Meu relacionamento

Escritor e colunista para temas sobre Relacionamentos:

Quem é Dado MouraSobre o autor:

Dado Moura, casado, administrador do site meurelacionamento.net, autor de 3 livros e de outros inúmeros artigos produzidos em outras mídias.
Com a experiência de 30 anos de vida conjugal e na intenção de ajudar pessoas na administração de seus relacionamentos, começou a produzir temas a partir de seus conselhos. Com isso, gerou conteúdo para 3 livros. A saber:
Relações sadias, laços duradouros, Lidando com as crises e, seu mais recente trabalho; A arte de viver a dois.

O objetivo:

A proposta deste trabalho tem o objetivo de iluminar algumas situações para aqueles que se colocam a caminho da emocionante descoberta da sadia convivência, focando algumas situações especificas, que poderão necessitar atenção especial para não comprometer a felicidade almejada. Neste sentido, o foco principal dos seus trabalhos têm como intenção primeira, o favorecimento dos relacionamentos em todas as suas expressões.

Livros
Em seus trabalhos são abordas situações comuns da convivência, apresentando maneiras de contorná-los e estimulando as pessoas a viver o restabelecimento da harmonia dentro de seus convívios expressado, através de uma proposta de atitudes simples, a partir da nova perspectiva sobre os acontecimentos.

Palestras

Em suas palestras, Dado Moura apresenta situações comuns do convívio, com temas direcionados a casais, namorados, pais e filhos, abordando e explorando os seguintes assuntos:

. A ideia que se tem sobre os relacionamentos
. A importância deles em nossa vida
. As desavenças e crises dentro dos relacionamentos

. A proposta de resgate

O trabalho na Web

Com a participação e sugestões dos internautas, mantidos através do site meurelacionamento.net, outros temas tem sido produzido, os quais consequentemente, acabam fazendo parte de outras palestras e/ou auxiliando em suas entrevista.

Como maneira de apresentar uma pequena amostra daquilo que Dado Moura se propõe a fazer, segue abaixo alguns links com as participações na TV.

Entrevista TV Vanguarda – subsidiaria TV Globo
https://www.youtube.com/watch?v=fTSuRCKGJck
Entrevista TV Band

https://www.youtube.com/watch?v=z1zzR5z7M9U

Entrevista TV Canção Nova
https://www.youtube.com/watch?v=MDlqKi-E3LI
https://www.youtube.com/watch?v=moWfI-LXaVQ

Informações adicionais de Dado Moura

Site: meurelacionamento.net

Linkedin:
http://br.linkedin.com/in/dadomoura
Youtube: youtube.com/wwwdadomouracom

e-mail: contato@dadomoura.com

Compartilhe com seus amigos!

3 Comentários

  1. Raimunda Dos Santos Moura

    Ola Sou Raimunda dos Santos Moura, tenho 45, Viúva desde 2004 ate hoje estou viúva sozinha esperando em Deus, sou Mãe de trés filhos todos que criei sozinha Graça a Deus, que me concedeu muita sáude paz, e alegria, sou baiana trabalho de Auxiliar Administrativa,na data que meu esposo faleceu deixou meus filhos pequenos na data do acidente ele estava desempregado, hoje minha mas velha esta com 23 anos, menino com dezoito, minha cacula tem 17 anos, todos ja estão trabalhando Gloria Deus, e formados,mas minha historia e grande, que só com tempo para contar, uma pessoa que na data do acidente era empregada doméstica, terminei meus estudos, fiz um curso de informatica ,cheguei em uma empresa pra fazer um dia de faxina, sair formada, entrei nesta empresa em 2001 foi despeçada em 2014, hoje estou viúva ha espera de um grande amor, amigo companheiro ,sincero meigo e carinhoso

  2. Olá Dado, tudo bem. Meu nome é Lilian Flores. Locutora de rádio e jornalista. Tenho um Podcast onde venho falando de relacionamento. Estou só no início e como quero fazer um bom conteúdo, gostaria de perguntar se posso citar seus livros, o site e outras mídias no Podcast. Gostaria também de mais pra frente – pois estou terminando de montar meu home studio – poder entrevista-lo no programa. Temos nosso site. Bem simples, mas ta lá rsrsr. Quando puder ouvir…. http://www.conversapracasal.com.br Obrigada

  3. Idossania nunes bianchi

    ola meu nome é sonia gostaria de encontra uma pessoa seria pra agente namora ou ate casar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *