remember. A rotina, se vc dá o trato certo na mina, a longo prazo e com uma boa dose de ausência é benéfica ao seu favor. Mas agora, cada um pro seu lado e sem ressentimentos. Deixa acontecer …se rolar, vai rolar, mas ela sabe que aqui não tem bobo e ela ficou com a cara no chão.

  273. É gente. Como é difícil! Mas é a dor do crescimento, mesmo que essa afirmação não ajude muito a diminuir nosso sofrimento. Se mesmo tentando voltar, o outro está irredutível, é preciso aceitar talvez a verdade mais dolorosa de nossa vida: ACABOU. Aceitar que , se uma das partes em um relacionamento não está feliz, não dá para continuar, pois relação afetiva é entrega, plenitude, respeito, prazer, amor enfim. Escrevo estas palavras em lágrimas por ter terminado um namoro em que, durante três anos e meio, fomos o combustível um para o outro… Terminou… É preciso recomeçar … porque tudo renasce! Por maior que seja nossa dor, acreditemos: já estamos renascendo, mais lúcidos e preparados para a felicidade.
    Na hora em que o aperto no peito aumentar, pare um instante… respire profundamente…(no começo vai ser difícil, mas persista, vai ser bom) diversas vezes… lentamente… e repita: já está passando… eu estou renascendo… essa dor me transforma… que aquele(a) a quem amei seja feliz, profundamente feliz… e eu também…
    Força a todos nós. Que Deus nos sustente.

  274. Meu namoro de 11 anos parece que chegou ao fim, depois de um julgamento de minha parte. Ela havia comentado um assunto e eu não soube entender a situação dela, e fiz criticas, e disse o que ela começava não terminava e que faltava atitude da parte dela em se impor com as atitudes dela, fiz um comentário que eu achava construtivo, mas foi a conta de chegar ao fim. Ao fim da tarde liguei para ela e simplesmente ela terminou ai fui até ela para conversarmos foi envão pois ela disse que havia chegado ao fim e que ela não me amava como antes, isto para mim foi o fim, isto aconteceu em 08 de Setembro, na primeira semana fui atrás tentando se reconciliar a ultima vez que conversei com ela chorou, e disse que sentia minha falta e que só o tempo e Deus para que ficassemos juntos novamente. Sofro com toda esta situação mas esou dando um tempo para que ela também possa pensar e sentir a minha falta porque um relacionamento de 11 anos é uma vida, e infelizmente muitos devem estar pensando tanto tempo mamorando, sim verdade mas em 2005 tive um cancer e imagine como ficou minha cabeça com todos estes problemas.
    Abraço a todos e vamos conversar poís acredito que seja a unica forma de desabafarmos nossos problemas neste momento, e muita fé em Deus.

  275. Antes de qualquer coisa KRICA fale comigo, meu email marcos.candido.sousa@hotmail.com, passo por problema semelhante vamos conversar.

  276. Olá, tô precisando de ajuda, a pouco mais de uma semana a pessoa que amo me disse que se cansou e que não quer nada comigo, o amo, fizemos planos, temos um carro juntos, vivemos na mesma casa por muitos diase…. Qd começamos o relacionamento ele não tinha nada era apenas um recem-formado desempregado e hj com um nome feito, um escritorio montado ele diz que não sou ninguém pra ele. meu mundo desabou, não consigo ficar sozinha, não enxergo nada, somente o meu problema, no meu trabalhonão consigo render… Não sou mais sociavel, falta ELE na minha vida, nos meus planos, pensei em dar fim aos meus problemas acabando com a minha vida e todo dia estou acordando em prantos. Não vou conseguir!!!! Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

  277. Jina, de repente ele está se fazendo de durão. No meu caso faço isso pois quero perder com dignidade. Tomei um pé na bunda e ainda sofro muito.

  278. oi gente, eu ate agora sofro muito por ter terminado com o meu namorsdo. mais eu tinha que fazer isso porque ja nao aguentava a falta de atençao. e o pior é que ele nao se importou nem um pouco por eu ter terminado. estou arrasada. bjssss

  279. Galera, essa dor passa sim!
    Já vivi tudo isso, sofri pra kraleo, fiquei no chão…na merda!
    Mas vi que o meu papel tava ficando ridículo
    diante da minha família e de meus amigos.
    Qdo vi que ele tava bem, aí foi a gota d`água,
    pq eunão aceitava sofrer enquanto ele estava feliz.
    Dei a volta por cima.
    Ame-te acima de tudo!
    Conheçam outras pessoas, sai, vá a festas, cinema
    visite amigos, bota a fila pra andar.
    Levante sua auto-estima acima de tudo. Vc se sentirá melhor.
    Acredite. A sua força está dentro de vc.
    A sua felicidade está dentro de vc.
    Não ache que está no outro!! Pq não está!!!

  280. namorei oito anos, já com casamento marcado, minha nomorada terminou comigo de repente, disse que não me ama mais, já procurei más está decidida mesmo, disse que cansou da minha falta de carinho, presença, enfim. Estou sofrendo de mais, e não sei mais o que fazer, se continuo a procurá-la, ou se deixo prá lá, talves assim ela pense melhor

  281. oi,tambem fui abandonada por alguÊm que julguei ser o homem da minha vida,namoramos 2anos e 8meses,e de uma hora pra outra ele joga todos os momentos de carinhos e dificuldades que passamos jutos,tem 5meses que me largou e ainda hoje todos os dias antes de dormir,choro lembrando dele,queria muito que voltassemos.Mas cada dia que passa parece ficar mais impossivél,Força pra todos que estão passando pelo mesmo que eu.Não acredito,mas se é verdade que um dia passa,o jeito é esperar o tempo passar.

  282. olha pessoal, terminei com minha namorada, mas depois pensei nos momentos q passei ao seu lado, me arrependi muito e tentei voltar, o problema é que eu amo ela demais, mas ela disse que não da mais certo e isso só piora a minha situação, mas por outro lado ja passei por outras experiencias e sempre com o tempo tiveram uma solução, então queria q mais uma vez essa solução não vinhesse com gosto amargo e de dor, oq fazer?

  283. namoro há 1 ano e 7 meses.. tb passei pela situação em q ele disse q n sabia se me amava mais… foi uma das coisas mais dificeis de se ouvir na vidaaa não entendi pq ele dise isso oq eu fiz??? eu o amo.. muitoo

    o namoror tinha esfriado mas n tinha idéia da dimensão! a gente não chegou a acabar… mas agora estou insegura cm medo.. cm medo de ser abandonada… me sinto muito sozinha.. além do q axo q sou segundo plano na vida dele… estudos trabalho.. igreja.. projetos.. daí se sobrar um tmpo.. eu! =/

    é uma dor muito grande ouvir a pessoa q vc ama dizer q axa q vc ama masi ele do q ele vc! ai gentee

    e agora?

  284. Eu não sei mais oq faser já cansei de pedir pra voltar de mim Humilhar e ele ñ mim aceita de volta penso Todos os dias em acabar com minha vida pois já não tem amis Futuro sem ele meus amigos mim confortão mim ajudam a perceber que se for verdadeiro volta mais ta demorando muito meu namoro foi de 1 ano e 5 meses eu jamais pensei que iamos nos separar e agora oque faço pelo amor de Deus dei-me respostas

  285. Olá pessoal, eu e minha ex-namorada terminamos a duas semanas, um namoro de 4 anos. A gente sempre discutiu muito, sempre por coisas banais, mas eu ainda amo ela, e sei que ela tb me ama. Ontem liguei pra ela e pedi pra voltar, mas ela não quer mais e diz que está sofrendo muito. O que eu faço???

  286. FERNANDA Q ENGRAÇADO SUA HISTÓRIA É MUIT PROXIMA DA MINHA SÓ Q DE LADO DIFERENTE, VEJA MEU NAMORADO ME DEIXOU POR SABER Q EU TINHA SAIDO COM UM COLEGA DELE HÁ 4 ANOS ATRAS.E EU NAMORO-O HÁ 1 ANO! RS …ELE DISSE Q NÃO SUPORTA A IDEIA DE EU TER FICADO COM UM COLEGA DELE….E ME DEU UM PÉ….OLHA EU TO NO LUGAR DO SEU NAMORADO, E NÃO QUERO FALAR COM ELE SABE…..MAIS ELE TAMEBM NAO VEIO ATRAS DE MIM…..OLHA DE REPENTE SEU NAMORADO ESTA TE ESPERANDO…VA ATRAS AMIGA POIS EU DAVA TUDO PRO MEU VIR ATRAS DE MIM BJOS FICA COM DEUS………

  287. Oie , gente eu terminei com o meo namorado , isso jah faiz 2 mese, ai ele teve umrelacionamento com minha amiga , mais nada sério, e ele esta solteiro , so q claro ficando com alguem , o que eo faço para voltar com ele , pois eu terminei com ele do nada e agora eu kero voltar, tipo ficamos 2 meses juntos so que virou rotina , e eu naum sei se ele sente ainda alguma coisa por mim, hoje eu cheguei nele para falar se ele estava chateado comigo , pois ele naum falava mais comigo, ele disse que naum e falou que pensava que era outra coisa que eu keria falar com ele…eo to afim de refazer uma história ao lado dele …=/
    O q eu faço tenho medo de levar um fora me ajudeem Por Favor
    BjO

  288. a procura de alguen mais é so para amizade
    porque de pois o que o outrofes comigo eu acho
    que não vou amar mas neuguei

  289. oi meu nome é daia pode me chamar assim
    eu tenho20 anos tenho olhos azuis
    eu terminei com o meu onten estou sosinha

  290. bha, meu namoro terminou hoje!…na verdade vem sendo terminado a tempo..
    4 meses de brigas…4 meses namoro..,,]
    e o pior que eu amo ele de verdade..mas bola para frente..ta terrivel..mas vai passar.
    mas eu nao quero que ele passe…
    quero voltar a ficar bem!!!…rezo toda hora..

  291. pessoal, esse negocio de relacionamento e complicado, melhor solucao e sempre partir para outra. Ha tanta mulher/homem gata(o), intelegente e sincera(o). lembrem-se: E PRECISO PERDER PARA SER 1 GRANDE VENCEDOR.

  292. Namoro a 9 meses, no começo era 7 maravilhas, de um tempo pra ca, ele começou a ficar estranho, tenho sofrido muito, porque amo ele de verdade…
    Não queria termina, tenho muito medo que isso aconteça, apezar de sermos muitos novos, temos uns sonhos…

  293. Eu tb estou sofrendo muito, meu ex terminou comigo de uma hora para outra sem motivos, sempre nos demos super bem, ele fazia planos, dizia que me amava, e do nada me pediu um tempo, sinto muito a sua falta era uma pessoa muito presente no meu dia a dia, tudo que faço me faz lembrar dele, parece que esta dor que sinto nunca vai passar.

  294. Olha, a minha namorada de 4 meses me deixou porque segundo ela eu a sufocava. Mas o que tentava fazer era demonstrar o meu amor e carinho por ela. Gostava de estar perto dela. Ela havia tentado terminar outras vezes, só que eu conseguia reverter a situação. Na última vez, não consegui e o pior é que insisti pra voltar durante 01 mês. O resultado: ela que após o término queria ser minha amiga, hoje quase não fala mais comigo, nem me cumprimenta. O que faço? já se passaram 01 mês e meio e a cada dia que passa continuo sentido vazio, saudade, dor, etc., e até vontade de morrer. Me ajudem.. Será que dar um tempo é o melhor? Será que esse dar um tempo será melhor se ela não me ver?

  295. Nanda. Eu e minha ex ganhamos bem, e no nosso caso isso foi uma das coisas q nos aproximou. Talvez eu seja mais maduro tb e não via isso como uma ameaça. O problema é q ela começou a ter duvidas sobre o sentimento, e terminou, me pegando de surpresa. Ainda amo muito e pedi pra voltar, mas ela só fala q ñ quer me enrolar e esta me tratando honestamente. É muito chato, mas tenho q aceitar esse fim, mesmo com mtos planos e boas recordações. Não vejo graça em nada no dia a dia. Tudo perdeu sentido.

  296. olha que estranho !! meu namorado terminou comigo só pq eu ganho mais que ele e tenho um emprego melhor do que o dele ele não consegue ver esta diferença profissional e financeira e acha que nunca irá dar certo e outra ele está se achando feio e gordo então acredita que eu vou traí-lo a qualquer momento.. é mole e vcs acham o que que eu vou ficar perdendo meu tempo esperando ele melhorar nem pensar.. vou cuidar de mim e me amar cada vez mais……….

  297. acho que sofrer de amor tem um tempo certo, acredito que antes de tudo e de qualquer que seja a pessoa, devemos nos amar primeiro, pois existe sim um alguem para alguem e que fica guardado em alguma esquina da vida, por isso nunca desanimem pois a vida é feita de muitas surpresas inclusive no amor…….. bjs a todos e boa sorte.

  298. Patricia Marton

    Acabei com um “casamento” de 7 anos, pois meu ex me privava de tudo até mesmo de ter minha própria independência conclui a sete anos, a faculdade de Direito e até hoje eu não fiz o exame da OAB por causa dos impedimentos dele, mas acordei para a VIDA e vi que não dava para continuar com uma pessoa que não quer a realização profissional da sua companheira…. Consegui me libertar; 8 meses sozinha criando meus filhos, e hoje, correndo atrás do prejuízo….

    Passei por momentos bons ao lado do meu ex, mas hoje eu esclhi a minha independencia profissional juntamente ao lado de meus filhos….

    Seu artigo mmais uma vez é muito BOOOOMMM!

  299. Olha eu tb tenho passado por uma barra horrivel, estou vivendo um relacionamento de quase 6 anos, perdoei ela de duas traições. Em uma delas ela me traiu por 4 meses, me largou e foi namorar com ele. Se arrependeu e eu a perdoei.
    Voltamos a 5 meses, mas ela começou a criar todos os conflitos anteriores, brigou com toda minha familia por motivos idiotas, deu dois tapas na minha cara.
    Não sinto mais respeito por parte dela, vivo um verdadeiro inferno, mas qdo estamos bem tdo é maravilhoso. Já naum sei o q faço, naum consigo mais viver assim, com ela sempre falando mal dos meus pais, me humilhando.
    Sei q vai ser dificil, mas estou vendo q já naum dá pra ficar junto, apesar de ama-la mto.

  300. Olha, foram 5 anos. com casa comprada, moveis, tudo marcado. 6 meses antes do casorio ele cancela tudo. Diz que sou perfeita, que me admira, mas que com o tempo deixou de me amar. Olha, dói pra caramba. Eu tento de todas as formas mudar a opnião dele, fazer ele voltar. Mas ele não quer. Tem me tratado bem, mas ainda assim não me quer.
    Tem horas que desejo morrer. Tem horas que tenho esperança, tem horas que não.
    Gente, tem coisas que não dá pra mudar. Que não vai mudar. O jeito é nos apoiarmos. Familia é a unica coisa que não perdemos na vida. O resto? Tudo passa, tudo vai. Meu coração tá chorando, mas o que eu posso fazer? Nada.
    Vamos ser feliz. Nós merecemos.

  301. Pois é pessoal…. li os comentarios de todos…

    Tambem perdi minha namorada depois de 1 ano e meio de namoro… nossa n ahora a gente fica na valeta… Ja faz 2 semanas que terminamos. Estou tentando tocar minha vida sabe, mas tem dias que bate uma depre que naum é facil. Lembro dos cartões que ela escrevia onde dizia que eu era o homem da vida dela, que ela não queria me perder… mas agora td isso acabou.. estou mt abalado e triste.. mas temos que tocar a vida pra frente.. Espero que todos aqui que estão sofrendo por um amor consigam erguer a cabeça e perceber que vcs são pessoas importantes e podem ter certeza que irão conseguir uma pessoa especial!!!!!

    Felicidades a todos nesse momento de tristeza.

  302. Renato Viana

    Olá galera tive um relacionamento de 3anos e1 mês.Com outro homem e de uma hora para outra ele jogou tudo pro alto.O pior ele com menos de dois meses de termino já está namorando um outro cara.Estou num momento de reflexão pensei onde foi que eu errei.E depois de muito tempo a pensar descobri que eu não errei em nada fiz meu papel nessa relação me entreguei de corpo e alma, e ele não quiz tenho esperança de voltar pois ainda amo muito ele.Mais hoje tenho os pés no chão.Tem horas que eu estou bem tem horas que vem uma depre danada.Mais um dia sei que isso passa, e ele que vai perceber o cara foda que ele perdeu.Espero que não seja tarde para ele.

  303. quezia;;
    oi gente tem um dia q meu namorado terminou comigo.
    eu gostava tanto dele amava-oqd derrepente ele me disse q ñ me amava mais..
    então terminamos fiquei arrazada ,nem acreditei pensei q fosse um pesadelo mais no outro dia vi q ñ era ,
    e sim a realidade;;;
    estou sofrendo.
    mas vou amadurecer mais antes de começar um relacionamento vou pensar mt…..

  304. Estou com uma pessoa que tem dez anos a mais que eu essa pessoa tem muitas responsabilidades, eu estou na fase da minha vida que preciso estudar fazer minha faculdade apesar que já e a segunda ela acho que não consegue entender isso acha que tenho que ficar com ela para sempre mas eu tambem não posso anular a minha vida em função dela
    Amo muito ela mas não posso se esquecer de mim proprio não sei o que fasso, mesmo porque ela e uma pessoa maravilhosa estamos dois anos juntos mas estou comessando sentir que esta chegando ao fim
    estou com muito medo do que possa acontecer, se ela vai ficar bem como vai ser não sei o que faço mas não posso me anular tambem
    ela tem dois filhos tem 33 anos e muitas responsabilidades
    eu tenho 24 anos e mais nada
    temos conceitos de vida totalmente diferentes valores diferentes me da vontade de chorar toda hora que penso mas acho que não da mais não sei o que faço

  305. ALINE, calma…

    Eu passei por isso há muito pouco tempo, e vim a descobrir que o meu ex tinha conheçido outra e há pouco menos de 3 mese que acabamos e ja vive com ela.
    Dizem que dá azar fazer planos, acho que no nosso caso deu.
    Não tens amigos e familiares com quem possas falar?
    Força…

    Se precisares de falar..
    joana.dit@hotmail.com

  306. A dor do rompimento de uma relação é inevitável. É também necessária ao nosso crescimento. Por que muitas relações não dão certo? Tentei explicar isso sob a ótica da psicologia junguiana num post do meu blog… é um importante contribuição d psicologia para ajudar as pessoas e errarem menos nas suas relações. http://psicopauta.wordpress.com
    espero que gostem e se beneficiem de alguma forma
    Bjs,
    Carmelita Rodrigues

  307. Ola!
    Leandhro falou e disse… Tudo na vida passa…
    E é acreditando nisso… que vou levando a minha vida…
    Terminei um namoro de 4 anos e meio, onde ate sonhei quae seria o homem da minha vida… mas a vida é uma CAIXINHA DE SURPRESAS… e me msotrou que não é bem assim…
    Confesso que não me senti infeliz ao terminar, pois tristezas eu vinha sentindo há uns 3 meses atras… ao lado dele só ficava triste entao achei melhor terminar… Pensei que mesmo com o termino do namoro prevaleceria a amizade… mas não foi assim… por esse motivo fikei mto triste pois era uma pessoa q considerava mto…
    Mas bola pra frente!
    Estou passando por momentos dificeis… mas jamais deixo de acreditar que conseguirei dar a volta por cima.

  308. O foda é que quando vc começa a fazer planos com a pessoa que vc deposita os mais nobres sentimentos, vem uma tempestade e destrói tudo. Inclusive ela. Dae, lá vai vc passar dias e noites pensando na vida, em tudo o que aconteceu, enfim, sofrendo. Mas, tudo na vida passa, nos primeiros momentos tudo parece impossível, pois vc já estava acostumado a ter alguém do seu lado, nem que seja pra conversar. Depois de um tempo vc vê que é possível levar a vida de volta ao rumo, sozinho. Levante a cabeça, sacode a poeira e de a volta por cima.

  309. Olá, meu ex terminou comigo a 1 mes e meio, e nessa situação minhas atitudes me surpreenderam, já que eu as desconhecia, contando que ele foi meu primeiro namorado.
    Comecei a fazer hidroginastica e para isso tenho que acordar todos os dias as 5h da manha, depois vou trabalhar , 3 vezes por semana caminho a noite e tambem mudei meus habitos alimentares e nesse um mes e meio consegui perder 6k, decidi ficar de bem com a balaça e comigo mesma.
    Pois quero quando encontra-lo novamente, passar uma otima imagem e mostra-lo o que ele perdeu, alem de uma excelente pessoa que sou como companheira.

  310. ESTOU DESESPERADA, MEU NAMORADO TERMINOU COMIGO E DISSE DE UMA HORA PRA OUTRA, SEM NADA TER ACONTECIDO, QUE NAUM ME AMA MAIS…
    FORAM DOIS ANOS DE NAMORO, EU ESPERAVA TER UM FUTURO DO LADO DELE, E AGORA O QUE EU FAÇO???
    ACHO PRECISO DE AJUDA…

  311. Eu não era muito afim de namorar talvez por ter pessoas ao meu redor que naõ se deram bem em relacionamentos eu sempre conheci rapazes mas nunca quiz nada serio. A puco tempo conheci um que nem atração tinha por ele mas se torno aos poucos uma pesoa que me cativou muito a gente se conheceu na faculdade e ate na missa de mãos dadas iamos juntos cois que nem pensava em fazer eu acabei por ir gostando e quando tudo parecia lindo ele resolve me dizer que ia voltar com a ex dele que ele conheceu no carnaval eu fiquei tão baqueada pois ele tinha conhecido minha familia e tudo .Pensei que tinha encontrado o cara certo mas agora fico triste pois mesmo sendo o ca ra certo ele me deixou apesar de sempre conversar comigo eu pedi pra ele sumir mas ele não faz isso. Ando muito chateada e mesmo com muitas amigas pra sair e mesmo saindo sinto a falta dele peço a Deus que me de uma pessoa assim mas que tenha coragem de seguir em frente comigo algo serio.

  312. Terminei, estou sofrendo tanto que a vida já perdeu o sentido, penso seriamente da um fim a minha existência, pois tudo que vivi, os momentos que passei ao lado da pessoa não podem ser subtituídos assim…. A vida já não tem mais sentido…

  313. O relacionamento humano é sempre complicado, não?

    Vota no Encanto:
    http://blogsdequalidade.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>