Meu relacionamento

O que não me disseram sobre a vida a doisSe houveram alguns desvios, dissabores ao longo da caminhada conjugal, é possível vivermos as retomadas.

Este livro, de maneira muito pratica,  apresenta as questões mais comuns que conduzem um relacionamento às crises.
Contudo a intenção do autor para este livro é apresentar meios para uma retomada de atitude em meio as dificuldades ainda que sejam dolorosas.

Somos capazes de aprender a partir dos fatos e através de nossas experiências podemos estabelecer conceitos para aquilo que desejamos como plano de vida para o futuro.
Se concentrarmos as nossas reclamações e atenção apenas nas dificuldades, deixamos de focar nossos esforços em coisas que poderiam restaurar nossas forças pra enfrentar as “tempestades” e os desânimos dentro de um relacionamento de anos de convivência.

Se houveram alguns desvios, dissabores ao longo da caminhada conjugal que enfraqueceu esse vínculo, é possível vivermos as retomadas.
Este trabalho teve como objetivo de conscientizar o leitor sobre tudo aquilo que podem estar sujeitos na vivencia de um relacionamento, o qual não poupará a ninguém que possa se descuidar dos cuidados de um para com o outro.

Abraços e boa leitura
Adquira O que não me disseram sobre a vida a dois também em  meurelacionamento.net/loja

Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *