rosa.jpgEssa descoberta nos estimula a trabalhar em nossas diferenças a fim de minimizar os conflitos e promover a harmonia em nossos namoros e vida a dois.

Sabemos que os dedos das mãos não são iguais. Tal como os dedos de nossas mãos, somos também diferentes uns dos outros. Temos personalidade própria, hábitos e costumes distintos e de repente nos vemos envolvido com uma outra pessoa, rica em peculiaridades e diferenças.

Que envolvente atração nos atinge, capaz de nos fazer apaixonados?
Mesmo sabendo que não encontraremos uma cópia perfeita de nós mesmos no sexo oposto, as aparentes diferenças parece nos completar.


Podcast


Quando estamos apaixonados começamos ver o mundo de maneira diferente, parece que nada pode nos atingir; deixamos de lado nossos antigos passa-tempos, o céu fica mais azul, começamos de repente valorizar os segundos do nosso dia…
Temos a impressão que tomado pelo ciúme, estão as horas, que insistem em prolongar as distancias que separam os apaixonados diminuindo a velocidade do tempo.

Nesse novo momento de descobertas, ousamos em aceitar o desafio do compromisso de vivermos a sadia convivência. Temos consciência que o nosso namoro comporta diferenças e apesar disso, não recusamos em planejar o futuro.

Na vivência dessa experiência, vamos perceber as delicadas peculiaridades de nosso (a) namorado (a) que se destacam. São as peculiaridades de suas virtudes que vêm ao encontro às nossas necessidades e vice-versa.

Nossa alma se alegra quando sentimos completos através das virtudes que detectamos no outro. Essa descoberta nos estimula a trabalhar em nossas diferenças a fim de minimizar os conflitos e promover a harmonia em nossos namoros e vida a dois.

Vivendo a alegria do compromisso e na reciprocidade em nosso crescimento como seres humanos, estaremos favorecendo a vida em nossos relacionamentos.

Um abraço

Leia tambem: Um sentimento chamado paixão

Compartilhe com os amigos!

118 Comentários

  1. “O apego impede o progresso… O desapego livra o sofrimento !

  2. tem coisa mais gostosa do que estar apaixonado?tudo fica mais bonito,qualquer música te faz lembrar daquela pessoa que pra VOCE é a mais linda de todas.VOCE lembra cada detalhe dos momentos em que ficaram juntos.o sorriso,os olhos,a roupa e o cheiro..VOCE fecha os olhos e sorri e gela assim perto do peito????
    karanba ce ta apaixonado mesmo…..fica a dica aproveite cada momento do lado dessa pessoa e a faça feliz pra que ela só tenha boas lembranças de VOCE.elogie muito e seja autêntico fale aquilo que sente quando olha pra ela.e boa sorteeee!!!!bjos

  3. Eu estou me sentindo muito feliz,tem uma alegria louca aqui dentro de mim!!!acho que tô apaixonada mais ainda não sei por quem!

  4. Andre santos

    Bom . fiquei com uma garota a 3 anos atras esse ano do nada ela veio morar do lado da minha casa Extranho isso ne . to gostando d+ dela .mas tem um porem ela tem namorado . isso que complica ; (. queria mt poder fica junto dela . ! sofrendo d+

  5. num estalar de dedos eu me apaixonei por uma morena linda, ela trabalha em uma farmacia, bem em frente a minha, Ela me disse que ñ era casada. porém, tinha um namorado. perguntei á ela se ela poderia me mostra o caminho de seu coração.- ela me respodeu- “não tem graça eu mostra o trajeto que leva ate o meu coração, porq vc não tenta descubrir. desd então, não sei como conquista-la. alguem que tenha passado por algo assim pode me ajudar.meu e-mail é esse wandderleivianaftb@gmail.com

  6. gst de um menino e ele tb gst de mim so q nao assume como faco para me declara por favor me ajudem.
    se alguem quiser me ajudar liga para mim o numero e 08894424380 quem quiser me ajudar e so liga no numero.

  7. Daniel Aguiar

    Estou apaixonado mas existe coisas na vida q impedi algo q não fassa vc feliz .O amor não acresenta dor e nem lagrimas ,sempre q me lembro dela me sinto sozinho no mundo tudo que olho me lembra ela tudo q escuto é sua voz só quem disse q um dia se apaixou preciso perdi descupas a ela por ter terminado mas tive motivos que levaram isso ,mas preciso dela meu orgulho vai ser jogado no lixo eu sei disso mas nao to nem ai se estamos apaixonado preciso saber o equilibrio pois devemos nos amar para amar o proximo .Quero q vcs q se apaixonam seje muito feliz pq o amor é um dom de Deus e muitos amam e poucos são amados tenha cuidado com os sentimentos das pessoas q feri será ferido um abraços pra vcs e boa sorte no seus relacionamentos.

  8. EU ESTOU APAIXONADA POR UM MENINO DA MINHA SALA.MAS TEM UM PROBLEMA EU NEM CV COM ELE,E PQ QUANDO EU CHEGO PERTO DELE MEU CORACAO COMECA A BATER MAIS ALTO,E PARECE Q NAO EXISTE NADA A MAIS NO MUNDO A NAO SER ELE.

  9. eu estou apaixonado por uma garota, e ela está apaixonado pelo meu melhor amigo, o que hei eu de fazer?

  10. bom o meu caso e meio dificil eu gosto de um garoto ele e evangelico e eu tambem somos da mesma igreja bom não gostava muito dele ai depois fui percebendo que estava gostando dele mas so que ele e muito exigente ele tem 16 anos ele diz que so quer namorar com alguem daqui a 7 anos oq eu faço e ainda acho que ele gosta da minha melhor amigo não sei oq fazer???????

  11. pelo amor de deus alguém liga prq ela e diz q eu estou absurdamente apaixonado por ela (14)91083224 tais o nome dela…

  12. Eu gosto de um garoto e sei q ele gosta de min pos ja mi disse e tb me deu muitas provas disso mas por nos sermos tao diferentes duvido q a minha familia aceite o q nos setimos um pelo outro.

  13. Não sei o nome desse sentimento,só sei que quando ha vejo meu coração pula de alegria…
    o mundo dele é totalmente diferente do meu,por isso meus pais nao aceita o nosso relacionamento…

  14. Não sei se é paixão…so sei que é um sentimneto forte misto de emoções que por vezes faz-me rir, chorar, gritar…..o meu caso é que eu conheci um rapaz durante as minhas ferias nos tivemos um caso de pouca duração, muito pouca por sinal, nos so estivemos juntos durante três dias…mas durante esse tempo que estivemos juntos tudo era maravilhoso ele era super carinhoso e especial fez-me muito feliz e realizada supreendeu-me, foi perfeito…meu problema é que acabaram as ferias eu regressei a minha terra e ele a dele que é muito longe da minha…nos primeiros dias andava triste com saudades dele do que vivemos so queria que o tempo voltasse para trás, depois começei a pesquisar no facebook o seu mail e mandei-lhe mensagem ele demorou a responder mas passado 4 dias respondeu, eu fiquei super feliz, não conti as lagrimas e chorei queria muito que ele estivesse ca…. penso porque que o destino colocou um homen perfeito no meu caminho, e tirou-me de minha vida, porque ele é de outro pais e o não posso ver pessoalmente….Não sei se estou apaixonada so sei que não o consigo esquecer todos os dias penso nele, todos os dias vejo nossas fotos, adoro-o…mas sera mesmo possivel eu estar apaixonada por uma pessoa que só esteve comigo durante três dias?

  15. eu nao sei se estou apaixonada pois faz uns 5 meses q eu gosto desse garoto sabe eu ate q estrapolei e falei pra ele e ele conversando comigo ate falou em fikar comigo ele antes fikava querendo fikar comigo mais agora ele se afasto ela antigamente uns meses atras fikava me dando selinho amis agora ele nein olha amis pra mim fal besteira coisa com coisa e muito bobo a genet brigaa eu fiko nervosa an frente dele so um poko estorada confesso mais ele me deixo de lado nem fala mais comigo esses dias ele pediu perdao nao sei do q axo q pq nois paroo de se ver ede se fala r antes ele era um amor comigo me dav esperanças fikava beijando emu pescoco me meordendo como se a gente ja tivesse um lance antigo e tal me iludiaa me dava esperancas mais agoraa sei la alguem pode em dar um conselho
    brigadinho bjaoo :s

  16. estou apaixonada por um garoto eu não seis e estou pq eu ate uns tempos atras eu gostava dele e falei pra ele, ele falo comigo e etal e pediu pra gente fikar soq eu nao fui pois ele em pediu para encontra lo muito tarde entao depois disso nois se viu ele ate uns tempos tras fikava me dando selinho e tal mais nao sei sabee ele agora nun fala mais comigo de uns tempos pra tras ele pediu desculpas naos ei pq axo q pq eu tanbein pareii de falar com ele
    se alguem aeeh puder em de un conselho confusaa :s bjos brigadoo

  17. Então ..
    Eu não sei se o que eu tô passando nesse exato momento seja considerado paixão, mas é algo muiito forte que mexe com meu imaginário .. No meu caso aiinda é bem mais complicado, tô me sentindo atriado dimas pela meu SUB – CHEFE, porém em determinadas situações acho que sou ate correspondida, talvez o meu querer é tanto que cheguei a vê as coisas desse ângulo. Comecei a sentir esse interesse a umas três semanas aproximadamente, hoje confesso que não conseguir me conter e falei pra ele meio que indiretamente, mas que ele compriendeu onde eu queria chegar, ouviu, fico em silêncio 2 minutos e respondeu: MAS ELE É COMPROMETIDO! perdi o chão por completo e agora estou totalmente sem graça, mau consigo encara-lo de tanto vergonha. E agora tô arrependida. O devo fazer?

    • oi marilia, cuidado para q ele depois de saber do seu interesse e mesmo sendo comprometido naum queira tirar proveito da sua paixaum e acaba brincando com seu sentimento.

  18. As garotas preferem o garoto louco , desajeitado , desarrumado do que o garoto perfeito com um buque de flores .

  19. Estou apaixonado, já havia gostado de algumas garotas antes, mas não como essa. Ela me deixa ipinotizado, ela me deixa nervoso, ela mexe comigo. Linda, divertida, gosta de varias coisa que eu gosto, ela me completa. Quandochego perto dela não consigo me declarar, as palavras não saem. As hora, os dias, parecem que não passam quando estou longe dela, e quando a vejo não consigo mais parar de a olhar. Parece que ela tambem gosta de mim, mas sou muito timido. Tata, voçe não sai mas da minha cabeça, não sabe quanto te desejo, mais que diamantes, mais que perolas, mais que ouro, mais que tudo. Não há um dia sequer que eu não pense em voçe, e definitivamente possor diser que estou apaixonado.

  20. Estou gamado em uma garota gatona morena cabelos longos e com curvas perfeitas quando eu escuto a voz dela e fico frente a fente dela fico nervoso fico totalmente desajeitado sem atitude eu sinto q ela tem uma atracao muinto forte pormin mas eu fico totalmente timido de chega nela e me declara. Escuto uma musica housemartins build q lembra ela. Nome dela manu

  21. quando estou perto dele fico muito nervosa,começo a tremer eu não sei mais o que fazer nem eu aguento mais isso.

  22. estou confuza pois amo e não sei se sou amada me ajudem.

  23. por favor amo e não sei se sou amada,ele me olha senpre que me ve as vezes eu ate me assusto pois ele me encara e ele sente ciumes de mim mas tenho muita duvida arrespeito de nois dois.

  24. Sou apaixonada pelo meu melhor amigo, mas não sei se ele gosta de mim.Ele é muito tímido!

  25. Acho que estou completamente apaixonada!!!

  26. Louise Angelica

    É realmente não sei o que fazer, estou completamente apaixonada e que ele é a homen da minha vida……Amo ele

  27. O paixão não nos permiti ver os defeitos da outra pessoa

  28. Essa tua professora deve ser uma **lícia

  29. Pingback: Os números de 2010 « Dado Moura – comportamento relacionamentos namoro casamento e outras reflexões

  30. harvey dent

    que merda de comentário.

  31. desconhecido

    estou com um problema me apaixonei pela minha professora e nao consigo esquecela

  32. luan ribeiro

    eu me apaixonei por uma pessoa muito especial para mim , essa pessoa por qual me apaixonei e minha prima ! hoje agente ta juntos a 5 meses …
    quero sabe oque eu faço , porque to doente de amor por ela , coisa que nunca sentir antes , to apaixonado ?
    oque eu faço ?
    so louco por ela , to amado de uma forma tao boa e maravilhoso ..
    abç !

  33. PAIXAO,SENTIMENTO MAIS LINDO ,MAIS SUBLIME QUE UM SER HUMANO PODE SENTIR.POREM AS VEZES NÓS NOS APAIXONAMOS PELAS PESSOAS QUE NAO PODEMOS TER RETORNO DESTA PAIXAO. MAS UMA VERDADE TEM QUE SER DITA,E UM SENTIMENTO QUE NOS FORTALEZE,ANIMA E NOS ENCORAJA PARA ENFRENTAR TODOS OS PROBLEMAS.SOU UMA ETERNA ROMANTICA , JA TIVE PAIXOES QUE LEVARAM AS ALTURAS E RECENTEMENTE,DEPOIS DE TANTO TEMPO ACHANDO QUE EU NAO SENTIRIA MAIS ESTE SENTIMENTO ,ME APAIXONEI E VIVI OS MELHORES MOMENTOS DE MINHA VIDA,ENFIM O TEMPO FOI POUCO E VOU GUARDAR NAS MINHAS LEMBRANÇAS ESSA ARREBATADORA PAIXAO POR ESTA PESSOA QUE É MUITO ESPECIAL E FICARA MARCADO DENTRO DO MEU CORAÇAO PRA SEMPRE, BJS .

  34. Parece que encntrei a mulher de minha vida!!!!!!!!

  35. eu estou apaixonado por uma pessoa muito especial.

  36. Eu estou apaixonado por uma moça, ela tem 19 anos de idade. Só que tem umpreobelema, anet es de eu me relacianar com ela eu conheci minha atual namorada, estamos numa boa só que tem esse problema eu morro de ciumes dessa moça que nem é minha namorada, eo pior é que ela tambem gosta de muito de mim.
    Estou sofrendo com essa situação, uma palavra inteligente seria otimo!

  37. ola me chamo lucimara e fiquei encantada com o tema,sou casada tenho 3 lindos filhos e qdo estava gravida da caçula ele se envolveu com outra e manteve o relacionamento por 2 anos,nos separamos ficamos e ele se arrependeu e tentou voltar eu nao aceitei e iniciei outro relacionamento,porem mesmo separados ficavamos juntos,logo ele trouxe a amante pra morar com ele.mas durou apenas 20 dias,reatamos o casamento e logo descobrimos que ele havia sido infectado por hiv.foi um choque milagrosamente eu nem a nossa filha caçula fomos infectadas,eu o perdoei e hj vivemos nossa vida tentando superar o passado,e terabalhamos no ecc de nossa paroquia

  38. eu estou apaixonada!e estou amando esse sentimento!!!!!!nunca pensei q fosse sentir isso de novo!!!!!!

  39. Eu apaixonei-me pela pessoa errada, quero esqueçe-la, mas por mais q queira não consigo, continuo a gostar mais dele cada vez mais..sempre q tou com ele, as nossas conversas e quado ele me pede beijinhos, tudo (: O problema é q ele quer saber mt de mim, senão estivesses enganada diria q ele tb gosta de mim, mas acho isso impossível, pq ele é 32 anos mais velho q eu! Mas nós os dois temos assim uma química, não sei explicar, damo-nos muito bem… e ele parece corresponder, mas tb pode ser uma fantasia da minha cabeça! Até pq ele é casado e secalhar só brinca cmg e só quer ser simpático…. O quê q eu faço ? Não consigo viver assim, nesta angustia -.-

  40. rael alexandre

    eu apaixonei pela pessoa errada’
    nos se conheceu na fezta do tio dela
    ai puxamos papo acabei me apixonando
    agora o que eu fasso

  41. Quere saber se a pessoa q gosto gosta de min como faço isso?

  42. Deixa eu cuidar dessa carência Julio Cesar! Tô falando sério

  43. QUERO QUE VC JULIO CESA SAIBAM QUE VC VAI ENCONTRAR ALGUEM QUE TE MEREÇA, QUERIA MUITO TE CONHECER, BJS DEYA =)

  44. Julio cesa

    Tenho 32 anos, realizado profissionalmente e frustrado emocionalmente. A exatamente a um anos e dois meses atrás conheci aquela que no meu entender seria a mãe dos meus filhos. Ela 26 anos nunca tinha namorado sério (família conservadora), sempre a tratei como uma mulher merece o que você imaginar em questões românticas eu fiz, só que ela tinha um problema por ter medidas de modelo achava que o mundo merecia ser curva aos seus pés, gostava de um luxo e tinha cuidados extremos com a aparência, e isso foi desgastando nosso relacionamento. Por outro lado sou um cara muito simples não ligo para luxo e vaidade. é aquela velha história quem tem não liga mas quem não tem que ter ou ser.
    Quando estávamos juntos ela só queria saber de shopping e lojas e eu não queria nada daquilo. Queria está juntinho dela no aconchego do lar ou em algum lugar a dois, mas isso não a interessava. vida sexual não existia entre nós, não sei como pude agüentar tanto tempo assim. As sextas quando saia do serviço íamos para casa de prostituição onde me encontrava com mulheres parecidas com ela e saciava meus desejos de homem. Depois só restava o sentimento de cupa, pensava eu como pode um cara resolvido e com status sociais me ver numa situação dessas.
    Após sair das casa noturnas ainda no início das noites de sexta ia me encontrar com ela onde o máximo que conseguia era alguns dois ou três beijos forçados nos lábios e quando muito ela deixava passar a mão nas suas partes íntimas. Mantive esta situação por um ano e o desgaste emocional para mim foi enorme. a dois meses terminamos nosso namoro, mas continuei sendo amigo, levava e trazia ela para onde ela queria, passei de namorado a chofer, e isso me fazia mais mal ainda. Quando realmente a chamei e disse a partir de hoje não quero mais em minha vida, vou sumir não me ligue mais nem me procure. já faz um mês que não a vejo, tudo que sei é que ela vive triste pelos cantos, fica olhando constantemente as fotos de nossas viagens mas não diz nada. eu por outro lado sofri muito e gostaria nunca tê-la conhecido, hoje estou solteiro, me entreguei ao trabalho eu que nunca trabalhei dia de sábado hoje trabalha. Estou numa carência afetiva muito forte.

  45. A maio verdade esta nesta pagina!!!!! O que eu posso fazer pra poder chegar na menina?!?!

  46. eu estou apaixonada por uma pessoa que nem liga pra mim que decidio se afaztar quero saber oq eu faço para lhe ter al meu lado?

  47. nunca namorei nunca achei ninguem q me despertace o amor intenso como sinto agora , a sensaçao é unica e prazerosa saber q uma pessoa te ama assim como ela ama você ,sem duvida a melhor nunca desistirei desse amor ! Te amo JU

  48. Ame, apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias… Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva… O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real. E o tempo… o tempo não pára ! Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.

    tudo valeu a pena, cada beijo, cada olhar, cada mensagem, cada sorriso, cada momento cada instante…como TE AMO Carol, queria tanto ficar com vc, mais q tudo!…foi maravilhoso ouvir q vc me ama, uma sensação sem igual…

    Nada vai mudar….com você quero estar!

  49. Meu caso é parecido com o de vocês duas. Ainda sou novinho. Notei que umas garotas estavam me paquerando. Não liguei. Mas no outro dia não eram só aquelas garotas, uma outra garota tinha entrado no meio, e sempre olhava e tentava não olhar para mim. Alguns dias depois e eu estou apaixonado. Mas eu não sei se eu só estava viajando mesmo. Elas poderiam estar olhando para mim mas não com esses “olhos” não é? Mas uma de uma coisa eu já sei, estou apaixonado e não quero perder o amor que encontrei. E vou lutar por isso.

  50. GABRIELA COSTA

    Meu caso é igualzinhu o da Marcelle Logo à cima……
    Como Faço pra que ele note que estou gostando dele???

  51. MARCELLE DA ROCHA COELHO

    NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO…
    ESTOU APAIXONADA POR UMA PESSOA DO MEU TRABALHO.
    AS VEZES ACHO QUE ELE ME OLHA,OUTRAS ACHO QUE EU ESTOU VIAJANDO.
    ELE E DO JEITO QUE EU GOSTO, AQUELE TIPO DE HOMEM CARINHOSO,BRICALHAO E SERIO AO MESMO TEMPO.SO SEI QUE E UM AGRAÇA,E EU QUERO ELE PARA MIM. AMOR A PRIMEIRA VISTA.MA SEU NÃO SEI COMO CHEGAR NELE.TENHO MEDO DELE PENSAR QUE SOU OFERECIDA.

    O QUE FAÇO????

  52. estou apaixonda desde 2005 ja era casada quando o conheci ai não pude fazer nada pois não ia trair meu marido so o olhava de longe e tentava esquece-lo mas o destino não quiz dai acabamos nos falando por telefone e so foi isso mas o pior e que meu marido escutou umas das conversas e nossa foi orrivel muita agressão verbal me bateu dai nos separamos mas tive que voltar pra ele se não ele faria uma loucura com essa pessoa depois disso parei de falar com minha paixão dai um ano depois engravidei de meu marido mas ele nunca acreditou que eu não tive nenhun contato com o rapaz por que realmente e dificil acreditar ai sofri muita umilhação e tinha medo que ele fisse uma besteira tentei esqueçe ele mas agora reacendeu tudo denovo não consigo esquece-lo e o pior que fazem 9 anos de casada e meu marido nunca me tratou bem sempre bebeu usou drogas e não me da atenção mas insisti em ser casado mas não para de se envolver com outras mulher acho que foi por falta de amor que me paixonei por esse rapaz agora to sem saber oque fazer da minha vida se eu ficar com ele vou ta admitindo que tive algo com ele no passado e se não ficar vou continuar sofrendo com falata dele me ajudem .

  53. Bruno Paes

    Realmente esse é um sentimento lindo, no qual no atual momento, para mim, é muito difícil sentir… Minha esperanças são sempre as últimas que morrem, e as minhas já morreram… Não acho o que procuro, talvez seja por isso? Porque estou procurando? Já estou cansado de desilusões… Preciso de ajuda? Não sei! Será que o mundo que está complicado amorosamente? São dúvidas na qual acho que todos estão compartilhando junto a esse humilde ser aqui (rsrs)… Estar apaixonado? Quem sabe um dia…

    Beijos e abraços a todos !!!

  54. Parabens andre, ficamos felizes pela boas noticias… ainda quero viver essa paixao mas que o outro tambem queira viver os desafios do namoro apostando na minha mudanca e tambem querendo ser feliz comigo

    boa sorte

  55. Estou amando, isso é muito bom, ontem inacreditavelmente fiquei com a pessoa que amo. Mesmo que não de certo de a gente ficar juntos no futuro,estou feliz e ficarei feliz, pelo fato que depois de 7 anos consegui me apaixonar novamente por alguém, e isso já é suficiente pra mim! mesmo que sofra no futuro a ausencia dessa pessoa não ficarei triste, afinal sou um ser humano privilegiado, consegui ter o mais nobre dos sentimentos que uma pessoa pode experimentar! A PAIXÃO!!!!!!!!!!

    Que bom que escrevi isso, precisava me desabafar com alguém!!!!!! rsrsrs…….

    “hoje acordei feliz, sonhei com ela a noite inteira eu sempre quis”

  56. ele é da minha sala,tem muitas meninas que acho que tbm estão na dele… eu sou tímida e o observo de longe … uma vez até achei que ele tava a fim de mim , mas como passar dos dias … sei lá … não sei mais … eu nunca conversei com ele e tenho vontade de conversar com ele … mas só fico na minha … eu estou gostando dele …!!!

  57. eu estou namorando a 8 meses e nunca na minha vida eu fui tão feliz. todos temos que ter confiança em nóis mesmos. e saber que se ela nos largar quem sairá perdendo é ela de estar jogando fora alguém que a ama de verdade. tem gente que fala que a distância atrapalha, sim ela atrapalha pra quem não sabe amar, mais pra quem sabe amar isso não é problema. quem ama está sempre presente nos bons e maus momentos da vida do outro. eu tenho muito medo de perde-la por que eu entreguei meu coração a ela., ela gosta de mim de verdade, mais tenho medo de um dia isso acabar e eu ficar triste e magoado. eu sei que não sou um cara perfeito mais eu estou e sempre estarei disposto a mudar no que for preciso para que minha relação de certo.
    ela não é perfeita, ningém é perfeito mais agente sabe que ta amando quando nóis vemos os defeitos do outro e aceitamos, e não os percebemos como defeitos mais sim como marcas e virtudes dessa pessoa. minha namorada é ciumenta, as veses chata, rí nas horas erradas, as veses fala besteira. mais eu gosto disso., isso que é amor, aceitar e gostar dos defeitos, e conviver com eles.
    eu a amo e feirei de tudo para viver com ela para sempre.
    penssem nisso

  58. Bom vou te explicar , eu me apaixonei a filha da xuxa Sasha , ela é gata , será se ela me conhecer ela vai me apaixonar , se ela apaixonar por mim.quero que ela diga*…….quer namorar comigo* e vou dizer sim . lógico ela é minha unica garota que eu me apaixonei

  59. Eu amo-o… sera k ele me ama? komo saber sem perguntar?
    coo iinterpretar os sinais de maneira certa?
    Como enviar os nossos sinais, sem dar mto nas vistas?
    grr.. KOMO??

  60. para a juliana

    oi ju meu nome é Celia ok

  61. para a juliana

    Oi ju, cuidado menina, isso pode fazer que voce se machuque. se ele quisesse alguma coisa seria com voce ou tivesse planos eu acho que ele teria te procurado ou formalizado o namoro. Tem muitos krinhas que so querem ficar e na hora do compromisso pulam fora e ainda sai dizendo que ficou com fulana …

  62. Bom, tudo começou quando eu estava no colegio sentada cv com minhas amigas , quando o filipe chegou … nem cv direito e talz … Mas depois de algumas semanas nos aproximamos mais …. aii chegou no mes de novembro quando nós começamos a ficar … ficamos duas semanas e logo depois chegou as ferias … ficamos sem nos ver durante (dez e jan ) …. e o pior q eraa o ultimo ano dele no colégio … chegou fevereiro volto as aulas e ele foi no colegio pra conversa comigo , ai ficamos cv o intervalo td ai na hora q ele tava indo emboraa ele me deu um beijo e falo q se fosse pra voltar no colegio ele não iria voltar atoa … ee agoraaa faz 3 meses q estamos ficando , e so vejo ele 1 vez por semana as vezes até menos , ee quando ele vai no colegio me ver , durante o diaa quasee morro de ansiedadee , dá um frio na barrigaa , fico doidinhaa e parece q o tempo num passa nunca. Quando vejo ele dá vontade de ficar com ele o dia todo .. beija-lo abraçar ele … aiii qê q eu façoo ??
    Seráa q tô apaixonadaaa ??

  63. meu caso è realmente mais sèrio e mais triste.
    era sò um amigo, e juerei para ele q contralava meus sentimentos, antes do nosso primeiro bj è claro, mas depois tudo mudou.
    eu estava entregue a ele, tao entregue que ele notou, e perguntou a mim ?
    uè vc nao disse que controlava seus sentimentos.¿
    fikei sem resposta, como um trem fora de linha,.
    tivemos vàrias noites de amor, durmiamos sempre juntos, atè chegar a hora dele se afastar de mim.
    cada vez que nos emcontravamos para mim era maravilhoso, mas como sempre e por culpa dele, tinhamos algumas desculçoes descuçoes que seguiram piorando assim que aconteciam.
    ele cada vez mais frio comigo,. a ultima vez que dormi no ap dele, dormimos separados e por decisao dele.
    liguei para ele algumas vezes, ele atendeu naturalmente.
    mas frio.
    atè q mandei uma amiga ligar para mim, q eu queria saber oq passava, e entao veio a bomba, ele dissea ela q nao me queria mais como fikante, e que o que houve entre nòs foi muito rapido, que sò queria minha amizade.
    que lokura.
    meus dias nao foram os mesmo.
    tentei emcontrar ele no ap, para converssamos ,mas nao deu certo. ele me convidou para ir là ,para nòs converssar sobre oque minha amiga disse. tentei ir 4 vezes as 4 sem susseso. nao achei ele,.
    nao sei oque acontece, jà tem 3 semanas que nao tenho nem sinal dele
    ele sumiu. nao contesta meus amails, estou enlokecendo.
    sò pensso nele 24 horas
    oque eu faço amiga?

  64. Amanda respondendo sua questão…
    Se o q vc sente realmente é só vontade de passear com ele de mãos dadas para as outras garotas babarem desencana dele…
    vc tem q lutar por alguém q vc goste,q te complete…e não por alguém q vc quer somente para exibisionismo……a última coisa q deve importar para alguém q ama de verdade é o q as outras pessoas vão pensar…se a pessoa é bonita ou não..isso não importa se ela te faz bem..se vc se sente bem ao lado dela…
    e a questão da idade pode ter certeza de q não importa eu garanto!!
    tanto q estou envolvida com uma pessoa 12 anos mais velha q eu..e por essa diferença de idade digo q não fico com ele por atração fisica..se fosse isso iria procurar alguém da minha idade….mas fico com ele por ele me realizar..por ele querer me ajudar a completar meus sonhos..enfim..vc sente uma sensação inexplicavel quando ama alguém..mas no seu caso acho q não é paixão não…é só modismo mesmo..
    ;)

  65. Eu tenho 13 anos e estou muuitoo apaixonadaa por meu amigo de 17 anos.
    Tudo começou quando ele namorava a minha amigaa e aí nós éramos do mesmo grupoo só q depois ele se separou da minha amigaa (que tem 15 anos) e aconteceu umas briguinhas no grupo em geral (que ñ eram relacionadas á ele) e nós nos separamos: eu, ele e minha amiga.
    Eu e ele nós separamos por completo, perdemos totalmente o contato. Apesar de ele não morar muito longe da minha casa, falavámos uma vez ou outra pelo orkut. Teve um dia que ele se deu conta de que não sabia quem eu era (eu não coloca fotos minhas no orkut) e me pediu meu msn, eu dei pra ele e ele me pediu pra mim colocar uma foto minha pra ele poder saber quem eu era.
    Eu passei meu msn e coloquei a foto (no msn!.
    Ele se lembrou e nós começamos a bater papo, logo na nossa primeira conversa ele me convidou para sair com a turma dos amigos deles que dançam dance. Eu falei que adoraria mas tinha q falar com os meus pais antes e no outro dia eu daria a resposta pra ele.
    Eu já sabia qual seria a resposta de meus pais e por isso ñ me surpreendeu tanto: NÃO!
    Eu falei pra ele e ele disse q tudo bem, q ele entendia q eu era muito jovem e meus pais implicavam comigo. Nós começamos a bater papo de novo dessa vez ele me cumpimentou assim: ‘Oi moh tudo bem com vc?’ e eu respondi ‘Oi amiguinhoo. Tudo sim e contg?’
    E ficamos batendo papo, ele me passou umas músicas de dance pelo msn (as que ele mais ouvia no pc dele) e eu fiquei ouvindo e ele me prometeu q um dia me levaria num estúdio de rádio pq havia um amigo dele q trabalhava lá e se eu quisesse ele me levaria um dia. De novo eu disse q adoraria, mas ñ citei o pedido de permissão para os meus pais a conversa estava tão boa e nós estavámos nos dando tão bem.
    Foi nessa noite q eu sonhei com ele, sonhei q estavamos com o nosso grupo de amigos, todos conversando e ele me pegava nos braços e me beijava. Quando acordei senti tristeza e ao mesmo tempo alegria. Tristeza pq ele já tem 17 anos, é muuito lindo (ele é branquinho, de cabelos pretos e curtos e olhos azuis. Tô falando serioo), participa de um grupo de dance q vive cercado de garota bonita e eu sou só mais uma menina q só tem 13 anos e q é tão normal quanto todas as outras.
    Euu queria tanto q algum dia nós pelo menos fôssemos andar de mãos dadas pelo shopping para as outras garotas ficarem babando.
    E alegria pq apesar de ser muuito racional com esse negocio de estar apaixonada (eu sou muito estranha com esse negocio, primeiro eu gosto do garoto e depois quando ele pede pra eu ficar com ele eu o dispenso e isso já aconteceu com o garoto mais pop do colegio), mas aí eu percebi que já era tarde demais e q eu já ESTAVA apaixonada pelo garoto de 17 anos.
    Aii Meu Deus, o q eu faço? Tem possibilidade de ele gostar de mim? Será que ele não preferiria alguma garota mais velha do que eu?

    ME RESPONDAM POR FAVOR!!^^

  66. nunca desprese um amor que te diz que e verdadeiro, pôs vc vai se arrepender por todos os seus últimos dias de vida, porque o ontem não volta, e vc vai sofrer amarguradamente a tristesa de procurar sem encontrar um outro amor igual e estará sempre só.

  67. Olá, eu não sei não viu mas acho que estou apaixonada por uma pessoa mais nova que eu…eu tenho 23 e ele 19…Ele já foi meu vizinho a 11 anos atras e agora voltou a morar em minha rua, so que voltou noivo, mas isso não o impediu que trocassemos olhares…Faz 1 semana que estamos saindo…So que tem esse pequeno detalhe ele é “NOIVO”…e agora o que faço…ele tbm aparenta estar afim de mim pois vai em ksa todo dia anoite para conversarmos e ate mesmo ficamos na frente de ksa correndo o risco de qualquer um ver…Sera que estou apaixonada mesmo???O que faço???nunca me imaginei em uma situação dessa ainda mais com ele q qnd morava na rua d ksa a 11 anos atras eu não o suportava nem em pensamento…

  68. Será mesmo que todo esse sentimento continua belo quando não se é correspondido? é difícil dizer, mas a paixão acaba se tornando um pesadelo, fica complicado de dormir, trabalhar, tomar decisões, fazer qualquer tipo de coisa. Uma paixão não correspondida é o sentimento mais triste que alguém um dia pode sentir…

  69. Para Gabrielly

    Talvez seja interessante voce ler tambem Quando o ex volta a rondar para te ajudar nas suas decisoes .
    Coloquei meu comentario com o nome de nanda mas acho que vc nao ia perceber meu toque de sugestao. hehehhe

    http://dadomoura.com/2008/04/23/quando-o-%e2%80%9cex%e2%80%9d-volta-a-rondar/

    bjs sorte para vc amiga

  70. Oi Gabrielly talvez possa te ajudar a leitura do artigo Quando o ex volta a rondar. Isso me ajudou nas decisoes e espero que ajude tambem nas suas.
    bjinhos, boa sorte

    tentei colar o link aki.. ve se funciona http://dadomoura.com/2008/04/23/quando-o-%e2%80%9cex%e2%80%9d-volta-a-rondar/

  71. Aiiii…Estou apaixxonada mas não posso mais fazer nada com esse sentimento pois estou apaixonada pelo meu ex.

    :(
    Valeu pelo texto amei:)

  72. estou apaixonada! meu Deus e agora sera q vou sobreviver a tanto sofrimento?

  73. Não sei dizer se estou apaixonada… e até estou com medo de fazer alguma bobagem por conta disso! Meu namoro de 2 anos terminou de uma forma muito ruim a 4 meses atras (está até no artigo qdo o namoro chega ao fim) e tenho a certeza de que não quero um novo relacionamento, pelo menos por enqto.
    Porém… a duas semanas atras fui a uma festa do pessoal que treino e conheci um rapaz muito gente fina. Já conhecia ele porque a gente se vê todo final de semana mas não conversávamos muito. Passamos quase toda a festa juntos…
    Nesse fim de semana, no treino, uma amiga minha disse q ele ia ter um treco de tanto q me olhava. Fiquei meio embaraçada e dai acho q comecei a agir estranho com ele… meio seca, soh dei oi no dia e fui embora! No domingo encontrei ele de novo e quem parecia estar meio virado era ele… nem me deu oi nem se qeur olhou p mim!
    Fiquei meio mal com isso… ontem não parei de pensar nele! Não que eu queira ter um caso ou algo assim… só que gostei muito daquela noite da festa, de ter conversado com ele, de rir! Eu penso o quanto ia ser divertido ter ele como AMIGO, sabe?
    Não sei mais dizer o q estou sentindo, se foi apenas uma afeição muito grande por uma pessoa (eu tenho disso, de gostar muito de alguem como amigo), se é paixão ou se é carencia mesmo devido ao termino de um namoro de longa distancia…

    Bjos

  74. as vezes achamos que tudo esta bem no nosso relacionamento mas na verdade nao esta assim tao bem quanto pensamos , e acabamos po entender que afinal a chamada paixao nao era assim tao verdadeira e quem sai magoada nisto tudo é quem se entrega inteiramente a relaçao …
    e ficamos apensar o que correu mal , e que a culpa é nossa mas na verdade a outra pessoa é que nao valorizou e acaba por perder uma amor verdadeiro , mas a vida é mesmo assim só valorizamos apos a perda , mas tudo na vida tem uma razao de ser pr vezes que nao é a melhor com os erros dados no passado se constroi um futuro melhor

  75. ESSE SITE E MINHA INSPIRAÇÃO TODOS OS DIAS PARABÉNS A TODOS VC QUE TRABALHAM PARA FAZER ISSO TUDO ACONTECER….GRACIAS BEIJOS.

  76. randy antes de encontrar vc eu era triste cheia de solidão, e agora estou bem tranquila, gosto de sebar que tu eis meu único e verdadeiro randy campillay,pois tenho certeza de que serei feliz todo minha vida, pois vc é minha inspiração diaria sinto tudo de bom em ti… amo vc de todo meu ser e vc será meu grande e verdadeiro amor….besitos, carinitos, abrasitos e etc…..beijos…luci. gracias por deixar ti amar. eu te qero y tulo sabes….

  77. Aqui esta uma mensagem ….
    Q carrego em meus pensamentos,expressa o sentido q me encontro….
    Sem vc meu amor…
    meu anju…
    q esta em algum lugar disperço no mundo. Um dia t encontrarei. minha paixão.

    Não tenho mais coração
    Não mais creio no amor
    E estou longe daquilo que já fui
    E mais distante ainda
    Daquilo que um dia sonhei ser
    Agora, não mais me reconheço
    Nem quero julgar se mereço
    A tragédia que sobre mim recai
    Sei somente que há uma pedra
    Que quase pulsa dentro de mim
    Um bloco de gelo e mármore
    De aço maciço inoxidável
    Sofrido, inumano, empedernido
    Intangível e intocável
    Mas que ainda urra de dor
    Recheado de ódio
    Através do qual
    O sangue, em vão inacessível,
    Teima em tentar passar.

    Hoje andei pelas ruas
    Como um bêbado
    Desesperado e sem rumo
    Os olhos repletos de lágrimas
    E para não demonstrar fraqueza
    Eu me esforcei
    Para que não escorressem
    Constrangedoramente pelas faces
    Quando, em verdade
    Em somente queria gritar
    A todo pulmão
    – Por favor, me ajudem:
    Preciso de um amigo,
    Uma palavra
    Mas eu estava só
    Em meio a milhares de pessoas
    E para não parecer um louco
    Engoli meu choro
    E me agarrei ainda mais
    À minha solidão.

  78. Estou apaixonado…

    Estou dizendo isso,… pois eh uma forma de desabafar. Por algum momento,apaixonar,tinha um significado mt importante para mim,agora. essa palavra tem o sentido de tortura.Estou sofrendo muito.Estou louco de amor.Uma garota n sae do meus pensamentos…. do meu sonho… do meu dia…. N a um momento q n penso nela,minha vida n tem sentido sem te-la ao me lado, n tem significado.
    Estou disposto pagar qualquer preço para tela em meus braços…. para q seja apenas minha.

  79. é… descobrii uma coisaa
    estou apaixonada
    estava um pouco dificil de asumirr mas descobrii que é verdade…
    ameii esse textoo
    e me identifiqueii muito com ele
    bjuxx pra todos

  80. estou paixonado por uma menina e ta ficando segurar, to quse me delcarando que estou afim dela, mas ao mesmo tempo tenho medo de levar um fora, ela sempre anda me paquerando, eu tenho a impressão que ela também está afim de mim, me ajudem ai como posso resolver essa minha situação

  81. eu estou pasando por uma desilução . q nao é nada bom, nada pra mim tem sentido e pior q eu gosto dessa pessoa ainda ja fiquei com outras garotas mais nao senti nada , o beijo sem graça , o q eu faço pra tirar essa pessoa da minha cabeça, bem q eu quero ela de novo mais o meu orgulho luta 24 horas com o meu coração . pq ela me traiu, por isso . eu sofro assim .. o q eu faço;

  82. Luiz Netto

    TE AMO

    Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,
    mas ele sabia o que estava fazendo.
    E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,
    trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
    A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
    expressa através da alegria que seu coração me retribui.
    Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
    dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
    do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
    o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarzinho pelo meu rosto…
    toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
    Ter você significa a realização de um sonho,
    e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.

  83. “Paixão…” pqp, é foda !!!

    Amar é tão bom… tão lindo !!! Gostaria de ter o prazer ….

    Lamentavelmente…. AMO…. MORRO…. Ponho a mão no fogo por uma garota. Amo de + ! Meu sentimento é forte por ela… mas infelizmente ela n me ama.DROOGA ^^
    Quando q vou encontrar alguem… q me ame do jeito q amo ?!

    Mas n consigo imaginar outra pessoa … alem dessa garota.. sem ela,n consigo ser feliz ! N consigo viver…. estou morrendo de amor.
    Isso mata.

  84. PAIXÃO ÉTUDO ISSO MESMO! qUELINDO

  85. Fernandinha

    Oiiiii marcia a gente vai aprendendo a ser amigas tambem dos meninos e ai pensei que essa amizade eu estava paixonda. Ele ate tentou dar uns bjin mais pulei fora. pra mim amigo é amigo… dei um chega pra la nele e fiquei na minha e hoje eu vejo que ele é legal sim mas o que eu sentia por ele nao era amor + uma amizade diferente.
    ele é um bom amigo, mas nao quero como namorado hehehe ele tem umas coisas que eu nao queria pro o meu futuro marido (risos).

    bjin

  86. Eu fiquei derrepente apaixonada pelo 1 menino da minha sala eu nao sei porque eu que muito namorar com ele mais eu tenho vergonha de falar para ele.Ele estuda na escola PROF INAH DE MELLO ele é da 5A o nome dele éRAFAEL

  87. pow Leonardo, voce deveria falar com ela, apagá-la do passado só vai fazer voces 2 sofrerem ainda mais. Existe também o fato de pessoas voltarem com o(a) ex, como no caso de um colega meu, que pretende recomeçar com a sua.

    Bem, meu caso é que nunca tinha sentido algo assim antes. Comecei a gostar de uma garota, que eu conhecia da minha facul a uns meses, mas antes apenas eramos conhecidos, nao sentia nada por ela. Mas depois de conhecê-la melhor, de ter conversado e conhecido ela um pouco, acho que me apaixonei, nao paro de pensar nela. É uma mulher bem mais velha, tem 25 e eu so 20. Mas ela aparenta ter apenas 21. O que me assusta é essa disparidade de idade, e o fato dela ser visivelmente mais adulta que eu; não que eu seja criança, mas ela é mais adulta e com mais responsabilidades. E eu nunca senti isso na vida, preciso muito de suas opinioes, pois devido à essa inexperiencia sinto que nao consigo ir la e me expressar pra ela ainda; como devo proceder?
    (ela é hiper legal e se preocupa cmg e eh gente fina)

  88. eu preciso de conselhos, meu namoro acabou eu nao sei o q fazer to sofrendo muito
    e o pior é q minha ex estuda comigo e antes de terminarmos ela prguntou se eu ainda iria falar com ela sera q devo? eu a abracei e entao ela comçou a chorar sera q ela estava apaixonada? me ajuda mao sei o q fazer

  89. Rafael, nessas horas o melhor remédio é fazer o que o seu coração manda, isso pode ser resolvido com o DIÁLOGO. Procure pra vc o lhe faz faz feliz, ela com certeza vai entender a sua parte.
    NÃO DESISTA, CORRA ATRÁS DE SUA FELICIDADE!!!
    Aconteceu comigo coisas parecida. Vá atrás do seu objetivo.

  90. Preciso de conselhos…~

  91. Nunca axei q um dia fosse me apaixonar por alguém…
    sempre axei isso uma silada! Vi o quanto as pessoas
    sofriam e me decidi: Jamais me apaixonaria por ninguém!(pra não sofrer)
    Mais, pra variar, o distino prego uma peça em mim…
    e me apaixonei. Simplesmente perdidamente completamente…. Pra piorar,
    por uma amiga. Uma das minhas melhoras amigas!!!
    Não só pela beleza, mais pelo ser humano que ela ée…
    Sempre axei basoreira td isso. Mais aconteceu exatamente comigo:
    *Certo dia eu acordei, olhei pra ela, e meu coração desparou. Eu perdi o ar,
    comecei a passar mal… Ateh hj, meu coração dispara soh de pensar nela…
    (DISPARA MESMO)
    Agora eis meu problema:
    - Me declarar a ela e correr o risco de perder sua amizade
    - Não me declarar, presevar nossa amizade, mais, talvez, deixar de fazer algo importante pra minha felicidade….
    Estou realmente desorientado

  92. valdir barobosa

    Eu estou vivendo uma eterna paixão…

  93. luiz antonio

    tambem acho que estou apaixonado

  94. lindo o post, adorei. tbm acho que estou apaixonado!!!!

  95. tudo que eu li no texto;esta exatamente o que estou sentindo(vivendo)pelo um menino que estuda na mesma escola que eu e que mora perto da minha casa.
    eu acho que pode dar em namoro pois eu conheço a familia dele e ele conhece a minha.por isso eu acho que tem tudo para dar certo entre nós dois.e tambem espero que sejamos felizes(concerteza).o nome desse menino é:thalles henrique(botei o nome dele por que se o primo dele ver isso pode pensar que eu escrevi isso para ele,pois eu nunca ia escrever porque minha melhor amiga que se chama:beatriz r.c. gosta de :shayron primo dele.
    não quero que meninos destruam nossa amizade porque sei que sempre seremos unidas porque a concidero como uma irmã e prima rsrsrsrsrs.

    EU AMO THALLES HENRIQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LUANA
    E
    THALLES HENRIQUE

    É AMOR ETERNO!

    TE AMO D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  96. eu amoo uma garota chamada gabriela,só que ela terminou dia 30/6/08 comigo sem motivo nem um deve ter, mais nada que eu fiz a ela…
    eu uma ajuda aiii..
    poxa amo essa garotaa ela faz parte de minha vidaH

    só Peço a deus que nos sejamos felizes

    isso que é está apaixonado!

  97. Excelente matéria. Vim aqui para buscar conhecimento sobre o q venho sentindo, sou do tipo do cara q sempre sonhei em encontrar uma menina q me tirasse o folêgo, q me fizesse sossegar. Já curti mt minha vida, nunk consegui fica mt tempo com uma mulher, sempre fui mulherengo. Só q é aquilo, né? Na hora é uma maravilha, vc faz e acontece e pronto! E depois fik aqle vazio. Momentos q vc precisa d um carinho, q esteja ao seu lado à todo momento. Saí do Rj e vim para Aracaju para formar minha vida a poucos meses. Vim focado nisso. Como sou de fora as mulheres caem em cima, só q apesar de ter apenas 19anos, nao quero qlq menina. Andei um tempo curtindo (kkk..) só q como eu deixei toda minha familia no Rj, eu queria encontrar uma mulher q me desse amor, atenção, q me passasse segurança e confiança, como sou um homem mt carinhoso e buscando ao máximo ser romântico e faze-la feliz, pensava q isso iria demorar acontecer. POIS ME ENGANEI! Posso dizer q sou um dos homens mais FELIZ, td começou com uma amizade q nunk tinha tido antes, viemos nos conhecendo, sempre fui encantado com a sua beleza, só q nunk deixei transparecer isso. Pq não keria assusta-la, sou novo mais nao sou q nem esses idiotas q confudem as coisas e só pensa besteira e deixa o valor q uma amizade tem! Nesse tempo, tivemos uma oportunidade d conversarmos sobre o estavamos sentindo! ufa! Felizmente fui fisgado, minha responsabilidade dobrou, ela é minha injeção de animô, só csg pensar nela, dou minha vida por ela, faço d tudo para minimizar nossos conflitos, buscando sempre em manter a harmonia em nosso relacionamento, ela me tira o sono! Busco sempre o melhor para minha vida profissional, pq nao quero tirar ela do conforto dela e nao pod dá o melhor, pq é isso q ela merece. Quero viver muito tempo ao lado dela, só penso em viver uma vida a 2. Tudo vem dando certo! Ela é uma menina linda, de família, trabalhadora, uma menina normal só q por natureza tem charme q me enlouquece! Nao me privo dos meus sentimentos, estou mergulhando d cabeça nesse relacionamento, pq qnd gostamos e namoramos d uma pessoa, nao pensamos na data q vamos terminar e sim passamos a sonhar e planejar uma historia, um futuro com essa pessoa! Pronto! Já chega.. rsrs.. Um abraço!

  98. oi ñ entendo muito mais pra saber se estamos apaixonado e sor ver o jeito que nós ficarmos quando vernos nos da vontade de fazer coisa que ñ fazermos e tudo ficar diferente como so em velo nossos coração barte mais forte vontade de voa ate ele e beijar ele . etc

  99. >PaiXão< é um dos piores sentimentos q existe!! Pq vc faz besteira por culpa dela e no final das contas: Ela acaba e a dor de cabeça no outro dia passa tempos para passar!! :(
    Nao axem q estou com dor de cotovelo pelo contrario, estou AMANDOOOOOOOO o MEU AMOR!! ;*

    So nao sei se estou apaixonada, sera q estou?!

  100. não sei se sou apaixonada pelo meu marido estamos em crise no casamento quase a nos separar estou sofrendo muito por estar longe dele, mas quando ele está perto de mim sinto que ele me faz mal, será que eu sinto amor ou é apenas medo da solidão?

  101. eu gosto de um rapaz chamado joao quando estou com ele e como se nao ouvesse mais nada ao nosso lado nao deixo de pensra nele ele nao sai da minha cabeca nem da minha vida nem do meu coraçao sera que estou apaixonada?

  102. uma pergunta que todas meninas fazem será que eu estou apaixonada?????????????? isso ñ sei responder o tempo mostrará . a unica coisa que eu posso dizer que estar apaixonada e a melhor coisa que pode aconteçer na vida se um ser humano , estar apaixonada é muito mais que gostar de uma pessoa, é sentir no coração o que nunca sentiu na vida e amr de todas as formas . espero quando vc encontar sua verdadeira paixão assim como eu vc seja felix assim como eu to sendo!!!!!!!!!! bjusssssssssssss

  103. eu estou apaixonada,e sentir um gelo no corpo ao ve-lo,e querer sempre estar com ele,e fazer amor como nunca foi feito,e ligar para saber se ele esta bem,e planejar o futuro com os dois,e querer dar filhos a ele,e se vestir bem e se arrumar,e ficar sedutora,e ser feliz com ele sempre!!!!

  104. estou apaixonada

  105. ESTAR APAIXONADA É SENTIR QUE A OUTRA PESSOA TAMBÉM ESTÁ PENSANDO EM TI NO MESMO MOMENTO EM QUE ESTAS A PENSAR.
    É NÃO ESTAR NEM AÍ, PARA DISTANCIA, PORQUE TEM-SE A SEGURANÇA DE QUE AQUELA PESSOA AMA E NADA MAIS PRECISA SER DITO.
    é FICARMOSA INSPIRADOS, BONITOS ATRAENTES, FELIZES, ALTO ASTRAL É AMOR.

  106. miuda apaixonada

    o k interessa é o interior, se olharmos apenas para o exterior n faz sentido nenhum.
    A passoa pode ser feia por fora mas por dentro ter um caração lindo e puro k te faz sentir feliz.

  107. Eu nao sei se estou apaixonada… gosto de estar com ele e quando estamos juntos tudo faz sentido e ele é tudo o que eu quero mas quando estou sozinha fico a questionar-me se quero esta relaçao, as minhas amigas dizem que é por ele ser mais baixo do que eu, entao fico com complexo, para ser sincera sinto-me um pouco embaraçada de ter que abaixar-me para beijar um homem mas nao sei se é so isso… nao estou conseguindo entender o que quero e o que estou a sentir, as vezes sinto que seria um alivio acabar tudo, outras vezes so de pensar que posso perde-lo me sinto mal… nao estou entendendo mesmo nada….preciso de ajuda!

  108. MARIA JOSE

    ESTAR APAIXONADA E ESTAR EM SINTONIA TER OS MESMOS DESEJOS OS MESMOS GOSTOS E QUERER ESTAR JUNTOS ……… MAS MUITAS VEZES IMPOSSIBILITADOS ………….. MAS NOS PENSAMENTOS SEPRE ESTAREMOS JUNTOS E ISSO E MUITO BOMMMMMMM PARABENS PELA MATERIA !!

  109. ´nem conhecia ele, ao estudar com ele ele se tornou meu melor amigo
    todo dia a gente fala e todo mundo descofia e a gente fica se olhando nao sei se ele gosta de mim

    mais ei a questao; será que estou apaizonada?

  110. Relacionamentos sadios e recíprocos são sempre maravilhosos e por isso mesmo, totalmente providos de encantamento e fantasia.
    O problema é ter-se o discernimento necessário para saber que o difícil será manter esse encantamento ao longo do tempo e não raro, dos anos.
    Amor não tem explicação, por isso é tão misterioso esse sentimento, residindo aí as conseqüências, infelizmente muitas vezes decepcionantes. Mas é uma coisa ambígua da qual não podemos e nem queremos, penso eu, fugir.
    Com pé no chão, mente aberta e leveza no coração, podemos encontrar a pessoa que preencha nossos dias, nossa alma, nosso coração e, mesmo que não entenda nossas diferenças, nos aceite…contato que façamos o mesmo.
    Abraços a todos e um natal onde o espírito fraterno do Pai, preencha nossa “noite feliz”!

  111. “Que envolvente atracção nos atinge, capaz de nos fazer apaixonados?”

    Aí está uma grande questão, se não mesmo “A” grande questão.
    O que é que nos faz olhar para aquela pessoa e, de repente, nos perdermos nesse mesmo olhar?
    O que é que nos faz sentir que “aquele” sorriso nos tira o pés do chão?
    O que é que nos faz desejar que o tempo páre quando estamos naqueles braços?

    É isto que me pergunto. Mas é tambem tudo isto que me faz perceber que estou apaixonada.
    Nem penso nas diferenças que possam existir… o que sinto nem me dá tempo para isso. E quando finalmente penso, aceito-as. Porque elas fazem parte daquela pessoa que já faz parte dos meus dias, daquela pessoa que não procurei, simplesmente encontrei…
    Não a procurei pelas suas qualidades, não a procurei pelo que é, pelo que pensa, pelo que diz… encontrei-a pelo que me fez sentir. E porque foi?
    Se eu conseguisse explicar o Amor…!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>